Summer Love com Harry Styles 2°Temporada 9°Capítulo- "Eu não fui com a cara dela"

sexta-feira, março 22, 2013 | | |

-Eu não sei Emilly! Eu acho que ela passou mal, vou ver se eu posso fazer algo para ajudar já que os seguranças estão cuidando da saída, - disse Niall.
-Ok! Vai mesmo, - Emilly o respondeu.
Harry On:
  Depois da surpresa que fizemos para as meninas no show, cantamos, mas umas três músicas, e enceramos o show e fomos até a meninas, quando de repente Emilly percebeu um pequeno tumulto, parecia que uma menina tinha desmaiado e ainda ninguém tinha aparecido para ajuda la, então Niall deu a ideia de nós irmos a ajuda-la, pois não teria problema a maioria das fãs já tinham saído, então eu e os meninos resolvemos irmos até ajuda-la e as meninas foram junto.
  Fomos até ela, chegando lá havia mais quatro meninas junto, a acudindo então eu chego, mas perto dela e pergunto.
-Oi! Tudo bem com você? –disse me aproximando dela que estava sentada olhando para o chão já acordada.
-Oi!, - disse levantando a cabeça lentamente, e quando me vê abri um grande sorriso.-Harry , - disse ela surpresa. Enquanto as outras meninas estavam imóveis ao nos ver,
-Sim! Você está melhor? –perguntei.
-Sim, só minha cabeça está doendo um pouco ainda.-disse ela passando a mão nós cabelos.
-Ela deve ter tido uma queda de pressão - disse a (Seu Nome) se aproximando.
- E tem razão pequena, - eu disse olhando para ela.
- Então vamos leva até o nosso camarim lá nós vimos o que podemos fazer para ajuda lá, a e as amigas delas podem vir junto. – disse Niall.
  E a garota sem nem ao menos esperar que eu os meninos falássemos algo já aceitou, eu nem dei bola deve ser coisa de fã mesmo, então ela me pediu para ajuda lá ir até o camarim, pois não conseguia afirmar os pés direito no chão, então eu a ajudei.

Você On:
  
  Os meninos resolveram ajudar a garota que tinha desmaiado, quando nós chegamos até ela, ela já estava melhor estava até sentada, então Harry foi até ela e conversou um pouco, até que o Niall teve a ideia de leva-la até o camarim, e ela topou na hora nem esperou o restante dos meninos, falar o que acharam, então ela pediu para que Harry a ajudasse ela ir até lá, eu confesso que na hora meu sangue ferveu pois ela não precisava de ajuda para andar ela já estava bem melhor, e como se não bastasse fez questão de se abraçar em Harry,minha reação foi ficar quieta afinal o que eu poderia fazer.
 Entramos no camarim eu, Nanda, Lisa, Sarah e Emilly entramos e ficamos quietas nem pareci que estávamos ali, Harry entrou e a levou até o sofá, e os meninos conversavam com Niall, e as outras garotas supostas amigas da menina que desmaiou não saíam de perto dela. Então Louis para quebrar o silencio perguntou o nome delas.
- E ai meninas como vocês se chamam?
-Eu me chamo Priscila- disse a garota que tinha desmaiado, com uma voz fina e irritante, assim que ela falou olhou para mim e me deu um sorriso falso.
  E eu no mesmo instante sussurrei para Nanda que estava no meu lado – Eu não fui com a cara dela. E Nanda com outro sussurro me respondeu – Eu também não. Depois elas continuaram as apresentações.
-Eu me chamo Bianca- disse uma menina com cabelo castanho claro.
-Eu me chamo Yasmim – disse uma meninas Loira.
-Eu sou Patrícia, - disse uma menina com o cabelo escuro, ela disse encarando a Lisa que a olhou seria.
- E eu sou a Valéria – disse uma menina meio ruiva.
- Prazer acho que vocês já nós conhecem né?- disse Niall sorrindo e elas riram.
 Eles ficaram conversando algum tempo com elas, tiraram fotos, e deram autógrafos, eu juro que eu já tava me irritando com aquela tal de Priscila se aproveitando da situação para ficar abraçando Harry a todo instante.

 Harry On:
  Depois que levamos a garota que passou mal para o quarto, conversamos um pouco com elas, mas por um momento percebi que a (Seu Nome) estava irritada com algo, mas eu não sabia com o que! Até que nós percebemos que a tal de Priscila estava melhor dissemos a elas que teríamos que ir embora, então pedimos para o motorista leva las para a casa, assim que elas saíram do camarim fui falar com a (Seu Nome) perguntar por qual motivo ela estava estranha.
-Ei pequena o que houve por que está assim?- disse indo até ela a abraçando e dando um beijo na bochecha, e ela continuou imóvel, fitando a parede, e eu insisti,- Pequena o que houve?
- Você ainda me pergunta o que houve?Você não viu aquela garota se fresqueando para você toda hora?-disse de cara fechada.
- Você ta com ciúme de mim minha princesa? – disse sorrindo.
- E que ......... –tentou argumentar, -Ai sim eu estou com ciúme.-eu sorri.
- Aii que lindinha, mas não precisa ficar ciúme, pequena lembre-se que eu sou só seu e demais ninguém!
-Demais ninguém? –perguntou ela sorrindo.
- É só seu!- a respondi e ela me selou, e eu pedi passagem para aprofundar o beijo e ela cedeu, e assim que finalizamos eu disse.
-Eu ainda estou esperando seu castigo.-disse rindo e ela sorriu.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas desculpem não ter postado ontem, pois eu tinha um monte de tarefas da escola para  fazer, mas esta ai o capítulo de Summer Love espero que gostem, vou fazer de tudo para conseguir postar a sinopse da nova fic amanhã !! Bjs Boa noite comentem!!!
Ass: Kamila.

Um comentário:

onselectstart='return false'