Mini Fic com Louis Tomlinson em Enquanto Houver Razões.

sábado, fevereiro 09, 2013 | | |




Número de Capítulos: de 7 a 10 capítulos.
Estreia: 11/03/2013 pretendo estrear.


  Essa mini fic conta a história de dois jovens chamados Louis e (Seu Nome), que eram amigos desde crianças, viviam juntos por todos os cantos, na escola, na rua, em casa os dois eram inseparáveis e essa bonita amizade também uniu bastante suas famílias que também criarão uma amizade.
  E durante todos esses anos com essa bonita amizade foi se criando uma linda história de amor entre esses dois jovens, mais com o passar do tempo o pai de (Seu Nome) que era repórter de uma TV recebeu uma ótima proposta de emprego, mais eles teriam que se mudar para outro país, o pai de (Seu Nome) aceitou na hora, pois era uma oportunidade única de ele garantir o futuro de sua família.
  Isso fez que Louis e (Seu Nome) se separassem mais antes  que (Seu Nome) fosse embora ela e Louis juraram que jamais iam se esquecer um do outro e que eles iam esperar uma ao outro,até que depois 5  longos anos, até que (Seu Nome) volta morar em Londres com sua família, só que muita coisa mudou durante esse tempo, será que Louis ainda lembra de (Seu Nome)?, ou será que ela também lembra de Louis? Muitas coisas vão acontecer ainda na vida dos dois e Enquanto Houver Razões eles vão lutar por esse amor.
Então Fiquem Ligadas no primeiro Capítulo 05/03!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'