Imagine com Niall Horan - 1° Parte

quinta-feira, maio 22, 2014 | | |

Imagine baseado no filme "Para Sempre"


(SeuNome) P.O.V's ~ 13:00 Hrs.

Bom... Por onde começar, me chamo (SeuNome), nasci no Brasil, atualmente tenho 20 anos... E a dois anos atrás me mudei para Londres... O motivo?! Meus pais queriam que eu fizesse faculdade de direito, mas, eu não concordo com isso, queria fazer faculdade de artes visuais, e consegui! Comecei minha faculdade no Brasil, com 17 anos, terminei o colegial cedo, consequentemente, comecei a faculdade cedo também. Porém só fiquei dois anos, porque me mudei para Londres, mas hoje tenho meu trabalho, e tenho muita experiência. Vamos a minha vida amorosa... aqui em Londres, não vai nada bem! Porém, lá no Brasil, eu tive um noivo, chamado Robert. Um noivo com 17 anos?! Sim, um noivo com 17 anos, ele fez faculdade de direito e meus pais acharam um incentivo, assim que comecei a namorar com ele, meus pais resolveram de cara me fazer casar com ele, e sim, eu o amava... Mas hoje, não sinto mais nada, além de desprezo! Ver ele na cama com outra não foi fácil, ter que guardar isso e não compartilhar com ninguém foi pior ainda! É... Eu tive que guardar, assim no dia de minha viagem para Londres, esse seria mais um motivo, nem mesmo Robert sabe que eu soube desta traição... Então, cortando totalmente o assunto. Eu tenho que me apressar para ir ao meu estúdio, onde eu trabalho sozinha, sim sozinha. Eu não tenho amigos aqui em Londres... Bom, levantei do sofá, com uma ENORME preguiça... Tomei um banho e vesti uma roupa, bem fresca, porque por incrível que pareça, hoje, estava calor em Londres... Me permiti ficar mais arrumada hoje,por ser sexta-feira,  porque geralmente eu vou "largada", como dizem, é porque eu vou ficar lá dentro trancada até as 20:00 horas da noite, então não faz muita diferença, peguei umas pastas com uns planos, me olhei no espelho do aparador, peguei as chaves dentro do móvel citado anteriormente, e saí. 
 Fui andando pela rua, e as pessoas estavam mais felizes, ou sou só eu?! E daí, acho que elas estão felizes sim. Fui andando e olhando para cima, o céu estava lindo, não poderia perder a oportunidade de ficar olhando, até que... PUM! Minha folhas com planos voaram para todos os lados, e eu fui direto para o chão. Um menino, assim, MUITO lindo, me ajudou a levantar, os olhos dele eram azuis, os cabelos loiros, já vi ele em algum lugar... Ah claro! Na revista, da banca do outro lado da rua... Só não me lembro seu nome...

- Ah, me desculpa... Eu... Eu... Não te vi -disse pegando minhas folhas
- Tudo bem -sorri para ele, que sorriu de volta.
- Toma! -disse me entregando as folhas e me ajudando a levantar- Eu te machuquei? Você quer alguma coisa? Tá tudo bem? -disse olhando em volta e se agachando para pegar um desenho que tinha ficado no chão
- Sim, está tudo bem. -sorrio para ele, que sorri enquanto olha meu desenho
- Foi você que fez? -disse me entregando
- Sim, foi. -sorrio novamente
- São ótimos. -sorriu- Então, se não for atrapalhar... Posso... Acompanha-la ? -disse abaixando a cabeça e corando
- Não sei não... Vai que você é um maníaco?! -ri e ele também- Estou brincando, pode sim. Mas antes, me diga seu nome, por favor. -sorri
- Ah claro... É Niall, e o seu?! -disse começando a caminhas junto comigo
- É (SeuNome) -sorri

 Fomos andando, e o caminho todo até meu estúdio, fomos conversando, e ele era sim o menino da revista. Ele é integrante de uma banda, chamada One Direction, pode se dizer que nós viramos amigos. Depois de uns 15 minutos de caminhada, chegamos.

- Então... Foi bom te "conhecer" -disse Niall fazendo aspas com as mãos e eu ri
- Também foi bom te conhecer Niall. -sorri e ele sorriu
- Ei... Pode me passar seu número?! Não quero perder contato. -sorriu e eu corei
- Claro, meu número é: xxxxx-xxxx. -sorri
- Ok. Tchau (SeuNome)! -sorriu e beijou minha bochecha
- Tchau Niall! -sorri de volta e entrei no meu estúdio (Que mais parecia um galpão abandonado)

 Entrei e já comecei com o que eu mais faço melhor... Arte! Coloquei um som alto como de costume e comecei. 

                                                             7 Horas Depois

Ah! Amém, acabou, ficar 7 horas dentro de um galpão não é fácil para ninguém... E adivinha?! O menino que eu encontrei mais cedo, Niall, não saiu da minha cabeça por um segundo. E agora, estou voltando para casa e adivinha novamente? Pensando nele. A noite estava fria, achei que não seria assim, pois o dia foi quente... 

                                                                            [...]

Cheguei em casa e... Nossa, 7 mensagens, número privado, abri uma delas e estava escrito assim:

"Eu sei que está no seu trabalho, não queria te incomodar, mas... Passei a tarde pensando em você, poderia me encontrar amanhã...? Ou você também trabalha aos sábados?! XoXo Niall"

Só de ler essa mensagem um sorriso involuntário apareceu em meu rosto. Resolvi responder só essa mesmo, depois eu leio as outras, estou morta de cansaço. Respondi assim:

"Não Niall, não trabalho aos sábados... Sim poderia me encontrar com você... Que horas? XoXo (SeuNome)" 

Então depois de uns cinco minutos ele me respondeu: 

"Passo ai as 19:00, pode ser?!"

E eu:

"Claro que pode! Meu endereço é esse Rua: XxxXxxX N°: XxX"

Ele:

"Ok... Bom resto de noite (SeuNome) XoXo Niall"

Não respondi mais nada, fui direto tomar um banho, para amanhã acordar cedo para a famosa, "faxina de sábado", tomei um banho e coloquei um pijama quentinho e fui dormir.


                                                  *~~~~~~*~~~~~~*~~~~~~*

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEE MINHAS PRINCESAAAAAAAAAAS <3 tudo bom?! Então, fiz esse imagine para compensar o tempo que eu fiquei fora, então, ele será dividido em 3 partes, porque o filme é longo, então, gente, eu estou sem criatividade NENHUMA para perguntas, me desculpem ok?! E poxa meninas, comentem, eu fiquei muito triste, o meu último post só teve 1 comentário, por favor, comentem! Amo vocês <3

~Laryê


7 comentários:

  1. Ficou perfeito
    Quando vocé vai postar ?
    Te adoro vocé é muito criativa amo vocé :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que linda *o* Amanhã mesmo posto a 2° parte.

      ~Laryê

      Excluir
    2. Lari me passa seu Twitter? Pf
      OBS: que perfeito o imagine voce é Diva de majs

      Excluir
  2. Continua ,por favor! Ta muito legal, vc escreve muito bem! Parabéns. ;D

    ResponderExcluir
  3. Oie olha podemos ñ comentar mas nos lemos e gostamos e é isso que importa . E ñ importa se vc ta sem criatividade vc sempre vai ser uma otima escritora !!! Bjs
    ~Lara~

    ResponderExcluir
  4. continua porfa muito perfeito

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'