Summer Love com Harry Styles 3ªTemporada 11°Capítulo- Sensação Estranha.

segunda-feira, abril 29, 2013 | | |

  Eu e Harry depois que Louis e Lisa foram para o quarto resolvemos ficar olhando filme durante a tarde até chegara a hora da festa então compramos algumas coisas para comermos durante o filme e depois ficamos agarradinhos olhando filme.
                                                                                                                                                        (...).
  Depois de algum tempo olhando filme olhei para a janela e percebi que já estava noite, e assim que vi dei um pulo do sofá dando um susto em Harry que estava cochilando.
-O que foi? –perguntou ele.
-Amor nós nem vimos o tempo passar já está noite e nós nem arrumamos ainda.- E ele olhou no relógio.
-Nossa amor é mesmo! – disse se levantando do sofá.
-Vem então vamos nós arrumar! –disse o puxando pela mão até o quarto quando eu me lembrei de chamar Lisa para se arrumar também.
-Ok! –Harry me selou e entrou no quarto e eu fui até a porta do quarto de Lisa e Louis onde bati três vezes e ninguém me atendeu, então pensando que eles estavam dormindo fui abrindo a porta lentamente quando de repente vejo Louis e Lisa sentados na cama num maior beijão e eu sem que eles percebesse fui entrando no quarto quando fiz um barulho com a garganta.
-hum hum! – E os dois me olharam assustados. –Haha Danadinhos peguei vocês – disse rindo.
-Amiga não é nada que você está pensando! –disse Lisa tentando se explicar.
-Ai Lisa não precisa mentir, - disse rindo. – Mas se você prefere eu não falo nada para ninguém Ok?
-Ok! – ela sorriu.
- Viu eu vim perguntei para ver se vocês não vão se arrumar por que já está noite e ainda ninguém se arrumou, há e também Lisa eu passei para te pedir para mim me ajudar com a maquiagem aqui.
-Sim, sim ajudo! Só vou me arrumar ok? E já vou lá te ajudar.
-Eu vou para o banho primeiro! –disse Louis correndo para o banheiro. –E eu ri.
-Eu ta bom Lisa eu também vou ir me arrumar. –disse saindo do quarto de Lisa e indo até o meu.
  Quando cheguei no mesmo Harry estava ainda no banho e eu fiquei o esperando sair do banho por algum tempo o MENININHO QUE DEMORA NO BANHO EM! Até que depois de uns dez minutos ele saiu só de box meu deus que tortura par os olhos, e eu sai correndo  e fui tomar banho depois de alguns minutos a do sai do banheiro só de toalha e fui até algumas sacolas pegar o vestido que eu havia comprado mais cedo, e durante o caminho Harry não desgrudou os olhos de mim enquanto eu me virei para pegar o vestido Harry pegou e abraçou pelas costas, e começou a beijar o meu pescoço.
-Amor para nós temos que nos arrumar. –disse me virando de frente para ele o selando.
-Haa Por quê? –fez biquinho.
-Por que nós combinamos com o pessoal! –disse o selando novamente e indo ate o banheiro colocar o vestido, - ele sorriu e foi terminar de se arrumar.
   E Assim que sai do banheiro Lisa bateu na porta, e Harry como já estava pronto foi nos esperar na sala com Louis, e eu e Lisa enquanto nós maquiávamos aproveitamos para fofocar um pouco até que ficamos prontas e eu estava vestida assim:
  
Sem título #11

  Assim que eu e Lisa saímos quarto de repente tive a sensação estranha de que algo ruim iria acontecer só não sei o quê? Mas então resolvi não preocupar ninguém com isso e resolvi ir curtir a festa com o meu amor.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá meninas desculpa por não ter postado ontem e que tive que ir na festa de Quinze anos da minha amiga, mas aqui está o capítulo de hoje espero que gostem bjs Boa noite Comentem!!
Kamila^^



Um comentário:

onselectstart='return false'