Summer Love com Harry Styles 5ªTemporada 13°Capítulo- Senti saudade de você minha ciumenta!

quinta-feira, junho 20, 2013 | | |

“No momento eu não sentia nada, eu só conseguia sentir raiva de mim mesma, como eu pude ser tão burra ao ponto de acreditar que ele me esperaria.”
  Como eu fui tão idiota, eu não conseguia me perdoar por ter acreditado nele, enquanto eu estava sofrendo a quilômetros de distancia daqui, ele só podia estar feliz nem se lembrando que eu existia, se esfregando com várias garotas por ai, como esta, agora tive certeza que o meu pai sempre teve razão em relação ao Harry só eu que não quis ver, a única coisa que eu conseguia pensar era em sair dali, sai virando de costas para o bar e dou alguns passos a frente, até que ouço alguém me chamar pelo o nome.
-(Seu Nome)! – assim que eu ouvi parei bruscamente, senti meu corpo estremecer. –(Seu Nome) é você? – ouço sua voz rouca.
-Harry! –disse me virando de frente para ele, enquanto ele me olhava sorrindo.
-Eu sempre que acreditei que você viria! –disse me abraçando.
-Pois é. – disse sem o abraçar, seca sem demostrar o quando eu sentia sua falta, só consegui pensar nele abraçado com aquela garota.
-Minha pequena você não sabe o quanto eu sofri se você, -disse me abraçando mais forte, fingindo que estava feliz em me ver.
-É mesmo?, - seca.
-Sim muito! – ele sorriu me desabraçando.
-Você não sabe o quanto eu estou feliz em te ver, -ele me disse sorrindo olhando em meus olhos, se aproximando pouco a pouco de mim.
-Humm! –sorri de canto e ele se afastou.
-O que você tem? –perguntou confuso.
-Nada! –respondi, - Harry foi bom vê-lo, mas agora eu preciso ir tchau!- disse me virando de costas para ele pude ouvi que ele ainda pediu para eu esperar, mas eu fingi que não ouvi, e sai caminhando entre as pessoas, como ele podia ser tão falso, há pouco tempo eu vi ele abraçado com aquela garota sorrindo, brincando totalmente feliz, e agora ele vem dizer que sentiu minha falta, ele só pode estar achando que eu sou um boba que sempre vou acreditar em suas mentiras.
   Caminhei rapidamente entre as pessoas, até que eu cheguei mesa onde nós estávamos, mas só que estava lá era Niall, pois os casais tinham ido dançar, ficamos conversando por alguns minutos até que Niall viu um amigo seu e foi conversar com ele. E eu fiquei na mesa sozinha mexendo no celular, quando vejo que alguém senta em minha frente, na mesa junto a mim, e eu tiro os olhos do celular e olho imediatamente para ver que era, era um garoto no qual eu nunca tinha visto na vida, ele tinha cabelos escuros como a noite, olhos claros, que eu consegui perceber apesar da distancia, e um sorriso lindo, ele olhava para mim sorrindo enquanto eu olhava sem entender o que ele queria.
-O que uma garota tão linda faz sozinha aqui? –perguntou ele sorrindo quebrando com o silencio, - eu sorri. – Desculpa mas eu não consigo acreditar que você tão linda desse jeito tem a companhia da tela de teu celular somente??
- Bom na verdade estou com minhas amigas, mas elas foram dançar e eu fiquei,- sorri sem mostrar os dentes.
- Não seja por isso. Quer dançar comigo? –perguntou ele se levantando da mesa me estendendo a mão.
   Eu pensei em que mal podia haver, Harry estava se divertindo com aquela garota, por que eu não podia me diverti também.
Claro! –peguei em sua mão e fomos até a pista de dança.
  Estava terminando de tocar a música Pound The Alarm da Nicki Miraj, o garoto até se atreveu a dançar mais a música acabou entro começou a tocar She Will be Loved, então ele se aproximou colocou a suas mãos sobre a minha cintura, e eu envolvi minhas mãos sobre a sua nuca, então começamos a dançar lentamente, de um lado para o outro.
Como você se chama?–perguntou ele sussurrando em meu ouvido.
-(Seu Nome) e você?
-Max! –eu sorri.
-Bonito nome, - ele sorriu, e nós continuamos dançando em silencio o que me fez lembrar, de quando eu fugi de casa para me encontrar com Harry, quando a gente foi até o rio e nos amamos sobre a luz do luar, fechei os meus olhos por um momento lembrando dos momentos que eu tinha passado junto de Harry, quando eu abro os olhos novamente olho em direção ao bar ele vejo que ele não tira os olhos de mim.
   Então eu volto olhar para Max que começa a se aproximar de mim pouco a pouco e quando estava prestes a me beijar, eu virei  rosto, e afastei o seu corpo do meu.
-Desculpa mais eu não posso! –digo saindo da pista de dança e Max ficou, sem entender nada o que estava acontecendo, enquanto eu volto para mesa olho para o bar e percebo que Harry não está mais lá.
 Voltei para a mesa rapidamente desta vez todos já estavam lá, todos estavam em conversas paralelas na qual eu em nenhuma eu me encaixava então sem que eles percebessem, eu resolvi ir  até a rua tomar um pouco de ar.
  Saí na rua e comecei caminhar lentamente pela a calçada em rumo ao carro de Liam, caminhei distraída olhado para os prédios em torno à casa noturna, quando eu sinto alguém me puxar forte pelo braço e eu o olhei assustada.
-POR QUE VOCÊ VEIO (SEU NOME)? VOCÊ SÓ VEIO PARA SE ESFREGAR COM AQUELE GAROTO NA MINHA CARA? SÓ PARA ME PROVOCAR? POR QUE VOCÊ VEIO ENTÃO? –, era Harry me olhando indignado falando com um tom muito alterado de voz.
-O QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO HARRY? –soltei o meu braço, - O QUE VOCÊ QUE FALAR, VOCÊ NÃO PODE FALAR NADA DE MIM, UM DOS MOTIVOS QUE ME MOTIVOU A VIR PARA CÁ FOI VOCÊ E QUANDO EU CHEGO AQUI EU VEJO VOCÊ ABRAÇADO COM AQUELA GAROTA, SUPER FELIZ NEM SE LEMBRANDO DE QUE EU EXISTO, E VOCÊ QUE VIM FALAR DE MIM AINDA! –disse brava e olho para ele e vejo ele sorrindo. –E VOCÊ ESTÁ RINDO DO QUE GAROTO? –pergunto indignada.
-COMO EU SENTI SAUDADE DE VOCÊ MINHA CIUMENTA! –disse sorrindo me puxando pela cintura rapidamente e logo em seguida me beijou, eu tentei resistir ao beijo, mas logo dei passagem para ele aprofundando o beijo, era  u beijo que demonstrava toda a saudade que sentimos, o beijo era carinhoso e intenso no qual só paramos por falta de ar, então eu me separei rapidamente de Harry.
-O que você está achando que eu sou? –perguntei.
-A minha princesa lembra? –sorriu.
-E aquela garota? –perguntei séria.
-Ela é minha irmã Gemma! –ele disse rindo.
-Meu Deus! Eu não acredito ! Como eu sou uma tonta! –disse colocando a sobre a minha boca e Harry riu novamente.
-Você e minha tontinha, só minha e demais ninguém, ouviu?–ele disse sorrindo me puxando pela cintura novamente então eu sorri e Harry me deu um selinho demorado.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! O que vocês estão achando?? Bjs Boa noite!! Comente!!
Kamila^^

10 comentários:

  1. vo morrer to amando esse imagine e se n for pedir de mas me add no face meu email e bea_triz_oliveira@hotmail.com bjssss ta lindo!

    ass:bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owint!! Muito Obrigada, claro que mando sim bjs Bia!!

      Excluir
    2. Bia eu não consegui encontra vc então manda um covite para mim o meu é facehttps://www.facebook.com/kamila.siquera , bjs vou esperar seu covite!!

      Excluir
  2. realmente....esta d+++......serio mesmo...parabens pelo imagine.....ta perfeito......continua pf.......
    Nanda... :)

    ResponderExcluir
  3. Estou amando ta muitooooooooo PERFEITOOOOOOOOOOO devia fazer o livro eu nunca ia parar de ler vc é ótima pra escrever fics

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'