Summer Love com Harry Styles 6°Capítulo- A Divisão.

domingo, fevereiro 24, 2013 | | |



Lisa On:

  Depois da confusão a (Seu Nome) me lembrou que nós tínhamos que dar as chaves da outra suíte para e eles,então eu fui correndo até a porta chamá-los, quando eu abri a porta dei de cara com o tal de Luis ou Louis, acho que é Louis,e os outros meninos estava escorados na parede.
Eu: Haa! desculpa eu me esqueci de dar as chaves,-disse alcançando as chaves para ele.
Louis: Capaz, não foi nada!! Quando eu ouço Niall cochichando  para Liam -Esses dois só podem ser bipolares-disse rindo.E eu por incrível que pareça não disse nada.
Eu: Então Tchau!-disse fechando a porta.
Louis: Esperaí,-disse botando a mão para impedir que eu fechasse a porta,
-Como nós vamos dividir as suítes?
Eu: Vocês decidem, depois venham aqui e falam para a gente,Ok?
Todos: Ok!
Eu fechei a porta e fui conversar com as meninas.

Louis On:

  Peguei a chave e fui abrir a porta da nossa suíte, e assim que eu abri a porta eu e Harry saímos correndo até os quartos para garantir o nosso lugar na suíte, largamos nossa malas lá e voltamos para a sala e Niall, Zayn e Liam estavam de pé nós olhando incrédulos.
Zayn: Como vocês são bestas!
E eu e Harry sorrimos.
Niall: Ta mais agora como a gente vai se dividir?
Liam: É que vai para lá?
Harry: Eu não vou nem morto.
Eu: Nem eu.
Niall: Mais porque as duas princesas não querem ir?
Harry: E por que não vai você Niall, eu vi que você se deu muito bem com aquela ruivinha -disse sorrindo maliciosamente.
Niall: Eu?imagina!,foi o Liam que se deu bem com aquela loirinha que eu acho que se chama Nanda,risos.
E Liam sorriu e olhou para o chão.
Zayn: Tá mais agora que vai para lá?
Todos: NIALL!
Niall: Nem vem, que eu não vou para lá sozinho.
Eu: Eu vou ficar aqui.
Harry: Eu também!
Zayn: A gente já ouviu -disse um pouco a bravo alterando o tom a voz.
Liam: Eu já sei!
Niall: Então fala logo!
Liam: Vamos fazer assim então, como Niall não quer ir sozinho para lá, eu e Zayn vamos para lá junto com ele para, para ele não ficar sozinho lá.
Harry: Mais por que Zayn vai junto?-disse meio confuso.
Liam: É simples o "Ser Inteligente", para um de nós ir para lá com Niall, apenas uma delas poderia vim para cá,mas ela ia teria que ficar sozinha, e é claro que nem uma delas iria aceitar, por isso que o Zayn vai junto com a gente, para duas delas poderem vim para cá para e assim uma fazer companhia para a outra, entenderam?
Harry: Aaaah agora sim!
Liam: E o que vocês acham?
Zayn: Por mim pode ser!
Niall: Por mim também!
Eu: Pode ser.
Harry: Desde que as duas que virem para cá não seja as duas que brigaram comigo e com o Lou ta Ok!
Liam: Ta Ok -disse rindo.
Niall: Então tá eu, o Zayn e o Liam vamos lá falar com elas.
Harry: Ta bom! mais se lembrem o que eu falei pode ser qualquer uma menos aquelas duas histéricas.
Zayn: Ok,risos.
Liam: Então Vamos?
  Os meninos soram lá conversar com elas e eu e o Harry resolvemos ir olhar tv.

Liam On:

  Eu, Zayn e Niall fomos lá falar com elas,chegamos e Zayn tocou a campainha e logo a garota que se chama Nanda veio atender a porta com um sorriso lindo no rosto.
Nanda: Oi meninos,-disse abrindo a porta.
Todos: Oi, -dissemos sorrindo.
Nanda: E ai decidiram como nós vamos nos dividir?
Niall: Sim, nós viemos aqui falar sobre isso,podemos entrar.
Nanda: Ahh Claro!! Me desculpem entrem!-disse sorrindo.
 Eu e os meninos entramos na suíte e cumprimentamos as outras meninas, até que uma delas nos pergunta o que nós resolvemos e eu começo a explicar:
Eu: Bom é assim meninas, eu e o meninos conversamos por um bom tempo e nenhum queria vim para cá sozinho, Niall se disponibilizou de vim para cá, mas se um de nós viesse junto, e então eu e Zayn viemos junto,por que se viessem só um de nós com Niall uma de vocês teria que ficar lá sozinha com os meninos e é claro que nenhuma de vocês iria aceitar, então nós três viemos para cá para duas de vocês irem para lá assim uma faz companhia para a outra,entenderam?
Todas:Sim!
Zayn: E o que vocês acham?
-Todas concordaram!
Eu: E então quem vai para lá?
Nanda: Eu estou bem aqui então eu vou ficar,-disse sorrindo para mim e eu sorri de volta.
Ruivinha: Eu também vou ficar.
Morena: Eu também, já arrumei todas minhas coisas no quarto.
Você: Esperai mais eu e a Lisa não temos outra opção.As meninas me olharam todas sérias.
Todas: Não! eu e os meninos rimos.
Lisa: Eu to bem nem tenho mais direito a escolha eu tenho.
Morena: Ta decidido a (Seu Nome) e a Lisa vão para lá Ok?
(Seu Nome): E já que não temos outra escolha.
Lisa: Poisé.
Eu: Então tá meninas, nós vamos trazer nossas malas para cá e já voltamos.
Nanda: Ok!
  Eu e Zayn e Niall, fomos e buscamos nossas malas e trouxemos até a suíte das meninas e logo depois larguemos no quarto,e voltamos para a sala para conversar com as meninas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá meninas, passei para o postar esse capitulo de Summer Love e também para falar que essa semana que vem eu vou divulgar a sinopse de outra Fic que vai ser com o Zayn, Ok! Bjs Boa Noite!! Comentem!!
Ass: Kamila.

  






2 comentários:

  1. Vc já sabe o que vai fazer? Vai realizar meu pedido? Ou ignorar?

    Ass: a danielly

    ResponderExcluir
  2. ela vai ter q ignorar pq o seu pedido é de outra band e ela só faz da 1D

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'