Summer Love com Harry Styles 12°Capítulo- Será que o Sr.Styles está apaixonado?

sábado, março 02, 2013 | | |

 Harry On:
  
  Quando flagraram eu e a (Seu Nome) nós beijando, ela na hora que percebeu, me deu um tapa na cara e saiu do quarto quase correndo brigando com todos que estavam em sua frente e eu fiquei lá com uma cara de tacho, não entendi por que ela tinha feito aquilo eu não estava há agarrando muito pelo o contrario ela também queria aquele beijo, então depois que ela saiu fiquei meio sem reação e pois não sabia o que tinha acontecido com ela, mais logo que ela saiu Nanda foi de atrás dela para ver o que, que tinha acontecido, e o resto do povo ficou lá me perguntando se eu estava bem, então depois tempo sendo bombardeado pelas perguntas de Liam, Niall e Zayn eles resolveram voltar para a suíte deles com as meninas, e Lisa ficou no quarto para esperar a (Seu Nome), e eu e Louis fomos até o nosso quarto e Louis fechou a porta e começou a falar:
Louis: Harry agora que eles já foram pode dizer para mim o que você fez para a (Seu Nome) reagir daquele jeito?
Eu: Cara eu juro por Deus que eu não fiz nada, até agora não to entendendo por que ela reagiu assim -disse meio confuso.
Louis: Que estranho!
Eu: Também acho!
Louis: Mas você ta afim dela?
Eu: Eu não sei se dizer que eu to “afim” dela é a palavra certa, eu só sei que depois daquela confusão da toalha, -risos, eu não consigo tira lá da minha cabeça, e agora depois do beijo então.
Louis: Nossa!!Será que o Sr.Styles está apaixonado? –disse rindo me dando um soco no ombro.
Eu: Nem eu sei te responder, eu nunca fui assim, nem eu sei o que esta acontecendo comigo.
Louis: Nossa isso foi profundo –disse rindo.E eu apenas sorri.
Louis: Agora vamos dormir que eu já to com sono!
Eu: Louis eu não to com sono, então eu vou ir até a sala olhar um pouco de Tv.
Louis: Aham olhar um pouco de Tv? Conta outra você vais esperar a (Seu Nome) voltar né?- disse fazendo sinal de positivo com a cabeça.
Eu: Também!- e sai sorrindo do quarto e fui esperar ela na sala.

Você On: 
  
  Depois da conversa com a Nanda nós resolvemos voltar para o hotel, eu já estava pronta para pedir desculpas para o Harry, quando chegamos na frente de nossas suítes eu e Nanda nós despedimos e ela entrou na suíte dela e logo depois eu entrei na minha, quando eu estou entrando bem devagar na suíte com intenção de não acordar ninguém, e quando dou de cara com Harry que me olhava serio só podia tá me esperando, então eu entro e fecho a porta, e só tive uma reação.
Eu: Harry eu queria te pedir desculpa! –disse meio sem jeito.E ele continuou me olhando sério até que me disse.
Harry: Mas por que você fez isso?
Eu: Desculpa,eu agi por um impulso!
Ele: Mais ainda eu não entendi o por quê?- ele continuava sério.
Eu: E que, eu não gosto de demonstrar o que eu sinto, pois eu tenho muito medo de me machucar novamente, e esse medo acaba me fazendo machucar outras pessoas, entende?
Ele: Sim eu te entendo, eu também ajo assim quando eu gosto de verdade de uma pessoa eu uma maneira que eu acho para não me machucar.
Eu: E exatamente isso que eu sinto –disse sorrindo.
Ele: Eu também –sorriu de volta.
Eu: Então me desculpa?
Ele: Claro que sim! – disse me dando um abraço forte bem apertado como se nunca mais quisesse me lagar.
Eu: Harry você está com sono?-disse o dês abraçando.
Ele: Não por quê?
Eu: A gente podia olhar um filme né?
Ele: Podemos sim! E aproveitamos e preparamos alguma coisa para nós comer, pois nós ainda não jantamos né?
Eu: Sim,sim! Tá então você escolhe o filme que eu vou pedir uma pizza, tá?-disse sorrindo
Ele: Ta bom!
  Depois que eu pedi a pizza, Harry logo escolheu um filme que estava passando no TV para nós olharmos e logo em seguida a pizza chegou nós comemos e depois deitamos no sofá voltamos a olhar o filme, até que adormecemos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá  meninas, o que estão achando?Comemtem!!bjs Boa Noite!!!
Ass: Kamila.



2 comentários:

onselectstart='return false'