Summer Love com Harry Styles 3ª Temporada 8°Capítulo- Festa!

segunda-feira, abril 22, 2013 | | |
“Eu e Harry descemos de mãos dadas até o restaurante do hotel, chegando lá avistamos Liam e Nanda sentados em uma mesa e nós fomos até eles.”
-Bom dia, - os cumprimentei sorrindo e Harry também os cumprimentou.
-Bom Dia!!-eles no responderam.
-Sentem se, - Liam nos convidou e nós sentamos a mesa junto a eles.
-E os bonitos estão ainda dormindo? –perguntou Nanda.
-Sim, sim estão, eu e Harry ficamos um tempão esperando eles acordarem até que resolvemos vim tomar café por que se dependesse deles nós só íamos descer para o almoço, -E o pessoal de lá também dormindo?-perguntei..
-Aham, nunca vi O GENTE QUE DORME EM!!- Liam respondeu rindo, enquanto o garçom nós entregava o cardápio do café de hoje, ficamos uns minutos escolhendo até que pedimos o que desejamos e logo em seguida chegou o nossos pedidos e enquanto conversando e tomando café da manhã, o gerente do hotel entra no restaurante e quanto nós vê sorriu e veio em nossa direção e assim que chegou em nossa mesa nós cumprimentou:
-Bom Dia pessoal!!- sorriu e olhou para mim e para Harry. -Quem diria em quem quase estavam se matando duas semanas atrás agora não se desgrudam mais.... –disse ele rindo.
-Poisé, -Harry o respondeu sorrindo..
- Bom Mudando de assunto, Eu estou aqui para convidar vocês para a festa que vai ocorrer aqui no Hotel sexta feira à noite, o hotel promove uma festa por mês para arrecadar fundos para algumas intuições de caridades, gostaria muito de contar com a presença de vocês.
-Pode deixar nós vamos sim, - disse Harry animado.
-Em que área do hotel vai ocorrer à festa??-perguntei.
-Vai ser na piscina durante e noite vão passar vários djs por lá..
-Então pode deixar que nós vamos..-respondeu Liam sorrindo.
 -Vou contar com a presença de vocês então, Tchau pessoal!! –disse se despedindo e saindo da mesa.
....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas bom o capítulo de hoje está sem graça, pois o dia foi corrido para mim tive aula de tarde, mas os próximos capítulos vão melhorar, bom também queria avisar que a Nicole tem 2 imagines prontos e logo vai postar, só tem que dar um tempinho para digitar ok!!Bjs Boa noite Comentem!!!
Kamila^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'