Summer Love com Harry Styles 2ªTemporada 6ºCapítulo- O Show!

segunda-feira, março 18, 2013 | | |


  Assim que vã subimos e seguimos em direção ao local do show, durante o percurso eu e as meninas ficamos admirando a bela noite que fazia no Rio de Janeiro, andamos aproximadamente uns 25 minutos de até o local do show, o show seria no Citibank Hall uma das casas de show mais bonitas do rio.
  Então o motorista foi a até um acesso na lateral da casa de show, durante esse percurso ficamos impressionados com a quantia de gente que havia lá para assistir o show, assim que entramos nos deparamos com uma espécie de estacionamento privado onde avia apenas três carros, o motorista estacionou a vã e desceu e abriu a porta para nós em seguida, e descemos da vã, assim que saímos ficamos um pouco perdidas, pois não sabíamos para onde ir, até que uma senhora muito simpática veio até nós.
-Olá meninas - disse ela vindo até nós sorrindo.
-Oi! - respondemos todas.
-Bom eu me chamo Heloísa sou umas das assistentes dos meninos e estou aqui para ajudar vocês no que precisarem Ok?
-Ok! –respondi e ela sorriu.
-Então antes de levar vocês para o lugar onde vocês vão assistir o show, os meninos pediram para mim levar vocês até o camarim deles pois eles querem ver vocês antes do show, por isso que o motorista trouxe vocês por essa entrada ultra mega pauer secreta- disse ela fazendo gestos engraçados e nós rimos.
-Claro, - desta a vez foi Sarah que respondeu.
-Então vamos, - disse Heloísa, nos levando até uma porta que dava acesso a um corredor já dentro do prédio entramos pela mesma e começamos a andar pelo corredor que tinha algumas pessoas transitando, o corredor também tinha uma pintura bem bonita com cores bem vivas, caminhamos um pouco ate chegar ao fim do corredor onde havia uma porta, então a Heloísa parou na frente da mesma e bateu três vezes até que um dos meninos berrou.
-ENTRAAA! E ela sorriu.
-Só pode ser o Louis, - disse ela abrindo a porta.
-Oiii Heló!-grita Louis assim que a vê.
-Olá meninos!-ela responde, - Bom vim até aqui para trazer o que vocês me pediram, entrem meninas.
  Assim que ela disse nós entramos, os meninos estavam todos bonitinhos sentados em um sofá que havia no camarim, assim que entramos nós os cumprimentamos, mas eles não responderam apenas ficaram com o olhar fixo na gente, eu e as meninas nos entreolhamos, eles continuavam imóveis até que Louis abre a boca.
-UAUUU! –disse balançando a cabeça, e nós todos começamos a rir da reação dele, inclusive Heloísa que em meio aos risos disse que nós tínhamos apenas cinco minutos ara conversar em seguida ela saiu rindo.
  Nós conversamos um pouquinho nós desejamos Boa sorte para eles no show, logo depois a Heló veio nos chamar, antes de sair dei um abraço forte em Harry que me selou logo nós saímos e Heló nos levou a uma área perto do palco, e nós disse que nos assistiríamos o show dali do backstage, na hora ficamos surpresas e adoramos pois dali poderíamos ver todos os detalhes do show, todos os momentos tudo mesmo. Ficamos mais um dez minutos esperando os meninos entrarem, olhando a euforia das fãs na plateia, logo chegou a hora dos meninos entrarem eles passaram no nosso lado e antes de entrar Harry ainda me perguntou se nós tínhamos gostado da surpresa, eu sem palavras apenas confirmei com a cabeça, ele sorriu entrou no palco.
  O show começou tudo tão perfeito, as músicas tudo eles eram demais naquele momento eu virei fã número deles, eu e as meninas estávamos super felizes, pulávamos sem parar. Depois de alguns minutos de show os meninos pararam para trocar de roupa e assim que voltaram cantaram mais umas três músicas, e anunciaram que tinha chegado a hora dos tweets da plateia.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá Boa noite meninas, espero que gostem!!
Bjs Comentem!!!
Ass: Kamila.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'