Summer Love com Harry Styles 3ªTemporada 4°Capítulo-O QUÊ???

quinta-feira, abril 18, 2013 | | |

“-Desafio.......!, -só depois que disse percebi na burrada que eu havia feito.”

-Emillyyyy você me surpreendeu agora, - disse Louis sorrindo.... –Humm já que você vai querer um desafio...,-meu coração estava quase saltando pela boca ao imaginar o que ele fosse pedir...
-Eu na verdade não quero mas desafio.. –disse arrependida.
-Haaa Emilly agora que você pediu tem que fazer, -disse Lisa sorrindo para mim.
-Nossa eu também te amo Lisa, - eu disse olhando para ela séria, -Eu com amiga assim nem preciso de inimiga, - e Louis sorriu...
-E ai vai querer o desafio?? –Louis sorriu sapeca.
-Tabom fala, - assim que eu disse me deu um frio na barriga imenso novamente.
-Eu desafio você Emilly a dar um beijo no Niall!
-O QUÊ???-perguntamos eu e Niall surpreendidos, eu poderia imaginar qualquer outra coisa menos isso.
  E todos riram com a nossa cara de espanto, inclusive Nanda e Liam que são os mais certinhos, até que Sarah em meio aos risos perguntou...
-E ai vamos Emilly! –eu só sorri de canto para ela e fui me aproximando de Niall que estava em minha frente, e ele empurrou a garrafa para o lado abrindo passagem para que eu me aproximasse quando eu cheguei me aproximei dele até nossos lábios se relaram se ralaram e demos inicio a um beijo calmo lento e carinhoso, e por um momento parecia que não havia ninguém na sala somente eu e Niall até que enceramos o beijo com um selinho, e definitivamente sim foi o melhor beijo da minha vida, e voltei para o meu lugar enquanto estavam em silencio nós olhando de boca aberta, até que Zayn abriu a boca....
-MEUUU DEUUSS!! QUE BEIJO EM NIALL?, –disse dando um tapa no ombro de Niall que sorriu e envergonhado e eu não sabia onde enfiava a minha cara.....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas desculpem não ter postado antes é que eu fui na casa da minha vó, haa amanhã eu acho que vou postar um imagine que a Nicole fez fez é do Louis, e talvez eu poste mais capítulos da nesse final de semana então fiquem atentas Bjs bjs Lindas até amanhã!!!Comentem!!
Kamila^^ 

Um comentário:

onselectstart='return false'