Revenge 1° Temporada/Capitulo 1 I'm Back

segunda-feira, maio 12, 2014 | | |



Primeiro dia de aula esta chegando! Ótimo. A turnê acabou e estamos super ansiosos para ver nossos parentes amigos e ela,e como consequência volta a minha linda e bela vingança,ele vai pagar por tudo que fez a nós a todos nós.
Bom a primeiro momento tudo deve estar meio confuso então vamos lá eu me chamo Zayn tenho 19 anos e estou no ultimo ano escolar,acabei de terminar minha segunda turnê com meus melhores amigos Louis,Niall,Liam e Harry somos tipo quatro amigas e um jeans viajante só que no caso somos cinco amigos e uma turnê mundial,ou então ate mesmo cinco homens e um segredo.
Voltar pra casa vai ser ótimo viajamos por mais de oito países diferentes, claro que teve muitos deles que não fomos como o Brasil e eu espero muito irmos lá na nossa próxima turnê.No momento estamos dentro do avião a primeira classe foi fechada e é exclusivamente nossa e pro pessoal da equipe como a Louise,Paul,Simon e outras pessoas mais, uma das vantagens de ser “Famoso” eu particularmente não gosto muito dessa palavra,mas não achei outra palavra apropriada para o contexto.
-Hey Malik vai uma Pepsi ai? –Me pergunto Niall enquanto pedia algumas bebidas para o pessoal.
-Claro –Respondi sorrindo.
-Ok então são quatro Pepsi uma coca-cola,um chá gelado e um café –Falou a aeromoça de olhos azuis e cabelos pretos amarrados em um coque no qual já estava meio bagunçado.
-Isso –Confirmou Niall e logo ela saiu andando para o fundo do avião.
-Vamos fazer o que assim que chegarmos em Londres? –Harry perguntou da poltrona ao lado.
-Que tal irmos pra casa desarrumar as malas –Falou Liam em um tom irônico.
-Que tal se você da uma relaxada –Falou Louis.
-Você sabe que não dá! –Retruquei.
-Temos que voltar ao nossos planos McClain vai pagar pelo o que fez com minha irmã –Liam falou,dava para ver o ódio em seus olhos ao pronuncia o nome daquele desgraçado.
-Vocês não podem prosseguir com isso agora, os capangas de McClain estão observando cada passo de vocês, irão ter que esperar pelo menos ate acabar o primeiro semestre do ano letivo –Simon falou enquanto lia uma revista.
-Eu não posso espera tanto tempo –Falei cerrando os punhos.
-Mais vai ter que esperar se não quiser que mais alguém se machuque –Simon disse, mais dessa vez ele me olhou nos olhos –Isso é serio Zayn, vocês são mundialmente conhecidos, McClain usa a fama de vocês ao seu favor, ele tem capangas por todo o mundo, que estão observando cada passo nosso, o tempo todo então o melhor nesse momento e vocês deixarem esse negocio de vingança um pouco de lado, esperarem a poeira baixar e a mídia sair de cima de vocês assim será mais fácil prosseguir.
-Um semestre é muito tempo e ela não se lembra de nada não posso continua por tanto tempo com isso –Falei olhando para Harry para que ele me apoiasse mais foi em vão.
-Ele te razão Zayn, temos que esperar é melhor você estar perto dela e fingir que não gosta dela e ela estando viva do que você mostrar o que sente e a ver morrer dois dias depois –Harry falou me olhando.
E esse foi o fim de nossa conversa, depois disso coloquei meus fones e selecionei a lista de reprodução de rock no ultimo volume para que não escutasse a voz de mais ninguém, então fiquei pensando em como esse ano iria ser.

{...}

-Zayn chegamos –Niall me chacoalhava, já que eu havia adormecido em meio de meus pensamentos.
Não respondi nada só me levantei e peguei minha bagagem de mão de lá fomos para o carro já que tinham pessoas que carregavam nossa malas, eu não gosto muito disso parece que eu sou incapacitado.
-Vocês me ouviram? Nada de planos até o final do semestre –Simon falou fechando a porta de nosso carro e indo em direção ao seu.
-Fazer o que! –Liam falou.
Fomos o caminho todo para casa conversando e rindo no carro de Liam, foi bom porque pelo menos por um tempo desde que saímos daquele avião eu parei de pensar em vingança.
Conversamos sobre o que queríamos fazer esse ano, e que queríamos aproveitar ao Maximo o nosso tempo na escola e com a família.


Liam P.O.V’s

-Alguém em casa? –Perguntei abrindo a porta mais ninguém respondeu, olhei em volta e as cores das paredes haviam mudado para um bege claro, a casa estava meio escura e as janelas estavam fechadas, já era fim de tarde mais ainda estava pouco claro, e o dia não estava nublado como de costume aqui em Londres, limpei meus pés no tapete que estava escrito “Bem-Vindo” de verde com algumas andorinhas voando em volta –Legal fico quase um ano fora e ninguém ta em casa pra me receber –Falei comigo mesmo.
-Quem falou um absurdo desses? –SeuNome minha irmã mais nova e adotiva falou encostada na porta da cozinha com os braços cruzados e uma de suas sobrancelhas arqueadas e assim que a vi um sorriso apareceu em meu rosto, então ela veio correndo em minha direção e me abraçou, sentia falta daquele abraço e de seu belo sorriso.
-Senti sua falta –Falou me soltando do abraço e limpando uma lagrima que descia sobre seu rosto,mais ainda sim sem parar de sorrir para mim.
-Ah que isso não vai me dizer que esta chorando? –Falei sorrindo.
-É claro né, seu bobo, você ficou quase um ano fora –Falou sorrindo –Vem tem bolo de chocolate –Completou e foi andando em direção a cozinha planejada que dei pra minha mãe assim que recebi o meu primeiro pagamento da banda, era o sonho dela ter uma e como ela já havia feito tanto por nós resolvi dar esse presente a ela.
-Quem fez? –Perguntei enquanto ela pegava o bolo na geladeira e eu me sentava no balcão (literalmente, não sou muito fã de cadeira) e sorri pra mim mesmo ao lembra como a mamãe fica brava ao me ver em cima dele.
-Eu né –Falou se virando com o bolo em suas mão.
-Ainda bem –Falei aliviado –Todos nós sabemos que mamãe não é boa com bolos –Sorri.
-Já eu –Ela falou toda cheia de si cortando uma fatia e me entregando junto a um garfo.
-E quem te ensinou? –Perguntei com as sobrancelhas arqueadas.
-O idiota do meu irmão –Respondeu rindo.
-Me ama tanto essa garota –Retruquei.
-Cala a boca –Disse se levantando.
-Aonde você vai? –Perguntei sem entender aonde ela ia, eu acabei de chegar e ela vai sair?
-Vou me arrumar –Respondeu.
-Eu acabei de chegar e você vai sair?
-Para de drama porque você vai junto! –Disse fazendo uma expressão seria e depois sorrindo.
-E pra onde vamos? –Perguntei curioso.
-Para a casa do Niall –Disse empolgada.
-Fazer o que lá?
-Ver ele, eu falei com ele um tempo atrás no skype antes de você chegar aqui e ele disse que era pra irmos para lá porque vai ter maratona de filmes –Cantarolou na palavra filmes.
-Então se arruma rápido –Falei dando uma piscadela e colocando bolo em minha boca.


SeuNome P.O.V’s

Subi correndo as escadas em direção ao meu quarto, que por sinal não estava nem um pouco arrumado, e fui em direção ao guarda-roupa lá peguei um shorts jeans, uma regata branca e uma blusinha de manga cumprida fina já que para nossa alegria hoje não estava frio.
Então logo vesti as roupas e calcei um all star de cano médio preto, soltei meu cabelo do rabo de cavalo e peguei meu iPhone 6 em cima da escrivaninha, uma das vantagens de ter irmão famoso, você ganha tudo antes de lançar.
Desci correndo as escadas e parei na frente de Liam.
-Já?
-Sim, vamos? –Perguntei para ele olhando seu prato que ainda havia um ultimo pedaço de bolo de chocolate.
-Vamos –Respondeu colocando o ultimo pedaço na boca e descendo do balcão.
Fomos em direção a garagem onde estava guardado o humilde Porsche preto de Liam.
-Você podia ter comprado um carro menos chamativo –Comentei abrindo a porta do carro,não que eu não gostasse mais com um carro desse é difícil conseguir fugir de paparazzi e não chamar atenção de ladrões.
-Discrição não é o meu forte –Falou piscando para mim e entrando no carro.
Entrei dentro do carro e fechei a porta e logo aquele cheirinho de carro novo invadiu minhas narinas, Liam cuida muito bem de seu carro isso é uma coisa da qual eu tenho que admitir, coloquei o cinto de segurança e Liam deu partida no carro.
Então logo saímos de dentro da garagem, e partimos em direção a casa de Niall que não ficava muito longe, as ruas estavam cheias de pessoas, todas sorrindo tomando sorvete ou brincando no parque já que o dia estava ótimo.
Não demorou muito para chegarmos a casa de Niall cerca de vinte minutos no Maximo, assim que Liam parou o carro na frente da casa de Niall pude perceber que já havia mais três carros parados lá e logo os reconheci, a caminhonete preta de Harry,o Nissan GTR 2009 prata de Louis,e por fim a bela Ferrari amarela de Zayn,acho que nem preciso comenta o quão dês humilde ele é.
-Ainda acha meu carro chamativo? –Perguntou olhando a Ferrari de Zayn e depois olhando para mim.
-Esquece o que eu disse –Concordei.
Descemos do carro e caminhamos lentamente ate a entrada da casa de Niall e do lado de fora já conseguimos escutar o Louis perguntando que horas iríamos chegar o que fez com que eu e Zayn ríssemos.
Então apertei a campainha e logo Niall apareceu na porta sorrindo.
- SeuApelido ! –Ele praticamente gritou e me abraçou logo em seguida, senti muita falta dele e dos meninos é claro, mais senti mais falta dele, deve ser porque somos mais íntimos ele é tipo meu melhor “amigo”.
-Niall você ta me sufocando –Falei tentando respira em meio aquele abraço.
-Desculpa –Falou me soltando e sorrindo.
-Também tava morrendo de saudades sua Niall –Liam falou rindo e Niall o abraçou.
-Eu sei, todo mundo sente saudades do Irlandês gostoso aqui –Falou se gabando.
-Olha não começa, de metido aqui já basta ele -Falei apontando para Liam que riu.
-Tem certeza? –Me perguntou o que me fez lembra do carro de Zayn.
-Vamos entra logo –Falei passando pelo Niall e logo vendo os meninos sentados no sofá.
-Não acredito no que meus olhos estão vendo! –Harry disse olhando para mim.
-É e nem eu nos meus, olha isso três retardados sentados no sofá –Falei sorrindo e logo eles riram.
-Como senti falta desse senso de humor sem graça –Falou Louis vindo em minha direção e me abraçando.
-Ei eu sou muito engraçada tá! –Disse fazendo biquinho e logo Harry veio me abraçar também.
-Não fala assim com ela –Harry advertiu Louis enquanto me abraçava.
-Ei sem muito contato com a minha irmã –Liam falou me puxando pelo braço e me abraçando como seu eu fosse um criancinha.
-Ei eu só sou dois anos mais nova que você –Falei me soltando de seus braços.
-E o que isso tem haver? –Me perguntou confuso.
-Não precisa me proteger que nem criança –Expliquei.
-Ui falo a adulta agora –Louis disse e todos concordaram, menos Zayn que ainda não havia falado uma só palavra desde que cheguei.
-Viu é por isso que eu gosto do Zayn nessas hora ele não fala nada –Disse chamando finalmente a sua atenção para o que estava acontecendo.


Zayn P.O.V’s

Estava perdido em meus pensamentos como de costume, e então ouvi ela dizer aquelas palavras “Viu é por isso que eu gosto do Zayn” e um turbilhão de lembranças me veio a memória.
-Eu o que? –Perguntei em um tom meio grosso, eu não gosto de ser grosso com ela mais tenho que ser, e é por isso que quando ela esta por perto eu tento falar o menos possível para que eu não precise agir assim.
-Deixa pra lá –Ela respondeu, e então voltei a olhar para a tela da televisão que estava parada no menu do filme de terror que íamos ver.
- Vamos começa isso logo! –Niall falou vindo andando em minha direção e se sentando ao meu lado.
Logo os meninos se acomodaram no chão do jeito que eles gostam, em cima de um colchão que o Niall levou para a sala, e sobrou por fim um lugar vago ao meu lado direito, eu sabia que ela sentaria ali, também sabia que eles fizeram isso de propósito mais eu não posso, mais se talvez.
Ela veio caminhando lentamente ate o meu lado e se sentou, logo de cara pude sentir o calor de seu corpo em minha pele, ela estava usando o perfume que eu lhe dei quando namorávamos, sim éramos namorados, o casal perfeito, não chegou a sair na mídia não queríamos que ninguém soubesse ate mesmo os meninos demoraram pra descobri mais foi o namoro perfeito.
Ela me encarou com aqueles lindos olhos castanhos por um momento e depois voltou sua atenção para a TV.
O filme começou estávamos assistindo A Morte Do Demônio, tudo estava normal ate que sinto uma mão apertando a minha coxa do qual me fez arrepiar e sentir um pontinha de dor por causa de suas unhas, olhei para seu rosto e ela estava com uma expressão assustada.
-Me desculpa foi um reflexo –Ela respondeu quando percebeu que eu a encarava.
-Medo? –Perguntei.
-Medo não, assustada talvez –Me respondeu sorrindo.

-Se você for aperta alguma coisa é melhor você aperta isso -Falei lhe estendendo a minha mão.



Hello girls me desculpem pela demora para postar o primeiro capitulo é que eu estava acampando para ter o meu BEST DAY EVER,OMG eu vi os minos até agora eu to sem acreditar, eles estavam tão lindos tão perfeitos, eu vi o Nini OMG( Na verdade eu vi todos eles mais meuuuuu o Niall tava ali bem pertinho) chorei tanto eu filmei algumas partes do show e eles foram simplesmente demais o Liam disse "I want live in Brazil, it's amazing" Cara eu quase tive um filho quando ele disse isso serio! O Liam tava nucil toda hora ele dava aquelas reboladinhas sexy cara foi demais eu to quase sem voz virei a noite....
Mais voltando ao assunto da fanfic e ai o que vocês acharam do primeiro capitulo? Eu sei que pode esta meio confuso mais é que ela é uma fanfic de misterio e as coisas vão se desenrolando conforme o andamento dela.... Mais e ai ta bom o capitulo?
Ahh e se vocês quiserem eu posso fazer uma postagem sobre o show para vocês!
Beijos :*

~Sah



17 comentários:

  1. continua pf esta perfeita

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa! Perfect <3

    ResponderExcluir
  3. ta otima sua fic! aaa i posta sim! sobre o show pq eu não fui eu moro no estado de Goiás e minha posibilidade de ir era 0,01 então eu não fui! :( mas posta que eu vou ficar feliz:)

    ResponderExcluir
  4. Continua tá muito perfeito, adorei *--*

    ResponderExcluir
  5. Continua porque eu realmente não estou entendendo nada! Como assim ela? A s/n tinha namoradA??
    Enfim,continuaaaa!!!!
    Eu também fui no show mas no do Rio e foi muito bom. Os solos do Niall ficam bem melhor ao vivo,o Harry mostrando de primeira mão a tatuagem da coxa dele,Liam e Suas reboladas,Louis e suas caras e o Zayn e seus sorrisos!! Foi maravilhoso,a realização de um sonho!!!
    Continua para eu esclarecer as ideias!!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom você esta falando do ela no começo da fanfic certo? Se for esse ela que você esta falando é o Zayn que esta narrando ali a historia ou seja o ela é a SeuNome e a SeuNome tinha namoradO que é o Zayn!
      Espero ter tirado essa sua duvida!

      Excluir
  6. Ta perfeita essa fic continua nossa me apaixonei

    ResponderExcluir
  7. Euu ja adorei o primeiro capitulo. Eu só fiquei com uma duvida, tipo assim oque aconteceu pra (SeuNome) esquecer oque viveu com o Zayn e seu amor por ele. Eu li mas nao entemdi muito oque esse MCClain fez... Bejooo e continua em haha ta pft *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então oque o McClain fez só vai ser revelado bem mais para frente,até então isso é um segredo que os meninos estão mantendo escondido da SeuNome

      Excluir
  8. Awn *--* Ta perfeito , to adorando, vc é d + , so não demora muito pra postar pf .
    Como eu infelizmente não pude ir ao show eu querooo muito q vc posta !

    - Mikaellen

    ResponderExcluir
  9. To adorando :3
    Ah se eu não me engano teve umas partes q era pra vc colocar Liam e vc colocoi Zayn rsrs , mais deu pra entender blz !
    Posta sim sobre o show :)
    Ah não demora muito pra postar pleass !!

    ResponderExcluir
  10. Heyy muiito.diivo <3. Ahh e tipo os links dos capitulos vao ficar todos juntos naum eh ???? Bom me avise como q vai funcionar as postagens dos caps. ok ??? Bjss luh ah e naum demora ok ??!!

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'