When you´re Around 1ªTemporada 19°Capítulo- Por que isso está me incomodando?

segunda-feira, agosto 05, 2013 | | |

“Zayn já havia entrado no seu quarto também então eu fechei a porta e fui até em minha cama, onde eu me deitei e me cobri com o lençol e acabei rindo do tinha acabado de acontecer, e depois de alguns minutos acabei adormecendo novamente...”

Liam On:
 Eu não estava conseguido dormir, rolava na cama e nada de o sono aparecer, também o calor estava me castigando, então resolvi levantar e ir até a cozinha tomar um copo de água, então quando levantei da minha percebi que Zayn não estava no quarto, pois a outra cama de solteiro estava, no mínimo tinha lentado devido o calor, então fui até a porta do quarto e abri a mesma nem me importei por estar sem camisa, sai do quarto e fui em direção a escada e desci lentamente as mesma, depois caminhei até a cozinha um pouco sonolento ainda, mas não deixei de ouvir algumas vocês que vinha de lá, chegando na cozinha pude ver Zayn e a (Seu Nome) conversando um tanto quanto próximos, mas então eu acabei os assustando, perguntando o que eles faziam ali, e (Seu Nome) gaguejando me respondeu, eu não hora nem me importei muito e fui até a geladeira e peguei um jarra de agua gelada e pus um pouso em um copo então, (Seu Nome) logo depois me deu Boa noite novamente e subiu e Zayn deu uma desculpa e logo foi de atrás dela, eu achei estranho mais deixei para lá então depois que já havia tomado água guardei jarra na geladeira e resolvi voltar para o quarto mais quando eu estava subindo as escadas pude ouvir algumas conversas mais assim que eu cheguei no corredor, não havia mais ninguém.... então entrei em meu quarto e fui até minha cama Zayn já estava deitado na cama ao lado, então me deitei em minha cama e fiquei esperando o sono chegar, mas uma coisa me incomodava, passei um bom tempo me perguntando... O que Zayn falava para a (Seu Nome) quando eu os interrompi na cozinha?... Será que está acontecendo alguma coisa entre eles?... E se estiverem?... Por que isso está me incomodando?, essas perguntas não saiam de minha cabeça, e só de pensar que Zayn e (Seu Nome) poderiam estar tendo algo, eu me sinto totalmente incomodado e isso é estranho!

Na manhã Seguinte:

Você On:

   Acordei com os raios de sol em meu rosto, pois havia deixado à janela aberta noite passada, então fui abrindo meus olhos lentamente e olhei para o lado vi que Gemma estava dormindo ainda. Me levantei cuidando para não fazer barulho fui até a minha mala e separei uma roupa para eu vestir e fui até o banheiro onde escovei os meus dentes e tirei o pijama e pus essa roupa:
  Assim que eu terminei de me vestir, sai do quarto e fui até a sala para ver se alguém já tinha acordado e quando chego lá à sala está vazia, QUE POVO QUE DORME!, Pensei comigo mesma, então tive ideia de caminhar um pouco a beira mar, pois já fazia um bom tempo que eu não fazia eu acho que desde que minha mãe faleceu... Então fui até a entrada da casa e pude notar que as portas janelas já estavam abertas, sinal que alguém já havia acordado, caminhei em direção a piscina, assim que cheguei a mesma vi Zayn sentado na borda piscina com os pés dentro, ele estava com uma bermuda preta e uma camiseta com o corte em V branca... Assim que eu o vi num sorriso involuntário se formou em meu rosto.
-Bom Dia Zayn! –disse me aproximando dele lentamente e ele olhou para mim sorrindo.
-Bom Dia pequena! – se levantou tirando seus pés de dentro da piscina, ficando de frente para mim...
-Só você que está acordado além de mim? –perguntei.
-Sim todos estão dormindo! –sorriu.
-A bom! –sorri e passei por ele caminhando em direção a praia.
-Onde você vai? –perguntou ele correndo atrás de mim até que me alcançou.
-Vou caminhar a beira mar! –sorri e voltei a andar...
-Será que eu posso ir junto? –correu novamente até mim.
-Se você quiser! –sorri e Zayn concedeu....
 
 -------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! O que estão achando?? Haa muito Obrigada pelos comentários, assim que sobrar um tempinho eu posto Enquanto tiver Razões, tenham um pouco de paciência comigo pois eu estou com vários trabalhos de escola e talz!! Bjs Boa noite Comentem!!


7 comentários:

  1. Estou achando maravilhoso!! Eacho que não tem problema em se atrasar um pouco na fic por causa da escola!! Beijos e continua pois estou amando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada pela a compreensão!! Bjs vou continuar sim!!

      Excluir
  2. Quando vai postar o proximo? Desculpa é que estou anciosa *---*

    Ass: Isabela Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Imagina n tem problema en atrazar n sendo por mtt tempo nao tem mas ta super lindo continua parabens!

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'