Summer Love com Harry Styles 3ªTemporada 7°Capítulo- Desenho animado.

domingo, abril 21, 2013 | | |

“Duas Semanas e meia depois”
  
  Bom essas duas semanas e meia que nós já passamos aqui no Rio foram perfeitas fizemos de tudo um pouco conhecemos vários lugares lindos, os meninos continuam fazendo seus shows duas ou três vezes por semana, Louis e Lisa continuam entre tapas e beijos,-risos, Sarah e Zayn continuam seu romance as escondidas, Liam e Nanda continuam os mesmos certinho de sempre e Niall e Emilly os mesmos comilões- risos. E eu e Harry completamos já duas semanas de namoro eu não tenho nada de me queixar Harry é realmente um príncipe, essa semana os meninos descobriram que vão esticar a lista de shows aqui no Brasil e acabaram incluindo Porto alegre na lista lá eles ficaram um semana e faram 3 shows na cidade, eu na hora que eu soube pulei de felicidade pois não precisarei me separar de Harry nem que seja por um dia,
  E entramos na nossa ultima semana aqui no Rio é nossas férias estão acabando e já da um aperto no coração em saber que logo vamos ter que ir embora, mas por outro lado fico feliz por que vou voltar para casa e poderei matar as saudades de meu pai e minha mãe.
  É e agora eu estou sentada na frente da Tv sem fazer nada já que os demais estão dormindo, é eu e meu costume de acordar cedo e como eu não estou afim de descer e tomar a café sozinha o jeito e esperar e olhar os desenhos animados que estão passando na TV...

                                                                                                                                               (...)
  Depois de mais de uma hora olhando tv, ouço um barulho vindo dos quartos só podia ser alguém que acordou, olhei para o corredor para ver que tinha se levantado e lá estava Harry de pé no chão, com uma calça de moletom e regata Branca com os cabelos todos bagunçados e com uma das mãos coçando os olhos , estava parecendo um bebezinho que caiu da cama, tadinho louco de sono..
- Ei amor vem aqui! – o chamei esticando os braços e ele sorriu e forma de resposta e veio até mim.
-Eu acordei e você não estava na cama então eu resolvi vir ver o que você está fazendo... –disse me abraçando e logo em seguida me deu um selinho e se deitou no meu colo.
- Huum, eu estou olhando desenho animado e esperando algum de vocês, acordar. –disse fazendo carinho em seus cachos.
-Hum, posso olhar desenho com você? –disse ainda com uma carinha de sono.
-Eu claro que pode amor, -disse o selando e ele sorriu.
-Que desenho está passando na Tv?
-Bob Esponja, Gosta?-ri
-Adoro, -sorriu.. –E você?
-Amoo, lá em casa quando estou sozinha eu só olho Bob Esponja, -nós dois rimos...
  Assim ficamos, mas uma meia hora olhando Tv e vimos que Louis e Lisa iam demorar ainda para acordar, então nós dois resolvemos descer para tomar café. Nós fomos até o nosso quarto e trocamos de roupas, eu coloquei uma regata branca e por cima uma camiseta xadrez roxa e um shorts preto e all star branco e fiz um coque alto em meu cabelo, e assim que nós terminamos de nós arrumar eu e Harry descemos de mãos dadas até o restaurante do hotel, chegando lá avistamos Liam e Nanda sentados em uma mesa e nós fomos até eles.

------------------------------------------------------
Olá pequenas, aqui está o capítulo de hoje espero que gostem bjs Boa Tarde!!Comentem!!!
Kamila^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'