Summer Love com Harry Styles 5ªTemporada 18°Capítulo- Por favor fica!

sábado, junho 29, 2013 | | |

“-Você não está me reconhecendo? –perguntei sorrindo..
-Desculpa mais não? –me olhou intrigada, então eu sorri e tirei meus óculos, e eu pude ver que a expressão do seu rosto mudou completamente.
-Niall!”
 Disse ela me olhando surpresa por alguns segundos até que ela me abraçou forte e eu correspondi o abraço.
-Senti sua falta Niall, - ela em meu ouvido.
-Eu também senti muito sua falta pequena, -sorri.
-Mas o que você faz aqui! –disse ela se desvencilhando de meus braços..... _ você veio a trabalho? –pergunto me sorrindo.
-Não! –sorri.
-Então o que veio fazer no Canadá? Veio ver alguma namorada?
-Eu vi ver você! –sorri.
-Sério? –ela abriu um imenso sorriso.
-Sim! –e ela me abraçou novamente, e ficamos assim por alguns segundos, - Vamos? –perguntei
-Esperai eu tenho que esperar a Lisa ela também está vindo para cá, - disse entusiasmada.
-Sinto em lhe enformar mais na verdade fui eu que vim no lugar da Lisa, espero que não se importe a Lisa só me ajudou pata vim pata cá para te ver, - disse sem jeito passando as mãos sobre os meu cabelo e Emilly ficou me olhando séria por alguns segundos.
-É claro que não me importo seu bobo, - disse dando um soquinho em meu ombro.
-Por um momento pensei que você ficaria barba comigo! –sorri.
-Capaz! Agora vem vamos? Você deve estar cansado! –disse ela me puxando por uma das mãos.
-Bom eu não estou cansado na verdade EU ESTOU MORRENDO DE FOME! Você poderia me levar em um Starbucks sei lá uma lancheria... aqui por perto? –perguntei e Emilly soltou uma gargalhada.

-Tinha me esquecido de quanto você é comilão Niall! –disse ela rindo e eu dei os ombros, -Vem vamos eu conheço um aqui perto, em falar nisso eu também estou morrendo de fome,- ela riu então fomos até a saída do aeroporto e pegamos um táxi, andamos por poucos minutos até que o táxi parou em frente do Starbucks.

  E nós descemos e eu peguei minha mochila de costas a única que eu havia trazido de bagagem, assim que descemos eu paguei a corrida, e nós entramos no Starbucks, e sentamos em uma mesa um pouco distante da porta então fizemos o nossos pedidos e ficamos conversando por alguns instantes até que nossos pedidos chegaram e nós começamos a comer e ficar em silencio, assim que a Emilly terminou de comer ela ficou me observando até o que eu perguntei.
-O que foi?
-Nada! –ela respondeu.
-Nada mesmo? –sorri.
-Não é que eu fico me perguntando o rela motivo de você ter vindo para cá, eu acho que não foi só por que você queria me ver, - me olhou de canto.
-Tem razão! –disse passando o guardanapo em minha boca.
-E qual o outro motivo que te trouxe para cá? –perguntou curiosa.
-Eu vim encontrar a garota que eu amo e falar para ela o quanto ela é importante para mim, e o quanto eu gosto dela, - disse olhando em seus olhos.
-É, e onde você conheceu ela? –perguntou cabisbaixo.
-Há algum tempo em uma viagem que eu fiz, - sorri pensando que ela ia perceber que a garota que eu falava era ela.
-Humm! E ela é bonita? –perguntou fitando a mesa.
-Sim ela é muito Linda!
-Ela é uma garota de muita sorte, - ela sorriu de canto.
-Pena que ela não percebe que é dela que eu gosto, -eu olhei fixamente.
-E você vai se encontrar com ela aqui? –fitou a mesa novamente.
-Na verdade eu já encontrei! –sorri olhando para ela.
-É aonde? –perguntou intrigada......
-Eu encontrei a garota que eu amo assim que eu cheguei aqui, e desde que eu cheguei eu tentei falar a ela que eu a amo, mas ela não percebeu.
-E aonde ela está agora? –perguntou ainda sem perceber que a garota de quem eu tanto falo é ela.
- Aonde ela está? –repeti a sua pergunta sorrindo, - Ela está em minha frente! –ela me olhou surpresa, - Emilly a garota de quem eu tanto falo, a garota que roubou meu coração a garota que eu amo é você.
-Niall! –disse quase como um sussurro.
-Emilly eu não espero que você diga que sente o mesmo em relação a mim, eu só vim para falar que Eu te amo!
-Niall eu não sei o que te dizer! – me olhou sem jeito
-Eu não quero que você me diga nada, pelo contrario só queria que você soubesse, - e eu sorri sem mostrar os dentes percebendo que ela não sentia o mesmo por mim, então peguei minha mochila e me levantei da mesa e sai e comecei a sair em direção a porta.
-Niall Espera! –ouço Emilly me chamando, então me viro para atrás e a vejo uns dois passos de mim.
-Por favor fica! eu também te amo Niall! –assim que eu a ouvi a dizer, eu sorri, sentindo que agora sim o meu mundo estaria completo ao lado dela, e então eu fui até ela e a beijei, demonstrando tudo que eu sentia por ela.
Em Londres
Você On:
  Hoje já faz duas semanas que Harry me pediu em casamento eu não posso estar mais feliz, tudo está tão perfeito que até eu tenho medo que algo de ruim estrague.
   Bom essa semana eu conheci Anne e a Gemma as duas são muito queridas e simpáticas, Gemma me contou que no período em que eu e Harry não estávamos juntos ele não parava de falar de nós dois, ela me disse que descobriu como eu era só pelo que Harry falava. Harry também contou a elas sobre o casamento e a mãe dele nos disse que se nós nos amávamos era só isso que importava.
                                                                                                                                                   (...).
  Bom agora eu e Harry estamos indo até o apartamento do Louis e da Lisa, pois nos convidaram para almoçar lá, então Harry dirigiu por uns quinze minutos até que nos chegamos no prédio, Harry estacionou o carro na frente do mesmo e nós subimos até o apartamento, chegamos e lá já estavam o Liam e a Nanda, e o Zayn não havia chegado ainda pois ele havia chegado de viagem ontem a noite e estava um pouco cansado e o Niall não ia ir pois estava viajando. Então eu e Harry fomos até o sofá e cumprimentamos o pessoal, e conversemos por um bom tempo.
-Que demora do Zayn né! –comentou Harry.
-Eu também acho que ele está demorando amor! –sorri.
-Fala no Zayn, como será que está a Sarah eu estou morrendo de saudades dela, - disse Nanda.
-Alguém falou de mim? –disse Sarah entrando no apartamento junto de Zayn...
-Sarah,-eu, Nanda e Lisa a olhamos surpresas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! O que estão achando? Desculpe por não ter postado ontem pois deu uma chuva feia aqui onde eu moro dai nem deu para ligar o pc!! Bjs Boa noite!! Comentem!!
Kamila^^



6 comentários:

onselectstart='return false'