Imagine Niall Horan - 2° Parte

segunda-feira, junho 16, 2014 | | |

SeuNome P.O.V's

 Acordei e eram umas 9:00 horas da manhã... Fiz minhas higienes matinais, tomei um banho, botei uma roupa simples para começar as tarefas, mas antes, tomei meu café da manhã... Acabei meu café, e tudo começou, primeiro, meu quarto, eu limpei arrumei, deixei cheiroso, e parti para outro cômodo.

[...]

 Ufa! Tudo pronto, e agora são 15:30, ainda, bom, Niall vai vir me buscar só 19:00 horas, então tenho tempo de ir comprar um vestido... É, isso mesmo que eu vou fazer, fui ate meu banheiro, tomei um banho relaxante, e coloquei uma roupa quentinha, hoje esta a frio, vou ver se compro um casaco também... Dei uma última olhada no espelho do aparador e sai as compras...
 Fui direto para o shopping, lá tem uma lojas legais. Fui andando, e sorrindo, estava feliz, eu realmente gosto do Niall, ele é uma ótima pessoa. E sim, eu sinto uma coisa a mais por ele, é tão... Diferente! Fui entrando nas lojas e vendo as roupas, até que o achei! O vestido perfeito, ele estava lá, e eu, sem esperar mais, comprei-o!
 Depois de um tempo a mais no shopping, voltei para casa, o meu cansaço era tanto, que quando entrei, de imediato deitei no sofá, peguei meu celular, e vi as horas, são... 17:30, JÁ?! Meu Deus, vamos lá, maquiagem, bolsa, penteado, mas antes um banho!...

 Depois do banho eu me arrumei e até que fiquei bonitinha com essa roupa, quando vou mandar uma mensagem para Niall avisando que eu já estou pronta, escuto uma buzina, olho pela janela da sala e vejo Horan... Bem pontual! Me olhei uma última vez no espelho do aparador e saí. Entrei no carro, e ele estava lindo, ele me deu um beijo na bochecha, eu corei e retribui.

- Você está linda. - ele disse enquanto dava a partida no carro.
- Digo o mesmo. - eu disse sorrindo e ele riu.

Depois disso, mais nenhuma palavra trocada ente nós dois...
Chegando no restaurante, comemos (o Niall bastante), e nos conhecemos bem mais, sem contar que, só saímos quando o garçom disse que o restaurante iria fechar. Niall me levou para casa, e nós cantamos bastante dentro de seu carro.

- E a noite caba por aqui. -disse Niall estacionando em frente a minha casa.
- Pois é... -digo tirando o cinto
- Ei... Você gosta de loucuras? -disse e sorriu
- A minha vida é uma loucura Niall... -digo sorrindo
- Então... Será que... Eu... -disse e meu beijou, um beijo doce, calmo e delicado.
- Tchau Nini. -selei ele e saí.

 Entrei em casa, ainda surpresa com o que tinha acabado de acontecer, sorrindo abobalhada.Estou apaixonada? E se estiver, qual o problema? Nenhum, bem... Eu acho. Tomei um banho, e fui dormir.

8 Meses depois  

É... 8 meses se passaram, e eu e Niall não perdemos contato de jeito nenhum... Ficamos algumas vezes, nada tão importante... Até o mês passado. No mês passado Niall me pediu em casamento, ele deu a desculpa que "namoro é pouco demais para o que eu sinto por você", e me pediu em casamento, num museu, e seus votos, estavam escritos em uma guardanapo, loucura? Sim, mas é a minha vida... Agora vocês devem estar se perguntando, "Qual foram os votos de casamento dele?", Niall usou as seguintes palavras: 
"Prometo ajudá-la a amar a vida, a sempre abraçá-la com carinho, e a ter a paciência que o amor exige. A dizer as palavras quando precisar delas, e a ficar em silêncio, quando não precisar. Prometo viver no calor de seu coração, e chamá-lo de lar." Perfeito, não? Minha vida agora é resumida em: Casa, trabalho, casa, Niall. Agora eu moro junto com ele, por isso minha vida é desse jeito.
 E hoje, vamos sair, comemorar 1 mês de casamento, yeah, passa muito rápido. Me arrumei, e meu marido já me esperava lá em baixo. Pegamos o carro, e fomos... Niall disse que seria surpresa, eu só concordei... Ele estava pegando uma estrada diferente, e do nada, para no acostamento.

- Eu tenho uma profecia... -disse, e eu ri
- Diga meu amor. -sorrio
- Quando a gente ama, o medo de perder é inevitável. -abaixou a cabeça- Promete ser minha para sempre? -disse olhando no fundo de meus olhos
- Prometo meu bebê! -digo, sorrio e ele me sela- Eu também tenho uma profecia. -ri
- Então fala! -disse me olhando
- Mulheres que transam no carro, engravidam mais rápido. -digo tirando meu cinto, sim, eu e Niall queríamos um filho, para a legra a casa, sabe? Quando ia subir em cima de Niall, um aluz forte invade nossos rostos, e meu corpo é literalmente jogado para fora do carro, tudo ficou preto, acho que apaguei.

Niall P.O.V's

 Vi (SeuNome) seu lançada para fora do carro, e uma coisa bastante pesada cair sobre meu corpo, desmaiei com força que aquela coisa caiu sobre mim... Acordei um tempo depois, tudo um pouco embaçado, branco, e uma moça trajada de verde-água, ao meu lado. Me levantei assustado gritando por (SeuNome).

- Calma, ela vai ficar bem. -disse a moça me acalmando
- Onde ela está? -digo sentando na maca
- Em um quarto separado... Ela está em coma... Sinto muito sr. Horan. -disse abaixou a cabeça 
- O QUE?! -gritei



- Sinto muito... Você já tem alta, quer ir vê-la? -sugeriu a tal moça
- Por favor, cadê os meninos? -digo me levantando e indo pegar a roupa que estava em cima do sofá
- Eles vieram mais cedo, enquanto você dormia. -disse
- Okay, eu já volto. -fui até o banheiro e me troquei- Vamos? -digo
- Vamos! -ela sorriu, e me acompanhou até o quarto da (SeuNome).

 Ela dormia como um anjo, a moça nos deixou "a sós", e eu fiquei ali conversando com ela, mesmo dormindo.
 Ela de repente acordou. Me olhou e disse:

- Quem é você?


                                                  *~~~~~~*~~~~~~*~~~~~~*

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEE MINHAS PRINCESAAAAAAAAAAS <3 tudo bom?! Então, está pequeno, porque eu vou dividir ele em 5 partes, okay? Okay *-----* Bjos minhas amoras, amo vocês <3 :3

~Laryê

5 comentários:

  1. AHHHHHHHH Laryê tá simplesmente DIVO esse MINI tá muito fofo tô amando continua minha liamda
    PQ os acidentes sempre estragam as coisas ? BRINKS
    Espero q ela lembre dele
    69 xerus
    ~Aninha ~

    ResponderExcluir
  2. Vc não vai postar do my guardian angel???

    ResponderExcluir
  3. Continua está perfeito ♡ ♡ ♡

    ResponderExcluir
  4. Cadeeeee o resto ? E RDC ?Pooooosta o fim

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'