When you’re Around 1ªTemporada 9°Capítulo- Você vai começar tudo de novo?

sexta-feira, julho 19, 2013 | | |
-Ei... – ele passou sua mão carinhosamente pelo meu rosto... – Nunca diga isso! Você não está sozinha você tem os seus padrinhos, você tem o Niall, e agora você tem a mim...”

-A partir de hoje você pode contar comigo para o que você precisar, - disse ele sorrindo acariciando meu rosto... –E lembre-se 
que você nunca vai estar sozinha! –ele disse olhando em meus 
olhos e eu não pude conter o sorriso e a vontade abraça-lo, então assim eu fiz o abracei forte como se não fosse nunca mais soltar...-Muito Obrigada Liam! –disse saindo do abraço...
-Que isso pequena... –sorriu... –Então amigos? –estendeu a mão.-Amigos! –sorri e apertei a mão dele.
-Bem melhor assim! –ele disse me olhando...
-Assim o que? –perguntei sem entender...
-É bem melhor te ver assim sorrindo do que chorando... –disse ele me encarando e eu fui obrigada a sorrir novamente... – E você pode ficar tranquila que eu não vou contar nada do que você me falou ok?  -ele piscou o olho.
-Eu sei confio em você! –ele sorriu...
-Há e não dá bola para as coisas que o Zayn fala... –Ele não é má pessoa...-Ele só não sabe o que diz...
-É mas ele tem que aprender que com isso ele pode magoar as pessoas...
-Concordo! Mas ele já sofreu bastante e isso fez o tornar assim. –disse ele passando sobre os cabelos...
-Você e ele parecem ser bastante amigos! –comentei.
-Sim ele é meu melhor amigo! –sorriu...
-Mas esperai!-sorri... –Até agora eu só contei coisas da minha vida, e agora como sua nova amiga Senhor Liam você trata de e contar um pouco da sua vida para mim também? – disse rindo e ele sorriu...
   Então nós nos acomodamos na cama e ele começou a me contar sobre sua, que não foi fácil também desde pequeno lutou contra um problema de saúde, me contou como conheceu os meninos, como ficaram amigos, e como surgiu a One Direction... Também me falou das coisas que gosta de fazer além de cantar e sair com os meninos... Então nós ficamos um bom tempo assim conversando até que somos interrompidos por alguém batendo na porta...
-Pode abrir! –digo ainda sentada na cama ao lado de Liam... Então eu e ele olhamos para a porta para ver que era, e eu me surpreendo era Zayn...
-Posso entrar? –perguntou ele sem jeito... e eu concedi... –e Zayn entrou no quarto calado com uma mãos no bolso da calça e a outra passando por seu cabelos... –Err será que a gente podia conversar? –perguntou ele.
-Sim! – olhei seria...
-Será que podia ser a sós? –perguntou ele e eu olhei para Liam que disse quase como um sussurro...
–Só se você quer? – eu olhei para ele e o respondi, - Tudo bem! – então Liam sorriu e saiu do quarto...
 Assim que ele saiu Zayn se sentou ao meu lado na cama...
-Eeer... eu queria te pedir desculpa.... –disse ele meio sem jeito...
-Tudo bem.... –disse o olhando séria.
-É você tinha razão eu não sei nada sobre a sua vida e não tinha o direito de falar daquele jeito com você, eu sou idiota... –fez uma pausa... –Me desculpa? –ele disse olhando em meus olhos...
-Está bem! –continuei o encarando...- então ele me olha sério e se levanta da cama rapidamente e eu me assustei e o perguntei –O que foi?
-Como o que foi? Eu estou aqui te pedindo desculpa, quase implorando para você me desculpar pelo que eu disse e você só sabe dizer... –Está bem? Haaa por favor, né? –disse esbravejando...
-Eu não acredito, você vai começar tudo de novo? – o olhei séria...
------------------------------------------------------------------------------
Oi Boa noite pequenas!! Como estão?? Nossa eu to quase morrendo de friooo u.u!! O que estão achando?? Bjs Boa noite até amanhã!!Comentem!!
Kamila^^

4 comentários:

  1. já vai começar de novo a briga espero que de tudo certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não pra mim o Zayn e um encrenqueiro só sabe brigar

      Excluir
    2. se for assim eu também sou pq eu sou exatamente igual ao zayn no modo de agir se eu tiver brava sai da frente pq se n eu falo um monte pra pessoa e acabo falando oque não deve falando o que não sei mas pq é normal isso é uma pessoa que é estressado nas se for mulher é so tpm mesmo

      Excluir

onselectstart='return false'