When you´re Around 4ªTemporada 10°Capítulo- LOGAN, ANNA!

terça-feira, dezembro 10, 2013 | | |
“Quanto terminamos todos foram se arrumar para ir embora, enquanto eu só fui até o quarto e peguei minha mala e a levei até a sala onde fiquei os esperando ficaram prontos.”

 E depois de alguns séculos todos estavam prontos, com isso fomos todos até onde estavam os carros, durante o pequeno percurso Liam pediu para que eu voltasse com ele, mas eu acabei decidindo voltar com Niall, pois estava com saudades de meus padrinhos, e Liam entendeu numa boa, e combinamos que nos veríamos a noite.
  Assim que chegamos à garagem cada um foi para o seu devido carro, Liam se despediu de mim e como estava sozinho colocou sua mala no carro e foi o primeiro a sair, eu assim que pus a mala no porta mala, entrei no carro coloquei o sinto e fiquei esperando Niall aparecer pois ele havia isso a casa de Josef lhe entregar a chave da casa principal, enquanto isso observei Harry arrumando as malas dos de mais no porta malas de seu carro, enquanto Gemma e Zayn entravam no carro pelas as portas trás e Louis na do lado do motorista, assim que Harry terminou deu a volta no carro e entrou, e ligou o carro e antes de dar a partida ele e Gemma acenaram para mim, e logo em seguida arrancaram em direção a saída da casa de campo.
 E não demorou muito para que Niall chegasse e assim que entrou no carro me perguntou.
-Eai gostou do final de semana pequena? –falou animado enquanto dava a partida no carro.
-Tirando as brigas com o Zayn esse final de semana foi perfeito... –sorri e Niall me encarou rapidamente.
-Eu já imagino o porquê! –riu enquanto voltava a sua atenção ao caminho.
-Mas eu nem falei nada! –ri me fazendo de desentendida.
-(Seu Nome) você acha que eu não vi esse anel em seu dedo? –sorriu... –Foi o Liam que te deu né? –olhou para mim.
-Foi sim! –sorri feito uma bobalhona.
-Eu sabia dava para notar que vocês dois não se desgrudaram durante o final de semana! –falou enquanto saia da estrada de cascalhos entrava na rodovia principal.
-Éh! –disse envergonhada, enquanto sentia minhas bochechas pinicaram.
-Vocês estão namorando então? –perguntou Niall animado.
-Sim! –balancei a cabeça enquanto sorria sem mostrar os dentes.
-Nossa torço muito por vocês dois Liam é uma ótima pessoa! –me olhou e eu sorri.
-E sim! –concordei.
  Assim nós seguimos viajem Niall colocou uma música no rádio do carro, se eu não me engano era da Demi, era bem divertida até, e nós durante o caminho ficamos conversando sobre o final de semana, Niall me contou de suas brigas com Gemma, e não tinha como não ri as brigas deles eram simplesmente por bobices, mas o importante que eles sempre faziam as pazes no final, papo vai papo vem quando fomos perceber já faltava pouco para chegamos em Londres menos de uns vinte minutos, foi quando eu recebi uma mensagem de Liam avisando que já havia chegado, como eu havia pedido a ele.
SMS
“Amor cheguei em casa, agora vou descaçar um pouco e mais tarde nos vemos princesa! Beijos Xx”

“Está bem meu Príncipe!:) Beijos” -respondi...

  E antes que chegássemos em Londres Niall ainda ultrapassou o carro de Harry, que provavelmente tinha parado em algum posto, depois de longos minutos de silencio, quando eu estava ainda distraída mexendo no celular, Niall estacionou na frente da garagem
 de casa.
-Chegamos pequena! –falou animado.
-Já não via a hora minha bunda está quadrada! –ri, descendo do carro assim que Niall desligou.
-A minha não está muito diferente! –disse enquanto descia do carro e dava a volta vindo até mim.
 E eu fiquei alguns segundos fitando a rua até que notei um carro estranho parado em frente a casa, um carro que não era de nenhum dos meninos, comecei a analisar, e não pude deixar de pensar em bobagens, vai que seja alguém me procurando sei lá depois daquelas ligações, eu voltei a  ficar com medo de tudo que pareça ser estranho, fiquei delirando em meus até que Niall parou em meu lado.
-O que foi (Seu Nome)? –perguntou pondo umas de suas em meu ombro.
-Nada não só achei aquele carro estranho! –falei olhando em direção ao mesmo.
-Não deve ser nada de mais! –sorriu me fazendo olhar para ele... –Devem ser alguns amigos dos meus pais. –me abraçou de lado...-Agora vem vamos entrar! –me pressionou de leve contra o seu corpo e eu acendi, e caminhamos até a entrada frente, pois a entrada da garagem estava fechada, assim que chegamos a porta Niall me desabraçou e abriu a porta e entrou em casa em minha frente, logo depois dele entrei e fechei a porta ainda de longe pude ver um casal sentados nos sofás da sala, tentei analisar de longe para ver de quem se tratava, até que pensei que poderia ser meus padrinhos, mais não consegui decifrar quem era e conforme eu ia me aproximando, percebi que o casal, era jovem se tratava de um garoto moreno e uma moça loira, eles estavam de costas para a porta então eles não nos viram se aproximando, mas antes que eu pudesse perguntar a Niall que eram eles, ele já saiu anunciando.
-LOGAN, ANNA! –falou auto, fazendo que os dois dessem um pulo do sofá e olhassem em nossa direção... –Quanto tempo! –falou se aproximando deles.
-Hey Niall! – disse o tal de Logan, se levantando do sofá e logo em seguida dando um abraço em Niall, e só assim pude ver suas feições, ele era bonito, tinha cabelos escuros e sua altura era mediana, ou seja, nem alto nem baixo, já a garota por sua vez era praticamente da mesma altura do que eu tinha cabelos loiros com algumas mechas mais claras e era bastante bonita. Niall os cumprimentou cordialmente, até que percebeu que tanto Logan quanto Anna, me fitavam.
-Ah! –disse Niall vindo até mim... –Essa é (Seu Nome) afilhada de meus pais e como uma irmã para mim! –disse ele me puxando pelo braço e me levando, até que parei diante deles.
-(Seu Nome) é um prazer em conhecê-la! –sorriu amigavelmente Logan me estendendo sua mão direita.
-Prazer Logan! –estendi minha mão até a sua em um gesto de comprimento, mais não pude deixar de olhar seus olhos, que me passaram a impressão que eu já tinha os visto muito tempo atrás. E assim que eu soltei sua mão me virei de frente a Anna que me abriu um lindo sorriso.
-Prazer (Seu Nome) eu sou Anna, prima de Logan! –disse se aproximando de mim em me dando um abraço.
-Prazer em conhecê-la Anna! –sorri e correspondi seu abraço.
 Assim que terminamos os comprimentos eu e Niall se sentamos em um sofá e Logan e Anna se sentaram novamente no outro.
-Mas e ai o que te trás aqui Logan? Veio a passeio? –perguntou Niall puxando um assunto.
-Não quem dera se fosse isso! –sua voz suave ecoou pela sala e ele sorriu de canto e ele prosseguiu... –Eu vim procurar ajuda para encontrar minha irmã.
-Você tem irmã? –perguntou Niall surpreso.
-Sim tenho, eu nunca havia contado isso a ninguém, pois eu perdi totalmente o contato com minha irmã quando ainda éramos pequenos...-falou cabisbaixo... –E agora eu vim pedir sua ajuda Niall. –Logan olhou para Niall que se ajeitou no sofá e o olhou.
-Claro pode contar com minha ajuda! –fez uma pausa... –Mas em que eu posso te ajudar? –perguntou sério, pois sabia se Logan estava o pedindo ajuda ainda mais por esse assunto era por que confiava nele, isso dava para ver com o simples olhar de Logan.
-Bom eu fiquei toda a minha juventude fazendo perguntas aos meus avós sobre meu pai, apesar de eu me lembrar dele eu tinha apenas cinco anos quando ele faleceu, me lembro um pouco de suas feições e de algumas conversas que tínhamos, mais o tempo conforme eu fui crescendo eu fui me esquecendo de muitas coisas, o que é normal, e isso começou a me despertar curiosidade em saber como ele morreu,de onde ele era, como ele conheceu minha mãe, essas coisas, então durante uma discussão que tive com minha por causa dessa minha curiosidade em saber mais coisas sobre o meu pai, ela abriu o jogo falando que ele era irlandês, e quando ele morreu ele me deixou uma irmã... –fez um a pausa enquanto todos prestavam a atenção no que ele falava... –Daí veio como um flash em minha cabeça, uma das conversas que eu tive com o meu pai, a qual eu me lembro vagamente, que foi um dias antes dele morrer, eu me lembro que ele me pediu para que eu cuidasse da minha irmã enquanto ele estivesse fora, e eu prometi isso a ele, mas eu nunca imaginava que ele nunca mais ia voltar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! Mil desculpas pela a demora mais agora eu voltei para ficar!! Eu passei de ano direto UHUUUULLL AGORA É SEGUNDO ANO!! To de FÉRIAS!! Vou aparecer aqui bastante aqui então!! E ai o que acharam da entrada do Logan e da Anna na história?? Bjs Comentem!! Volto com Comentários!!
Kamila^^

  Muito Obrigada pela paciência de vocês amores essas semanas foram bastante puxadas para mim eu fiquei super feliz com a compreensão de vocês!! Vocês são muito importantes para mim bjs!!


21 comentários:

  1. OMG ta perfeito, continua por favor.
    Luiza

    ResponderExcluir
  2. OMJ!!! Que perfeito!!!
    Quem será essa tal irmã do Logan? Será que é quem eu estou pensando?
    Ai meu Deus,que curiosidade!!!
    Continua please!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor!! Quem será? Suspense será que suas suspeitas estão certas?? Já postei bjs Linda!!

      Excluir
  3. Perfeitooo D ++ amei continua logoooo amoree

    Vivii >< ♡♡

    ResponderExcluir
  4. OMJ muitoooo perfeito kami.Continua logo por favor!

    ResponderExcluir
  5. Uau kamii ta PER-FECTTTTT
    Amei, simplismente amei!!! Mas e aquela ideia la, ja conseguiu?? Qualquer coisa me chama q acho q consigo te ajudar
    Te amuuuuuuuuu
    Bjss
    Continua ta perfect estilo leeroy haha
    Bjss
    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa!! Bom só agora que sobrou um tempinho para eu escrever então vou tentar escrever um imagine com base na sua ideia!! Já postei bjs Rafa!!

      Excluir
  6. Perfeito continua continua continua *-*

    ResponderExcluir
  7. Kamiii! O site novo ta perfeito, ficou lindo, parabéns!! Adorei o logan ter entrado.. acho ele tao fofinho >< bjaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindaa!! Obrigada guria haha!! Também acho ele super fofo bjs!!

      Excluir
  8. :o O Logan é meu irmão?? slá pq mas foi isso que veio na minha cabeça heuehuehehuehe
    Eu também já estou de férias faz um tempinho \o/
    Estou ansiosa pra ver oq vai acontecer com a entrada desses novos personagens!
    Bjs, :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona!! Será que é?? Amém fériaaas kkk E o seu blog amor não vai postar mais?? Bjs

      Excluir
  9. Kami eu sou APAIXONADA por essa fic, linda D+++++ !!!! Beijos Duda
    :o =) :) >0<

    ResponderExcluir
  10. sera que eu sou a irma do logam OMJ! kami me ajuda posta o 11 pless
    xxxmirian

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'