Summer Love com Harry Styles 2ªTemporada 17°Capítulo- Eu não acredito!

quinta-feira, abril 04, 2013 | | |



  Assim que Louis chegou foi até nós fazendo maior berreiro e nós quase morríamos rindo dele. Ficamos mais alguns minutos conversando até que Louis sugeriu.

-E ai gente que tal nós irmos almoçar em algum restaurante aqui por perto.
-VAMOS!!! –Niall e Emilly falaram juntos, nós sorriamos e concedemos com a cabeça.
  Entramos na vã fomos até o primeiro restaurante que vimos, paramos em um que tinha vista a beira mar, descemos da vã e entramos no restaurante havia que havia algumas pessoas mais não teve nem um problema de os meninos serem reconhecidos, sentamos em uma mesa grande que tinha lugar para todos, e fizemos nossos pedidos e ficamos esperando durante esse tempo eu olho para a rua e vejo tempo se fechando devia ser uma daquelas chuvas de verão vindo por ai, e volto olhar para o pessoal que estava na mesa conversando super contentes, quando eu olho novamente para a porta de relance vejo cinco garotas entrando no restaurante, e tive a impressão que eu já as conhecia, então olhei novamente e vi que era  a tal de Priscila e suas cinco amiguinhas. 

Eu na hora soltei um suspiro
- Eu não acredito!
- O que foi amor? – Harry me perguntou desentendido.
- Olha para a porta. – E todos olharam e Harry assim que viu deu um sorriso torto, e Lisa se manifestou.
-Eu também não acredito com tantos restaurantes para elas irem aqui no Rio de Janeiro elas tem que vim no mesmo que nós! –disse Lisa num tom de voz um pouco mais alto e o foi o que bastou para que elas nós vissem.
-HAARRYYYYY!!! –gritou Priscila assim que o viu e saiu correndo a até nós. E a minha única reação foi passar minhas mão em meus cabelos, eu não sei o que aquela menina tinha mais sabia que ela não era boa coisa. Ela quando chegou até nós foi direto em Harry o abraçou, mas ele não a corespondeu eu estava sentada ao lado de Harry e entres a duas cadeiras havia um pequeno vão foi ali que a Priscila se enfiou ficando de pé entre mim e ele, assim     que parou de abraça-lo, nós cumprimentou.
-Olá pessoal? –disse sorrindo e todos a responderam menos eu e Lisa e ela notou e nos cumprimentou novamente.
- Olá (Seu Nome)! Olá Lisa! –disse com um sorrisinho sínico nos rosto.
-Oi! –eu e Lisa a respondemos de cara fechada.
-Tudo bem, com vocês? –perguntou como se importasse.
-Para bem sincera, estava até agora! –Lisa a respondeu
-Lisaaa! Nanda logo a reprimiu. E Priscila apenas sorriu e continuou ali e suas amigas se sentaram em uma mesa ao lado, e começou a conversar com Harry como se os demais não existissem.
-Harry Querido! Eu queria te agradecer por vocês ter me ajudado no show ontem! Muito Obrigada mesmo de coração, - ela disse com a mão no ombro de Harry que ainda continuava sentado.


-Que isso não foi nada não precisa agradecer, eu fiz para a você o que eu faria para qualquer um, - Harry disse meio sem jeito notando o meu desconforto, perto dela.
-Mas mesmo assim eu insisto muito Obrigada! –disse ela quase se esfregando no Harry dava para notar que ela estava afim dele, mas até então eu me segurei para não tomar nenhum, atitude precipitada mais confesso que ela já estava me irritando de ficando entre mim e Harry.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E ai meninas o que será que vai acontecer será que a Priscila vai aprontar algo??? Bj bj Boa tarde Lindas.
Kamila ^^
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'