When you’re Around 3ªTemporada 4°Capítulo- Não foi por sua culpa!

sexta-feira, setembro 27, 2013 | | |
“-Vou sentir sua falta  brigão! – sorri.
-Eu também mais é só até amanhã amor! – “sorriu e me beijou.”

[...].
 Já estava escurecendo, e já fazia mais ou menos umas quatro horas que Zayn já havia voltado a Londres, os meninos estranharam essa decisão repentina dele de voltar, mas ele lhes deu a desculpa que teria que voltar antes para resolver um problema de família, e assim que ele disse todos entenderam menos Liam, que pareci já desconfiar qual era o motivo, então assim que ele foi eu subi para o meu quarto e comecei a arrumar minhas malas para voltar para casa amanhã assim que eu terminei desci novamente até a sala onde estavam todos sentados no sofá assistindo Tv, então eu me juntei a eles ficamos um bom tempo olhando filme, ate que eu resolvi sair de casa para tomar um pouco de ar fresco, pois fazia uma noite muito quente e assim que eu me sentei em uma das espreguiçadeiras e fiquei fitando o mar por um bom tempo até que senti o celular que estava sobre o meu colo vibrar... Assim que peguei o mesmo sorri em ver quem era.

Mensagem On:

-Minha pequena,  já cheguei, em casa, não precisa se preocupar amor!! Bjs Já estou com saudades :x

-Obrigada por te me avisado Zayn! Também estou com saudades! –respondi assim que Li a mensagem...

-Vou ir tomar banho mais tarde te mando mensagens ou te ligo ok? Bjs pequena...

-Está bem!! Bjs

Mensagem Off:

  

  Assim que eu mandei o sms para o Zayn decidi entrar em minhas redes sócias, pois fazia um bom tempo que eu não entrava, então entrei em meu twiter, assim que abri a pagina inicial me assustei, pois o meu número de seguidores havia simplesmente triplicado, olhei nos assuntos mais comentados e tinha uma Hashtag assim #AnovanamoradadoZayn, e eu motivada a curiosidade entrei na mesma e comecei a olhar o que as fãs dos meninos falavam sobre mim, tinha umas coisas do tipo “AI EU NÃO FUI COM A CARA”... “ELA TEM UMA CARA DE NOJENTA”... “COITADA DELA ELA SÓ DEVE SER MAIS UMA”... “ELA NÃO COMBINA COM O ZAYN”... A claro também tinhas uns tweetes mais ofensivos, mas eu não dei muita bola pelo que falavam de mim... Então eu sai do twitter e larguei o meu celular em cima da mesinha que tinha ao lado da espreguiçadeira e então eu voltei a fitar o mar, e senti alguém tocando o meu ombro.
 
Liam On:

 Já fazia um bom tempo que Zayn havia voltado para Londres e havia dado uma desculpa esfarrapada que tinha que resolver um problema de família, como se já não tivesse muitos, e é claro que eu não acreditei sabia que ele estava mentido, por mais que eu procurasse motivos para ele ter ido eu do encontrava um a briga que ele com a (Seu Nome) hoje de manhã por minha causa.
  Por mais que eu amo a (Seu Nome), eu me sinto mal de ter causado uma briga entre eles, eu a amo demais para vê-la sofrendo, e me doe ver que Zayn tem tudo e não dá valor, ele não sabe o quanto é difícil ver a pessoa que ama dizer que gosta de outro, o quanto é doloroso ver elas nos braços de outro.
 Já havia escurecido e fazia uma noite quente na praia, nos havíamos olhado filme por um bom tempo, agora estamos todos em cantos distintos da casa, Gemma e Niall estão na cozinha, pois inventaram que vão fazer o jantar, Louis e Harry estão como duas crianças jogando vídeo-game, e eu estou sentado na escada mexendo no twitter, olhando as coisas eu nossas fãs estão falando da (Seu Nome), depois de alguns minutos mexendo me levantei e fui até a rua onde eu vi a (Seu Nome) sentada em umas das espreguiçadeiras, ela parecia distraída fitando o mar, então eu me aproximei lentamente dela, e toquei o seu ombro e ela olhou para trás.

-Atrapalho? –perguntei...
-Não claro que não! –sorriu ela sem mostrar os dentes.
-Posso ficar aqui com você? Pois eu acho que estou sobrando lá! –sorri e ela também...
-Pode sim senta ai! –disse enquanto eu me sentava ao seu lado.
-Está triste? –perguntei pensando no que tinha acontecido hoje cedo.
-Não! –sorriu de canto... –Só estou um pouco pensativa! –disse fitando o mar.
-Olha (Seu Nome) me desculpe por ter causado uma briga entre você e o Zayn desculpa! –disse e ela virou para mim.
-Você não tem o que se desculpar! –disse ela fitando meus olhos.
-Claro que tenho você foi me defender e acabou brigando com Zayn, por minha culpa! –disse cabisbaixo.
-Não você não tem que se desculpar! –disse passando uma de suas mãos delicadamente em meu rosto... –Você não tem culpa alguma, Zayn resolveu ir embora antes pata pensar um pouco nas atitudes que tem tomado.
-Não foi por causa da briga? –perguntei sem entender...
-Não! –respondeu ela sorrindo e eu apenas baixei a cabeça... –Não fique assim não foi por sua culpa! – eu sorri de canto e a olhei ela estava sorrindo... –Você nem sabe o que eu fiz! –comentou ela mudando de assunto.
-O que? –perguntei curioso me virando de frente para ela.
-Inventei de entrar no twitter e descobri que suas fãs me amam! –disse rindo dava para notar seu tom de brincadeira.
-Não me diga! –ri...
-Também que sou nojenta! –disse fazendo carinha de triste.
-Não fica assim pequena, logo passa! –sorri e ela me encarou.
-Eu sei! –fez uma pausa... –Mas sabe que eu admiro as fãs de vocês, pois da para se notar que elas amam vocês de verdade...
-Nós amamos muito elas também, eu as admiro por tudo que elas fazem para ter pelo menos um minuto ao nosso lado... –disse sorrindo.
-Vocês tem muita sorte! –sorriu ela e eu concedi.
-Sim muita! –sorri...
-Tive uma ideia! –disse ela alegre...-O que acha de um passeio na praia?-Agora?-perguntei...
-Sim! Vamos? –perguntou ela animada se levantando da cadeira.
-Vamos! –sorri...
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas desculpem a demora!! O que estão achando?? Bjs Boa noite!! Comentem!!
Kamila^^

SE TIVER COMENTÁRIOS TALVEZ EU VOU VOLTO!!
Capítulo Anterior 
  

 

22 comentários:

  1. Continue continue!
    Florzinhas podiam (se não incomodar) entrar no meu blog? Obrigada http://dreamland-one-direction.blogspot.com.br/
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Primeira a comentar? né Kami rs... imagino o que vai rolar nesse "passeio". Cada dia vc me surpreende mais, a fic ta incrível, estou muito ansiosa pelo final, mas também não quero que acabe :') Bjos "guria" rs Boa Noite!

    ResponderExcluir
  3. cooooontinuuuua por favoor. to amaaaando <3

    ResponderExcluir
  4. continua continua continua <3

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAA POR FAVORRRR TA MUITO PERFEITO Ç2

    ResponderExcluir
  6. Continua ta muito perfeita a Fic

    ResponderExcluir
  7. SE VC NÃO CONTINUAR EU ME MATO u.u

    ResponderExcluir
  8. Oieeeee Kamii, se vc nao sabe eh a Rafa, a sua amiiga ansiosa para o proximo capitulo e a garota q ta triste, pois vc nao entra mais no face para falar comigo, a proposito, o q esta acontecendo com vc, nao posta tanto quanto postava antes, haha
    Mas agora deve ser por que tem q pensar bem para escrever bem e garota vc escreve perfeitamente bem
    Te amuu Kamii, minha amigona haha
    Te,amuu
    Continua ta perfeito PER-FECT haha
    Continue assim, essa girl que me da animo a cada dia e q tem sido uma otima amiga
    Bjss
    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pequena!! Eu não te chamo no face por falta de tempo mesmo desculpa mais quando vc ver que eu estou on me chama, bom eu não estou postando com tanta frequência pois tenho aula de tarde eu estou no ensino médio e aqui no sul tem o ensino politécnico, dai tem que ir duas vezes por semana a tarde, e também agora eu estou fazendo fisioterapia no pé!! Muito Obrigada pela preocupação!! Pode deixar que eu vou continuar sim, muito obrigada!!Bjs Rafa!!

      Excluir
    2. Que isso Kamii, vc esta bem?? :(
      O q aconteceu com seu pe??
      Vc sabe q eu te amuu, por isso me preocupo, qualquer coisa fala comigo, q talvez eu possa ajudar
      Te amuu
      Bjss amore
      Pode deixar q eu te chamo
      Bjss
      Rafa

      Excluir
  9. ahh lindo maravilhoso vai continuar domingo??ta perfeito de mais

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'