When you´re Around 1ªTemporada 17°Capítulo- Estava com saudades de você!

sexta-feira, agosto 02, 2013 | | |
Assim que entramos no carro esperamos, até o carro de Louis dar a partida e logo em seguida o de Zayn, então Niall ligou carro e deu a partida seguindo os demais rumo à praia....”
[...].

 Eu e Niall íamos o caminho todo, rindo, brincando, conversando e até cantando as músicas que tocavam no radio, nós também passamos pelo que carro que estavam Liam e Zayn eles pareciam estar se divertindo também, Niall deu aquela típica buzinadinha e seguiu em frente atrás do carro de Louis...
-Niall vai demorar muito! –perguntei sorrindo.
-Um pouco ainda! –sorriu...
 Então eu escorei minha cabeça no vidro do carro e fiquei escutando uma música que tocava uma música bem legal chamada Elevate, e eu involuntariamente comecei a me mexer no carro no ritmo da música e Niall rapidamente olho para mim e sorriu...
-Gostou da música? –disse rindo.
-Sim! –sorri, - Você conhece que canta está música? –perguntei.
-Sim! São os meninos do Big Time Rush, falar nisso eles são bem legais! –disse Niall prestando atenção no transito...
-Você é amigo deles? –perguntei curiosa.
-Não de todos, mas eu e o Liam somos bem amigos do Logan ele é bem legal, apesar de ter sofrido bastante em sua vida ele também perdeu os pais cedo e foi criado pelos avós...
-Humm! –sorri de canto, - E agora está muito longe? –perguntei rindo...
-Falta mais um pouco! –Niall rindo...
[...].

    Então o sol foi se pondo, e depois de mais ou menos uma duas horas e meia de viagem, chegamos a praia e assim como Louis, Niall estacionou no gramado e Zayn que vinha logo atrás fez o mesmo, e assim que Niall parou o carro eu pulei para fora do mesmo e me deparei com a linda casa, que logo na entrada tinha uma linda piscina e a casa era linda de dois pisos havia várias portas janelas e no pátio havia vários coqueiros deixando o visual mais lindo ainda.
  Então os meninos logo desceram do carro, e a Gemma veio até mim...
-E ai gostou da casa? –perguntou ela sorrindo bem animada...
-Sim adorei! –sorri... –Ela é Linda...
-Vem eu vou te mostrar como é lá dentro! –disse ela me puxando pelo braço...
-Espera um pouquinho eu tenho que pegar a minha mala! –sorri, então Liam parou ao meu lado e sorriu...
-Pode ir! Pode deixar que eu levo!
-Então vamos! –Gemma me puxou e nós fomos correndo até a entrada da casa assim que eu entrei eu me deparei com uma linda decoração.
  A sala era linda, como tudo na casa até o momento, então Gemma me puxou e nos fomos até o andar o segundo andar e assim que subimos o ultimo degrau da escada me deparei com mais uma linda sala, que tinha uma linda vista para o mar, a sala dava acesso a um corredor onde havia vários quartos.
-Gemma é lindo! –disse sorrindo...
-Vem vamos para o quarto onde nós duas vamos ficar! –ela me puxou pela a mão até a ultima porta no fim do corredor então ela abriu mesma...

Assim que ela abriu eu sorri...
-Então como você é a minha mais nova amiga eu deixo você escolher com que cama quer ficar! –disse ela fazendo uma careta.
-Deixe eu ver então! –sorri e fui correndo para a cama perto da porta janela.... –Está aqui! –disse pulando na cama...
-Ok! –Gemma sorriu e nos ouvimos alguém bater na porta.
-Com Licença! –disse Liam entrando no quarto, -vim trazer a sua mala (Seu Nome)! –eu sorri e me aproximei dele...
-Obrigado Liam! –sorri e lhe dei um beijo no rosto e ele sorriu...
-Nós estamos esperando vocês lá em baixo ok? –perguntou Liam.
-Ok! Já estamos indo respondeu Gemma sorrindo...
  Então Liam saiu do quarto e nós ficamos por mais um tempo conversando até que resolvemos descer.
[...]
  Chegando no andar de baixo os meninos estavam todos na sala sorrindo e brincando, então nos juntamos a eles e nem percebemos que havia escurecido, então eu e Gemma fomos até a cozinha e preparamos algo para comer, assim que ficou pronto nós todos jantamos e depois de lavar a louça nós voltamos para a sala e fomos para sala jogar uno, ficamos um bom tempo assim nos divertindo jogando até que eu comecei a bocejar...
-Gente eu vou subir! Eu já estou com sono! –disse bocejando novamente.
-Eu vou ir com você (Seu Nome)! –disse Gemma!
-Ok! Boa noite meninos! –sorri e percebi que Zayn me encarava até que ele sorriu.
-Boa noite! –responderam quase em couro, então eu e Gemma subimos até o quarto, assim que entramos no mesmo eu fui até minha mala e peguei minha escova de dente e meu pijama e fui até o banheiro, onde vesti o meu pijama e escovei meu dentes logo depois voltei para o quarto e me atirei na cama e foi que Gemma foi ao banheiro, mais não vi quando ela voltou acabei adormecendo antes....
[...].
  Me lembro, que estava sonhando com algo muito bem quando de repente acordo, olho para o lado Gemma estava dormindo, olho para a janela estava noite ainda, peguei o meu celular e olho a hora era 1:30 da manhã, essa altura todos estavam dormindo, então resolvi descer até a cozinha para tomar um pouco de água, então sai do quarto lentamente para não acordar Gemma, assim que sai no corredor tentei não fazer muito barulho então desci as escadas e fui até a cozinha, chegando na mesma fui direto até a geladeira onde peguei uma jarra de água gelada e coloquei sobre a pia, quando eu fui esticar meu braço até o armário cindo alguém me abraçando por trás.
-Estava com saudades de você! –assim que ouvi a sua voz sussurrando em meu ouvido já sabia que era, dei um longo suspiro.
-Zayn! –disse sorrindo... –senti ele sorri contra meu pescoço, ralando seus lábios lentamente pelo meu pescoço...
-----------------------------------------------------------------------------
Olá meninas como prometido voltei!! Gostaria de agradecer as mais de 100.000 visualizações do blog, muito Obrigada!! O que estão achando?? O que será que vai acontecer?? Bjs Boa noite!! Comentem!!
Kamila^^

7 comentários:

onselectstart='return false'