Summer Love com Harry Styles 3ª temporada 9°Capítulo- Vamos todos a festa!

sexta-feira, abril 26, 2013 | | |

      
    
    O gerente saiu da nossa mesa e nós continuamos a tomar café só que agora animados com a festa, depois que terminamos subimos e fomos para suíte em que Liam e Nanda estavam para contar a sobre a festa para o pessoal, entramos na suíte e todos estavam acordados coma a exceção de Niall, entramos e nós sentamos no sofá e logo Sarah reclamou...,
-Oh Nanda por que vocês não esperaram agente para tomar café?,- ela disse séria olhando Nanda.
- Ué por que vocês estavam dormindo!-sorriu.
- haha engraçadinha, E vocês? -disse olhando para mim e Harry.. -O que fazem aqui tão cedo?
-Haa Bom dia para você também Sarah! –disse Harry rindo.
-CEDO já olhou no relógio para ver que horas são?- eu disse rindo.
-BOM DIA HARRY!! Há e eu não olhei, que horas são?, -perguntou.
-São 11:30 da manhã, - eu disse.
-Nossa eu não dormi eu hibernei Meu Deus!!- disse Sarah rindo.
- Viu gente agente estava lá tomando café e o gerente veio falar com a gente, e falou que sexta de noite vai ter uma festa aqui no hotel, e ele nós convidou para irmos! E ai vamos? –perguntou Harry.
-Ó as pergunta! Claro que sim né Harry! –Zayn disse.
-E vocês meninas querem ir? –perguntou Liam.
-Eu quero! –disse Sarah.
-E eu também, -disse Emilly.
-Então decido vamos todos a festa!- eu disse sorrindo.
-Mas vocês já falaram com a Lisa e com o Louis?
-Não!
-Emilly, mas você acha que aqueles dois não vão resistir em ir em uma fasta os dois nem gostam de uma farra, -Harry disse rindo.
-É mesmo, - ela concordou.
-Haaa me lembrei agora de falar, -Zayn é você que gosta de tocar como Dj né?
-Sim por quê?-perguntou ele.
- E que a festa vai ser na piscina e durante a noite vão passar vários djs por que você não fala com o gerente para você tocar também?
-É mesmo vou fazer isso agora eu não toco já faz um maior tempão. –disse ele saindo animado da suíte e eu sorri.
-Como você sabia que ele tocava?- Harry me perguntou.
-Eu li em uma revista por quê?
-Quando?
-Antes de eu vim para cá por quê?
-Haaa então você já gostava da nossa banda antes de nós conhecer? –sorriu.
-É digamos que algumas músicas. –risos.
-Uhum sei, - disse fazendo cara de desconfiado.
-Acho melhor Trocarmos de assunto Ok?– disse sorrindo.
E Harry sorriu:
-Ok amor! – me selou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'