Summer Love com Harry Styles 2ªTemporada 15°Capítulo- Pedra Bonita!

sábado, março 30, 2013 | | |






Harry On:
  
  Depois que nos saímos do morro do Corcovado e da coisa de braços abertos que eu não consigo me lembrar nome, nós fomos até o carro e resolvemos ir tomar café em uma padaria que nós vimos no caminho, chegando lá nós sentamos em uma mesa um pouco mais reservada no canto da padaria onde poucas pessoas nos viam e começamos a conversar, quando meu celular começa a tocar e eu atendo era Zayn.

Ligação On:
-Eai Harry !!Onde você está cara?
- Olá Zayn!! Eu estou tomando café com a (Seu Nome) em uma padaria, Por quê?
-E que nós estávamos pensando em dar um passeio para a Pedra Bonita lá onde se Salta de Asa Delta, e queríamos saber se vocês querem ir junto.
E eu na hora respondi:
-Claro que nós vamos daqui uns dez minutos chegamos ai, ok?
-Ta bom , então nós vamos esperar vocês!Até mais....
-Até...
Ligação Off:

  Assim que eu desliguei o celular a (Seu Nome) me perguntou.
-Harry nós vamos aonde eu posso saber?,- disse me olhando com olhar de desentendida.
-A Claro que sim os meninos estão pensando em dar um passeio lá para Pedra Bonita lá onde se salta de asa delta, e ai vamos Junto?Deve ser muito legal.
-Vamos sim!!-disse animada com a ideia.
-Então eu vou pagar a conta e nos vamos até o hotel trocar de roupa que todos estão nós esperando lá.
-Ta bom, –ela respondeu e eu a selei.
  Fui até o caixa paguei a conta e fomos para o carro, entramos no mesmo e o motorista dirigiu por uns dez minutos chegamos no hotel passamos rapidamente pela a recepção pegamos o elevador e chegamos na suíte entramos na suíte e nos deparamos com todos sentados no sofá numa conversa descontraída nós esperando, e Louis percebeu que havíamos chegado.
-Meu Deus!! Que demora em pombinhos...
-Aii Louis nem começa! –disse (Seu Nome) rindo.
-Bom nós vamos nós trocar rapidinho e nós já vamos daí, -eu disse.
-Ok mais vai logo – disse Louis.
 E eu sai em direção ao quarto e a (Seu Nome) ficou ainda um pouco na sala.

Você On:
  Harry foi para o quarto de Louis se trocar, e eu antes de ir chamei Nanda e Lisa para ir junto comigo até o meu quarto para eu contar as novidades, eu precisava contar para alguém tudo que havia acontecido e dizer o quanto eu estava feliz. Chegamos no quarto Lisa saiu correndo e pulou na cama e Nanda  com mais calma fez o mesmo e eu fechei a porta, e Nanda disse como se soubesse de algo.
-Me conta o que aconteceu para você está tão feliz assim amiga –disse ela super animada por me feliz.
-Ele me pediu em namoro!-disse sorrindo.
-Sério! E você aceitou? –disse Lisa pulando na cama.
E eu como em resposta mostrei o anel em meu dedo.
- Aiiii que legal amiga, - disse Lisa me abraçando.
-Nossa eu também adorei, desejo que você seja muito feliz com o Harry, - disse Nanda me abraçando logo em seguida.
-Obrigada amiga, -eu a respondi.
- Ta mais agora me conta onde ele te levou?-perguntou Lisa.
-No Cristo Redentor e lá ele me pediu em namoro,-eu sorri.
-Que perfeito! –disse Nanda.
 E as meninas ficaram conversando eu fui trocar de roupa no banheiro rapidamente, e sai com essa roupa:




-Bom meninas, estou pronta vamos?
-Espera um pouco, -disse Lisa, e eu e Nanda a olhamos.
-O que foi?-Nanda perguntou.
-Eu preciso contar uma coisa para vocês.
-Fala Lisa!
-Eu e Louis quase nos beijamos, -disse ela sorrindo.
-haaaaaaaaaa que legal!-dissemos eu Nanda correndo para abraça lá, depois de alguns segundos de farra Nanda disse.
-Agora eu acho melhor nós irmos se não eles vão ficar brabos com a gente.
-É mesmo eles tão loucos para ir nessa tal de “Pedra Bonita. -risos
..............
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa Tarde meninas, Bom hoje eu consegui postar mais cedo!! Bom final da semana  talvez eu volte mais tarde bjs até mais!! Comentem!!!
Ass: Kamila.




Um comentário:

onselectstart='return false'