Mini Fic com Louis Tomlinson em Enquanto Houver Razões 13°Capítulo- Mas eu não posso viver com a incerteza que você ama outro...

sábado, julho 13, 2013 | | |
“-Antes de eu te responder qualquer coisa eu preciso que você me responda. – ele fez uma pausa, e eu olhei nos seus olhos e estavam inchados, - Você ainda o ama? –perguntou por fim.”
                                                                    ....
  Fiquei alguns segundos pensando repetindo a pergunta para mim mesma, eu não sabia o responder, eu estou muito confusa eu não sei o que eu estou sentindo por Louis, quando eu estava no Brasil eu tinha certeza que eu tinha conseguido superar essa etapa da minha vida, mas quando eu voltei para Londres e quando eu voltei a ver Louis parece que tudo o que eu sentia por ele, que parecia estar morto dentro de mim reviveu, e agora eu não sei o que fazer....., -depois de algum tempo em silencio, em meio ao choro olhei nos olhos de Vitor.
-Eu não sei! –o respondi e desabei no choro, e Vitor num gesto de carinho me abraçou, e senti ele respirar fundo antes de falar.......
-Você não acha melhor a gente terminar? Pelo menos até você ter certeza do que está sentindo? –perguntou ele separando os nossos corpos...
-NÃO VITOR, POR FAVOR, NÃO ME DEIXA SOZINHA! –disse entre lagrimas. –Você é uma das pessoas mais importantes em minha vida, por favor, não me deixa! –abracei novamente. –Eu só quero que você me perdoa, por favor?
-Você sabe que eu te perdôo minha pequena, não tem como não te perdoar, eu te amo, e eu preciso de você comigo, mas eu não posso viver com a incerteza que você ama outro.....
-Não me deixa sozinha Vitor!
-Eu preciso pensar em tudo que está acontecendo, por favor, me deixa um pouco sozinho depois a gente conversa ok? –sorriu de canto.
-Está bem! –disse secando as lagrimas.

  Então me levantei da cama e sai do quarto, fui correndo até o meu quarto onde me sentei no tapete no chão na frente da minha cama e fiquei, pensando em tudo que estava acontecendo, então eu fui até a minhas escriva ninha o onde eu peguei uma caixinha que contia varias fotos. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi pequenas vocês não sabem o esforço que está sendo para eu postar hoje, bom eu não estou muito legal passei mal a noite passada, peço desculpa pelo capítulo muito pequeno, amanhã procuro postar com normalidade, amanhã eu vou postar When you're Around, desculpa mais uma vez só não estou postando por que não estou bem, ok?? Bjs Comentem!! até amanhã desculpa!!!
Kamila^^

6 comentários:

onselectstart='return false'