When you’re Around 1ªTemporada 15°Capítulo- Praia.

quarta-feira, julho 31, 2013 | | |

“E acabei adormecendo, então essa foi à primeira noite que sonhei com Zayn Malik.”

Zayn On:
   Cheguei em casa, alguns minutos depois de ter levado a (Seu Nome) na casa de Niall, durante o caminho fiquei pensando em tudo que tinha acontecido essa noite, em pensar que eu nem de casa iria sair, MEU DEUS, o que seria da (Seu Nome), se eu não tivesse aparecido, só de pensar naquele homem lhe fazendo algum mal o meu sangue ferve, não sei o que eu seria capaz de fazer com ele se ele a machucasse. Mas felizmente eu cheguei a tempo...
 Então subi as escadas e fui até ao meu quarto, onde troquei de roupa rapidamente, deitei na cama e liguei a tv que passava um seriado chato, o qual eu não prestava nem atenção, o que eu não conseguia mesmo era esquecer o beijo que dei em (Seu Nome), estou me sentindo estranho por lado e por outro eu estou me sentindo feliz, ainda não sei dizer o que eu sinto por ela mais sei que é algo de muito especial, algo que me faz pensar nela o tempo todo algo que me faz querer estar perto dela.

Na manhã Seguinte:

Você On:

  Hoje acabei acordando, devidos aos grandes barulhos que havia na casa logo cedo, então eu levantei, troquei de roupa e sai do meu quarto, e caminhei lentamente a até as escadas onde ainda no segundo, pude ouvir a voz de Harry, e fiquei me perguntando o que o Harry queria aqui tão cedo, desci as escadas até que eu pude ver ele e Niall conversando animados como se estivessem planejando algo, então eu fui até eles...
-Bom Dia meninos! –disse animada.
-Bom Dia (Seu Nome)! –disse Harry sorrindo vindo até mim me dando um beijo na bochecha.
-Ótimo Dia (Seu Nome)!- Niall disse com um sorriso de orelha a orelha...
-Posso saber por quê? –sorri
-O Harry veio aqui para nos convidar para passar essa semana na praia na casa da família dele, pois nos estamos com duas semanas de folga! –falou Niall.
- E ai vamos? –perguntou Harry.
- Ai meninos não me levem a mal, mas eu acho que seria mais divertido irem só vocês... –Niall me olhou sério.
-Por quê?
-Por que eu acho que vocês vão querer sair juntos para se divertir, e além do mais eu acho que só ia ter eu de garota também, eu acho que eu só ia atrapalhar! –disse olhando os para os dois.
-Você não vai atrapalhar nada! –sorriu Harry.. –Além do mais eu também já pensei nisso, para você não ficar sozinha eu já convidei minha irmã Gemma para ir junto com a gente, então vocês duas podem se fazer companhia.
-Ai (Seu Nome), por favor, aceita! –disse Niall me abraçando balançando de um lado para o outro.
-Está bem! –sorri...
-Então nós vamos todos hoje à tarde! –falou Harry animado.
-Já? –perguntei surpresa.
-Sim! Agora só falta eu falar com o Zayn!! –ele disse e um sorriso bobo se formou em meu rosto. –Então até mais tarde gente!
-Até! –eu e Niall respondemos juntos....
 Então Niall acompanhou Harry até a porta, logo depois voltou correndo e me abraçou...
-E ai vamos arrumar nossas coisas! –disse sorrindo me dando um beijo na bochecha.
-Vamos sim! –sorri e me virei de costas em direção a escada e comecei a caminhar então Niall me surpreendeu me pegou no colo e saiu correndo escada a acima e eu tentei me soltar mais foi em vão, enquanto Niall só ria então ele entrou em meu quarto e me largou em cima da cama.
-Por que você fez isso? – o encarei.
-Para você chegar mais rápido! –riu e eu também.
-Qual é o motivo de tanta ansiedade por essa viagem Niall? –perguntou desconfiada e ele passou as mãos pelos cabelos.
-Por que a Gemma vai ir junto! –disse de um jeito tão fofo.
-Você gosta dela? –perguntei curiosa....

--------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!!O que estão achando?? Bjs Boa noite!! Comentem!!
Kamila^^



6 comentários:

  1. continuuuaaa bb por favor

    xx;amanda

    ResponderExcluir
  2. Olá fofa podes escreve mais capítulos da hino fic do louis por favor

    ResponderExcluir
  3. Hey querida, ameeeei o blog e os teus imagines aceitar ser minha afiliada? Se sim me avisa lá no meu blog, e continua please (:

    portalonething.blogspot.com

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'