Just way you Are 1ªTemporada 8°Capítulo - De uma pessoa qualquer...

domingo, fevereiro 16, 2014 | | |

“-Pode! – respondi com receio do que ele podia me perguntar.
-Por que você fugiu de mim quando nós nos esbarramos no corredor?”.

-Por que está me perguntando isso? –perguntei nervosa tentando me esquivar da pergunta que nem eu mesma sei a resposta.
-Curiosidade! –sorriu.
-Não foi por nada de mais!  -disse fitando o chão... –Foi bobice minha! –completei e pude ouvir Niall rir.
-Ah confessa, no mínimo você levou um susto do filhote de cruz credo aqui! –disse em meio ao riso e eu levantei minha cabeça e o olhei intrigada.
-Filhote de cruz credo? Da onde você tirou isso Niall...–perguntei não contendo o riso.
-Você acha que é só você que ganha apelido do Harry? –perguntou em um tom humorado.
-Não, mas... Mas você não é feio para Harry criar apelidos para você! –disse sentindo minhas bochechas pinicarem e Niall sorriu.
-Beleza não quer dizer nada, você é Linda e mesmo assim Harry te chama de ratinha de laboratório... –me encarou com umas das sobrancelhas arqueadas e eu sorri sem graça, ele me acha linda será que eu ouvi isso mesmo? Ou é coisa da minha cabeça?
-Harry é um idiota! Ele faz isso somente para se sentir mais do que os outros! -disse sem pensar e acabei ficando sem graça, pois afinal de contas eu estava na frente de um dos melhores amigos dele.
-Eu concordo com você! -Niall sorriu sem mostrar os dentes, levando uma das mãos ao seu cabelo... -Hoje você até retrucou ele! Isso já um progresso... –riu.
-Claro que sim!-sorri irônica... -Agora ao invés dele ter uma simples implicância comigo ele vai me encher o tempo todo.
-Ah isso é o de menos... –disse ele fazendo um gesto para trás com uma das mãos... -Você descobrir que no fundo, mais bem no fundo... -fez uma careta engraçada... -Ele é um cara legal!
-Não me faça criar falsas esperanças Niall! - nós dois rimos.
-Tudo bem! - sorriu erguendo as mãos na altura do peito como sinal de rendição e acabamos ficando por mais alguns segundos em silencio até que Niall se levantou do sofá... -Bom eu acho que já vou, está na minha hora! -pegou sua mochila que já estava arrumada no chão.
-Tudo bem! Te vejo amanhã então! –sorri sem mostrar os dentes e em seguida me levantei do sofá.
-Se você não fugir de mim de novo sim! –assim que ele disse acabei tendo certeza de que ele não engoliu a minha desculpa pelo esbarrão no corredor.
-Pode deixar filhote de cruz credo não irei fugir de você! –disse tentando esconder o meu nervosismo e acho que funcionou, pois ele acabou rindo.
-Olha ratinha de laboratório se você fugir eu vou sair correndo atrás de você berrando feito um loco! –me olhou desconfiando e eu acabei caindo na brincadeira mais uma vez não contive o riso...
-Prometo que não irei fugir! –balancei a cabeça negando.
–Está bem! –sorriu em resposta e pegou uma das aças de sua mochila e pôs sobre o ombro direito. -Bom vou ir boa noite (Seu Nome)! –se aproximou um pouco de mim e eu senti meu corpo estremecer e ele acabou percebendo eu acho, mas não recou ao invés disso ele se aproximou mais um pouco e eu fiquei imóvel sem esboçar qualquer tipo de reação senti leve selinho em minha bochecha.
-Foi bom conversar com você (Seu Nome)! –sorriu se afastando de mim enquanto eu sentia minhas bochechas formigaram.
-Er.. –minha voz falhou... -Eu também gostei! –disse por fim.
-Então tchau! –respondeu ele sem jeito.
-Eu te acompanho até a porta! –sorri passando em sua frente e caminhando em direção à porta e Niall veio logo atrás, assim que cheguei à porta a abri lentamente e antes de Niall antes de cruzar a mesma, passou por mim.
-Até amanhã (Seu Nome)! –acenou com a mão.
-Até Niall! –sorri sem mostrar os dentes apenas o observando caminhar em direção à calçada até que o perdi de vista e fechei a porta e soltei um longo suspiro agradecendo a Deus mentalmente por tudo ter dado certo, por não ter falado nenhuma besteira nessas horas que tive ao de Niall, sei lá vai que ele pense que eu sou uma idiota ou uma criança que vive nas costas dos pais e deduza que talvez seja por isso que Harry me inferniza, nem gosto de pensar nisso, mas afinal de contas por que eu estou pensando nisso? Balancei minha cabeça negativamente como forma de me afastar de meus pensamentos.
  Voltei para a sala e peguei meus materiais e subi até o meu quarto onde, conectei o meu notebook com a impressora e imprimi o meu trabalho e o do idiota do Harry, acho bom ele me dar uma boa desculpa amanhã, pois se não ele me paga.
  Quando terminou de imprimir coloquei em uma pastinha e a guardei dentro de minha bolsa, depois peguei um pijama em meu armário e fui até o meu banheiro, onde escovei meus dentes e coloquei o meu pijama, quando voltei ao meu quarto me atirei em minha cama e peguei meu celular sobre o criado mudo e meus fones de ouvido e fiquei escutando música até que acabei adormecendo.

Manhã Seguinte:

  Acordei com aquele barulho ensurdecedor do despertador, é mais um dia está começando, mas um dia de longos dias que ainda vou ter que aguentar Harry Styles ao meu lado, pensei comigo mesma, enquanto esticava minha mão até o despertador o desligando em seguida.
 Fiquei por longos minutos fitando o teto do meu quarto enquanto me espreguiçava na cama, tentando procurar um bom motivo para me levantar da cama e em meio o frio que fazia em plena terça feira, eu acho se tem uma coisa que eu sinto falta do Brasil é o calor, sei lá desde pequena preferi o calor parece que o dia fica mais alegre com ele as pessoas saem animadas para ir a lugares divertidos, já no frio não restam muitas opções a não ser ficar em casa assistindo filmes na TV.
 Fiquei pensando comigo mesma até que ouvi meu celular vibrar sobre o criado mudo, então ainda um pouco sonolenta, me sentei na cama e peguei o celular e olhei no visor era uma mensagem da Melissa, que dizia.

“Bom Dia flor do dia!! Haha Hoje acordei super feliz, então resolvi te dar uma carona para escola, por que eu acho que você assim como eu não quer ir caminhando para escola com esse frio!! Então vou passar ai em 15 minutos!! Bjos”

  Já imagino o porquê de tanta felicidade, disse para mim mesma caminhando rapidamente até o banheiro, e assim que entrei me olhei no espelho, enfim parecia que eu tinha tido uma boa noite de sono, pois o meu rosto parecia bem descansado livre de olheiras, como estava acostumava a ter há bastante tempo, sorri para mim mesma e fiz um coque em meu cabelo e comecei a me despir, quando terminei caminhei até o box e liguei o chuveiro, e não demorou muito para que eu sentisse a água morna chocar-se contra o meu corpo e no mesmo instante não sei por que cargas d’água voltei a pensar em Niall, por mais estranho que isso possa ser, isso é algo que vem acontecendo freqüentemente, fiquei lembrando de como ele foi legal comigo noite passada me ajudando com o trabalho, de como ele sorria falando dos apelidos engraçadas que Harry também lhe dava e o mais importante lembrando-se de como ele era diferente de Harry em todos os aspectos. Niall me parecia ser legal assim como Liam, eles não se “achavam” pelo fato de serem populares e por serem amigos dos meninos do time de futebol da escola, mas o fato de eu achar Niall legal não justifica o fato de eu me pegar pensando nele o tempo todo, isso é estranho, por que eu nunca me senti assim até mesmo quando Dan me beijou algum tempo atrás, eu não ficava pensando o tempo todo nele, para mim não tinha passado de um momento especial e para ele uma coisa sem nenhum significado eu sei que no fundo Niall nunca vai passar de um amigo e por isso não vejo o porquê de estar pensando tanto nele, até parece, se eu não me conhecesse tão bem diria que pareço uma daquelas menininhas ingênuas de filme de romance que se apaixona pelo menino que nunca olhou para a cara ela, falo isso ignorando o fato que nos filmes eles sempre ficam com elas no final, mas isso não passa de pura ficção, pois na vida real duvido que isso aconteça, revirei os olhos, só eu mesmo para pensar essas coisas.
 Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha e sair rapidamente do banheiro caminhando até o meu closet onde escolhi a roupa que iria vestir. Depois que terminei de me vestir, fui até o banheiro escovei meus dentes e fiz uma maquiagem simples, passei um pouquinho de pó compacto no rosto e nos olhos rímel e assim soltei meus cabelos e os penteei ajeitando a minha maneira. Minutos depois estava descendo as escadas e indo em direção à cozinha, mais antes de chegar à mesma deixei minha bolsa em cima do sofá na sala. Quando cheguei à cozinha abri a geladeira e peguei uma maça não estava com muita fome e mesmo que estivesse não daria tempo de fazer algo, pois Melissa já devia estar chegando, depois de comer a maçã corri até o banheiro para escovar os dentes novamente e quando eu voltei só foi colocar os pés na sala que eu ouvi a buzina do carro de Melissa, peguei então minha bolsa e sai em direção à porta de casa com as chaves na mão, assim que sai na rua senti a aragem fria bater contra o meu o rosto o que me se encolher toda e fechar a porta rapidamente, me virei e dei uma leve corridinha até o carro de Melissa, onde assim que abri a porta fui recebida com um grande sorriso.
-Bom Dia! –Melissa disse animada.
-Bom dia!-sorri sem mostrar os dentes, fechando a porta do carro em seguida me virando novamente em direção a Melissa... –E ai como foi ontem? Com o trabalho? –perguntei enquanto ela dava a partida.
-Foi super legal Liam é um fofo! –disse sorrindo feito uma boba.
-Pensei ter perguntado sobre o trabalho, não sobre o Liam! –a retruquei rindo.
-Ai (Seu Nome) que seja! Ele é bem inteligente então nós terminamos o trabalho bem rápido! –disse atenta ao caminho.
-Ah é dona Melissa e ficaram fazendo o que depois disso? –perguntei desconfiada.
-Nada de mais! –sorriu sem mostrar os dentes.
-Sei bem! –disse dando a entender que não acreditei e Melissa riu.
-Estou falando sério tá! –me encarou, por um momento tirando os olhos do caminho.
-Tudo bem!-ergui as mãos em defesa.
-Está bem mais agora mudando de assunto, como foi você ontem fazendo o trabalho com o chato do Harry ele te incomodou muito? –perguntou rindo.
-Ele não foi! –falei séria.
-Está brincando você fez tudo sozinha? –perguntou incrédula, pois ela sabia que o trabalho era bem extenso.
-Não! –respondi fitando o caminho.
-Tá agora eu não entendi, explica, por favor? –me olhou rapidamente.
-Ele não foi mais mandou o Niall no lugar dele para me ajudar! –então foi a vez de Melissa me perguntar desconfiada...
-Huuum... O Niall isso mesmo dona (Seu Nome)? –riu...
-Não tem nada de mais Melissa! –revirei os olhos.
-A não tem nada de mais, claro! –sorriu irônica... –Tirando o fato de que vocês dois ficam se encarando não tem nada de mais! –riu.
-Isso foi por que a gente se trombou no corredor e ele não me reconheceu! Só isso por isso que ele ficou me encarando não tem nada de mais já falei.
-(Seu Nome) você não me engana! –sorriu e prosseguiu...-Liam me contou que no intervalo o Niall não parava de falar de como você mudou de como estava bonita e talz!
-Hoje eu sou obrigada a concordar com o Harry! –disse ignorando o comentário.
-Com o que? –perguntou sem entender enquanto estacionava o carro já no estacionamento do colégio.
-Por que você e o Liam não cuidam do namorico de vocês, ao invés de ficaram dando uma de cupidos! –disse séria e Melissa olhou começou a rir... –O que foi? –perguntei sem entender.
-Isso comprova que eu estou certa! –sorriu vitoriosa e eu rolei os olhos.
-Vamos Melissa! Não quero chegar atrasada de novo! –disse saindo do carro pude ouvir ainda risada de Melissa e não demorou muito para que ela viesse de atrás de mim.
  Caminhamos rapidamente pelo estacionamento que não estava muito cheio como ontem, quando chegamos atrasadas, durante o breve percurso eu e Melissa fomos conversando, ela tinha finalmente mudado de assunto, e acabou que não demorou muito para que chegássemos ao prédio principal, assim que chegamos Melissa disse que ia ir a cantina tomar café e eu antes de ir fazer companhia a ela disse que ia passar no meu armário largar alguns livros.
 Caminhando pelo extenso corredor, cruzei com duas pessoas extremamente agradáveis só faltaram me engolir com os olhos, era incrível a capacidade de Leslie e Hannah serem completamente desagradáveis, sorri e balancei a cabeça negativamente parando em frente ao meu armário, o qual quando abri vi um envelopezinho cor de rosa sobre os meus outros livros, intrigada larguei os outros livros e peguei o envelope e o abri tirando um pequeno bilhete de dentro, que dizia.

“Oh os olhos dela, os olhos dela, fazem as estrelas parecerem que não têm brilho, O cabelo dela, o cabelo dela, Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada, Ela é tão linda...”
Bom Dia, de uma pessoa qualquer...

  Olhei intrigada para o papel, acho que o colocaram por engano no meu armário, só pode, pensei enquanto fitava o bilhete ainda, distraída entãoa porta do meu armário me virei .
-Harry! –acabei me assuntando dando de cara com ele, parado me observando.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Olá pequenas, foi mal a demora com essa fic, ontem não deu para vim pois tinha uma festa de aniversário das minhas primas!! Mas hoje estou aqui!! Queria agradecer as meninas pacientes por terem esperado tanto tempo até eu postar, sei que é chato esperar, mas tem que entender o meu lado também, tenho 16 anos e conforme a gente vai ficando mais velha as responsabilidades aumentam,não estou tentando achar uma desculpa pelos meus desaparecimentos com essa fic, mas entendam que além de adorar escrever, também tenho outros compromissos, peço desculpa pela demora e quero dizer que voltarei logo com essa fic ok? Pode até ser quando vocês menos esperarem!! Haha :) Mas falando da fic agora o que vocês estão achando? Será que o bilhete foi engano ou alguém largou? E quem pode ter largado Harry, Niall ou Dan? Espero que tenham gostado do capítulo!! Bjs Boa tarde!! Comentem!!

Obrigada pelos comentários anteriores!! Me deixaram muito feliz!! Peço que comentem nesse capítulo. para que eu saiba a opinião de vocês e se devo ou não continuar, irei responder todos os comentários de vocês e também todas as perguntas refentes as coisas que vocês tenham curiosidade de saber a sobre a fic!!




23 comentários:

  1. Primeiraa, a primeira vez q comento aqui, mas nunca deixei de ler, eu eatou AMANDO, ta mto perfeito, pfv continue o mais rapido possivel, estou mto ansiosa msm, até pq sou difícil de comentar em blogs, bjs
    Xx nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nick!! Tudo bom?? Eu espero que sim!! Muito Obrigada fico feliz em saber que está gostando!! Vou continuar logo sim, pode deixar!! Bjos

      Excluir
    2. Aiiin continua !!! ta perfeitoooooooo amo o nialler Biall eh meu romance com ele ��

      Excluir
  2. Adorei,Pós você escreve muito bem bjos te adimiro muito <33... posta logo o resto da temporada rsrsrsrs...(*-*) (*_*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!Que isso sério?? Bjos pode deixar irei continuar logo!! *-*

      Excluir
  3. Aaaah scr estou adorando! Estou curiosa, e agora eu acho que o bilhete deve ser do Harry ou do Niall (acho) uheuhe
    Obs: você esta desculpada pela demora amr sei bem como é, muitos afazeres :c
    Mas enfim até o próximo capítulo amr bjs (estou adorando a fic <3)
    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!! Eu também acho que é de um dos dois haha....
      Obs: Muito Obrigada pela compreensão, sim sim muitos afazeres :(
      Até o próximo Gabi Bjos!! Muito Obrigada mais uma vez Bjos!!

      Excluir
  4. Aaaah Josh!! Eu amo essa Fic!!
    Não sei se é porque eu amo Fic's com o Nialler, não sei se é porque eu amo Fic's com tema de colegial,não sei se é porque eu amo esse blog,mas,sei lá,eu amo essa Fic.
    Será que isso pode acabar virando um triângulo amoroso se a carta realmente for do Hazza?
    Eu estou super ansiosa paro o próxi o capítulo!!
    Mas será que você pode me responder uma coisa?
    É que a Shirley não tá postando nada à mais de uma semana,e eu adoro a Fic dela,então,eu queria saber se aconteceu alguma coisa.
    Bom continua a sua Fic e por favor não esquece de me responder!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz?? Tudo bom?? Awt Querida Muito Obrigada!!
      Se for dele eu tenho quase certeza de que pode virar um triangulo amoroso entre os três!! Mas também não podemos nos esquecer do Dan!!
      Agora falando da Shirley, bom começaram, as aulas dela e ela agora está no primeiro ano do ensino médio, então é como eu disse antes a gente vai ficando mais velha e as responsabilidades vão aumentando, no mais é isso ela não está postando com muita frequência por causa da escola...
      Pode deixar que irei continuar linda!!! Malikisses

      Excluir
  5. Por Favor ta perfeita continua o q que o Harry fazia la?? Suspeita perfeita!! bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Annah!! Tudo bom?? Pode deixar irei continuar sim!! Poisé esse Harry en??? haha Muito Obrigada!! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Estou amando a fic... Comecei ler ela semana passada, esse capitulo ficou perfeito. Mds quanto talento pra escrever !! Eu tenho algumas fics que eu mesma escrevi, mais nunca mandei para ninguem... Continua xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwt Obrigada^^ Que isso hahah!! Sério por que não posta em algum blog?? Já postei Bjss:)

      Excluir
  8. OMJ eu acho q foi o Hazz que escreveu essa coisa :33
    é tão fofo <33 tipo o niall é super fofo e ela n sabe mas gosta dele *-*
    mas tbm tem o harry q eu acho q gosta dela *-*
    essas fic's q são com dois boys são perfeitas mesmo!
    as duas q eu leio são vc q escreve ><
    CONTINUAAAAA <33333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho certa que foi ele ou Niall!! Hahah :)
      Sim sim ela está tri confusa, Niall é muito fofo *-*
      Owwwt Obrigada!! Bjs querida :)

      Excluir
  9. Awwwwwn que perfeiiito!
    Acho que foi o Harry mas vai saber neeh?!
    Escritores adoram enganar a gente (saei disso pq escrevo tamem hehe')
    Mas enfim, ta otimo o capitulo e claro a fic também!
    Continuua logo BjoO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwt Obrigada!!! Pode ser!! kkkkk as vezes isso acontece, já fui enganada um monte de vez pelas as escritoras das fics que eu leio!! Obrigada mais uma vez!! Já postei Bjss

      Excluir
  10. Por favor continua eu to quase pirando de curiosidade meu, kkk ai oq sera qe vai acontecer ??? ai ai sei la mais continua pfvr ta muito DIVOO *---*
    xx: Jullya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postei :) kkkkk tem bastante surpresas para acontecer!! Obrigada bjs *--*

      Excluir
  11. Ta ssuuuuuuuuuuper PERFECT!! Por favor tenta postar logo, mas esta desculpada, rsrsrs voc nao sabe o QUANTO EU AMO essa fanfic,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaa!!! Já postei :), obrigada pela compreensão!! Owwwt querida bjss *--*

      Excluir

onselectstart='return false'