Summer Love com Harry Styles 19°Capítulo- Cadê a (Seu Nome)?

sábado, março 09, 2013 | | |

   
    Chegamos no hotel por volta das 17:00 da tarde e como estamos no Rio de Janeiro o sol estava alto e fazia muito calor ainda, então depois que descemos da vã eu e Louis fomos direto para a suíte dos meninos para ver se as meninas já tinham para agente poder convidar elas para o show amanhã,mas quando chegamos  nos deparamos com a suíte totalmente vazia.
Eu: Eu não acredito que elas ainda estão na praia, o que elas devem estar fazendo para ficar tanto tempo lá???-disse um pouco irritado.
Niall: Viu Liam começou de novo -disse rindo.
Eu: A Fica quieto Niall.
Liam: Calma Harry está calor e o sol está alto ainda, elas devem estar aproveitado a praia!!-disse sorrindo.
Zayn: Falando nisso eu tava louco para dar um mergulho bem que agente podia ir dar uma volta na praia, talvez agente encontre as meninas por lá!!Vam...? e eu nem deixei ele terminar de falar.
Eu: Sim vamos Sim -disse animado
Niall: Eu também topo! -disse animado
Louis: Então eu Harry vamos lá na nossa suíte nos trocar e daqui dez minutos,nós encontramos na repceção do Hotel Ok?
Todos: Ok!
  E nós fomos até a nossa suíte em menos dez minutos nos já estamos prontos, então descemos até a recepção ficamos esperando por alguns minutos até que eles apareceram todos animados, saímos do hotel atravessamos a rua e fomos até o calçadão que dava uma vista ampla da praia então eu comecei a procurar as meninas, mas para ser exato comecei eu a procurar a (Seu Nome)-risos, e enquanto isso os meninos estavam todos empolgados com a praia então decidimos ir até a beira do mar, quando de repente Louis solta um grito:
Louis: OLHA LÁ AS MENINAS!!!!-disse apontando para elas que estavam logo à frente, o que me deixou preocupado que eu vi todas elas menos (Seu Nome).Então eu fui correndo na frente perguntar por ela.
Eu: Meninas cadê a (Seu Nome)?-disse chegando perto delas ofegante.
Sarah: Oi para você também Harry?-disse irônica.
Eu:Haa Oi Meninas!!Mas cadê a (Seu Nome)??-quando eu perguntava os meninos iam chegando.
Eles: Olá meninas!!!-disseram olhando para as meninas de biquine.
Elas: Oiii!!- disseram olhando para eles.
  E eu fiquei no vaco por um bom tempo, até que eu me indignei e resolvi perguntar de novo.
Eu: Heeei meninas vocês podem me responder, ONDE A (SEU NOME) ESTÁ?-disse um pico mais alterado
Nanda: Harry ela foi dar um mergulho e já volta,
Eu: Muito Obrigada Nanda!-sorri -Haa meninos!!!Me esqueci de falar!!
Todos: O que foi Harry?-disseram em couro.
Eu: Cuidem já esta escorrendo a baba-eu disse rindo da cara deles.
Nanda: O Harry olha a (Seu Nome) já está vindo  –disse Nanda apontando em direção ao mar, e eu olho imediatamente em direção ao mar e  vejo e ela saindo toda linda do mar, e fico sem reação a não ser de admira-lá.

Você On:
  
  Eu e as meninas depois um bom tempo conversando no quiosque, resolvemos ir até a beira da praia, chegando lá eu ás convidei para ir dar um mergulho, mas elas não quiseram ir então eu fui sozinha mesmo, fiquei um bom tempo mergulhando até que resolvo sair, quando ia saindo da água eu vejo que tem alguns garotos lá com as meninas mais eu não consegui decifrar quem é,mas conforme eu vou me aproximando vejo que os supostos garotos são Louis,Liam,Zayn, Niall e Harry então me aproximo do pessoal e os comprimento.
Eu: Olá gente- disse sem olhar para Harry.
Todos: Olá (Seu Nome)!!-todos me cumprimentaram menos Harry.
  Então eu olho para ele MEU DEUS o que era aquilo,ele estava sem camisa e me olhando dos pés a cabeça, e eu não tive outra reação a não ser de ficar olhando o seu abdômen totalmente definido, até que Louis nos interrompeu.
Louis: Hei Harry limpa aqui ta escorando a baba -disse rindo, demonstrando no próprio queixo.E todos riram.
 E Harry apenas sorriu, eu acordei do meu delírio, e perguntei.
Eu: E ai meninos, o que fazem por aqui??-disse pegando uma tolha para me secar.
Zayn: Nós viemos curti um solzinho e dar uns mergulhos também HAHA.
Eu: Ata.
Liam: E também se nós não viéssemos Harry ia ter um infarto.-disse rindo, e eu sorri para mim mesma pois sabia o motivo.
Sarah: Mas e ai vamos dar um mergulho então??-disse animada.
Todos: Vamoooos!-disseram todos correndo em direção ao mar.
..............
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá Meninas Boa Noite espero que gostem!! bjs Comentem!!!
Ass: Kamila.


Um comentário:

  1. Muito show seus imagines Amei sao lindos e fofohs posso ate dizer já q virei fã, rsrsrs muitos lindos bjuss inda

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'