When you’re Around 5ªTemporada 3°Capítulo - Eu vou ficar bem.

segunda-feira, junho 09, 2014 | | |
 "-Promete que vai estar lá amanhã cedo?
-Prometo! Prometo que eu vou estar lá quando você acordar! –sorriu de canto e eu me aproximei dele e juntei nossos lábios em um selinho demorado.”

-Eu te amo aconteça a que acontecer! –disse ralando seus lábios.
-Eu também te amo! –respondeu grudando seus lábios nos meus novamente, só que dessa vez pedindo passagem para aprofundar o beijo a qual eu lentamente cedi colocando minhas mãos sobre o seu pescoço enquanto Liam me puxou para si com força fazendo com que nossos corpos se chocassem, sua língua então passou a explorar cada centímetro da minha boca, em momentos fazendo nossas línguas se encontrassem em perfeita sintonia, fazendo as famosas borboletas sobrevoarem meu estomago, durante o beijo Liam prendeu seu braço em torno de minhas costas a sua mão livre acariciava os cabelos que caiam livres sobre a minha nuca. Eu por um segundo desejei que aquele momento não acabasse, queria que aquele pequeno tempo que estávamos juntos ali, durasse por mais uma infinidade de segundos, de minutos, de horas, o que fosse! Só queria tê-lo perto de mim. Mais isso era impossível.
  Encerramos o beijo depois de alguns segundos por falta de ar. Tanto eu como Liam então deitamos na cama e ficamos abraçados em silencio por um bom tempo na cama eu com a cabeça sobre o peito de Liam enquanto ele brincava com as mexas do meu cabelo, durante o tempo que ficamos ali deitados eu não pude deixar de pensar se todo esse plano desse errado, o que aconteceria comigo? Ou pior, o que aconteceria com o Liam? Isso acabou me fazendo chorar mais uma vez, o que eu acabei estranhando, pois eu nunca fui muito de chorar, o tempo no Brasil me ensinou a ser mais forte diante de minhas emoções e não chorar por qualquer dificuldade, mais agora eu estou me comportando totalmente ao inverso, estou pior que uma manteiga derretida e isso é estranho!
                                                                        [...]
  Liam continuava em silêncio deitado na cama fitando o teto, enquanto eu ainda mexia no meu closet procurando mais algumas roupas para colocar na mochila. Já faziam mais ou menos duas horas que eu e Liam havíamos subido para o quarto, durante esse tempo Niall e Gemma bateram na porta do quarto, duas vezes em um curto intervalo de tempo separando um do outro, Niall trouxe uma mochila com roupas para Liam e aproveitou para dizer que íamos sair às nove, já Gemma veio até o quarto para me pedir algumas roupas para ela tentar se vestir como eu, e combinamos de usar toca, pois assim ficaria mais difícil ainda de Jon perceber.
 Depois que terminei de arrumar a mochila deixei a mesma perto da cama onde me sentei alguns segundos depois e voltei a olhar para Liam que parecia distraído e demorou algum tempo para perceber, que eu o fitava.
-O que foi? –perguntou se endireitando na se cama apoiando suas costas sobre a cabeceira.
-Eu acho que já está na hora! –forcei um sorriso e Liam pegou o celular que estava em cima do travesseiro ao seu lado.
-É mesmo! –concordou largando o celular novamente... –Como o tempo passou depressa! –disse se sentando ao meu lado na cama.
-Tomara que passe rápido o tempo quando eu estiver longe de você! –disse cabisbaixo.
-Eu também espero que sim! –disse sorrindo forçado fazendo o possível para não mostrar sua preocupação, foi então ouvimos alguém bater na porta.
-Entra! –gritei e a porta se abriu em seguida e logo Niall saiu de trás da mesma.
-Eu vim chamar vocês já está na hora! –disse passando uma de suas mãos sobre os cabelos.
-Nós já estávamos indo! –me levantei da cama.
-A bom! Querem ajuda com as mochilas? –perguntou Niall e só ai que eu percebi que sua voz estava embragada.
-Não precisa! Eu levo! –se prontificou Liam também levantando da cama indo pegar a sua mochila perto do closet.
-Tudo bem! –sorriu forçado.
-O que você tem Niall?–perguntei intrigada... -Você está estranho! –completei antes que ele respondesse.
-Diante dessa situação não tem como estar normal! –deu os ombros e eu não falei nada, pois eu sabia que era verdade... –Mais eu não vou negar que estou preocupado com você tenho medo de algo de ruim te aconteça! –deus alguns passos se aproximando de mim.
-Ai Niall! –deu um passo em sua direção e o abracei forte e no mesmo instante um no se formar em minha garganta, eu como eu estou muito chorona ultimamente tive que fazer um esforço imenso para não chorar de novo.
-Promete que você vai se cuidar? Por favor! – perguntou quase que se som.
-Prometo! –engoli seco, afundando minha cabeça sobre o seu pescoço. -Nós vemos em alguns dias? Não é? –perguntei com receio me afastando do seu corpo.
-Sim! Mais não se preocupe com isso agora, pense só em ficar segura! –sorriu sem mostrar os dentes passando uma de suas mãos sobre o meu rosto.
-Está bem! Se cuida você também meu irmãozinho emprestado... –sorri forçado e Niall riu.
-Pode deixar minha irmãzinha! –sorriu e me abraçou novamente, mais logo se afastou.
-Então vamos? –disse Liam parando ao meu lado com um das mochilas em suas costas enquanto a outra ele segurava em uma das mãos.
-Vamos! –concordei enquanto Niall apenas fez um gesto com a cabeça concedendo, saímos em direção à porta e eu como fui à última a sair, desliguei a luz e fechei a porta e fui logo atrás dos meninos que conversavam alguma coisa sobre à casa de praia enquanto percorríamos o breve trajeto do corredor até as escadas, assim que cheguei ao topo da escada pude ver os restante do pessoal espalhados pela sala conversando em grupinhos dispersos, Louis e Zayn em um canto da sala, Gemma e Harry em outro e Anna e Logan estavam sentados no sofá, todos pareciam estar prontos para a viajem que faríamos daqui alguns minutos e ao contrário de mim pareciam estar razoavelmente calmos.
-Prontos? –perguntou Niall ao descer o último degrau da escada caminhando até perto dos sofás onde parou e ficou diante de todos.
-Sim! –responderam Gemma e Harry se aproximando dos demais, enquanto eu e Liam parávamos ao lado de Niall.
-Então vamos de uma vez! –sugeriu Zayn, rude, se aproximando do sofá com as duas mãos no bolso da sua calça de moletom.
-Espera um pouco! –retrucou Liam usando o mesmo tom de voz que Zayn.... –Eu quero perguntar uma coisa!
-Pergunta! –disse Logan dando os ombros.
-Quem vai me buscar lá no posto? –perguntou Liam intrigado.
- Ah ainda bem que você lembrou-se de perguntar. –respondeu Niall interrompendo Logan... -Decidimos que o Logan vai buscar você no posto de gasolina e vai te levar até a praia, enquanto o Louis e a Anna vão ficar aqui aguardando noticias e vão ligar para a gente se algo der errado e o restante vai estar na estrada.
-Certo! –concordou Liam fitando do chão e balançando a cabeça positivamente.
-Espera vocês estão esquecendo-se de algo importante! –disse Anna levantando do sofá.
-Ai MEU DEUS! O QUE FOI AGORA? –perguntou Zayn irritado, provavelmente com a nossa demora.
-O irritadinho trata de se acalmar ai! –esbravejou Anna e Zayn revirou os olhos.
-Tá o que foi Anna? –perguntou Gemma.
-Vocês já pararam para pensar como é a aparência física do Jon? Eu tenho certeza de que vocês não fazem a mínima ideia de como ele é! E estão com essa pressa toda de seguir viajem sem saber coisas simples como essa né Zayn! –disse lhe chamando atenção e com toda a certeza ela podia fazer isso, pois tinha razão eles não sabiam nada sobre a aparência de Jon, podia muito bem acontecer de Jon parar ao lado deles e eles nem perceberem.
-Ela tem razão! –concordei.
-É claro que tenho! –respondeu ela abrindo os braços...
–Então o mais obvio que tem a fazer agora é a (Seu Nome) tentar descrever ele! –sugeriu Harry.
-Bom... –engoli seco. –Eu não sei falar com muita exatidão, mais ele tem mais ou menos a mesma altura que o Harry, seus olhos são azuis claros e da última vez que o vi seus cabelos estavam um pouco ralos em um tom de castanho claro quase loiro, ele é do tipo que não sai da academia e a sua principal característica é que ele não aparenta ter a idade que tem ele parece ser muito mais jovem do que é (clique aqui).
-Todo mundo entendeu? –perguntou Anna e a preocupação dela estava clara dava ver só pelo olhar.
- Ninguém aqui é surdo!–respondeu Zayn ríspido.
-Garoto se não for para falar algo que preste CALA A BOCA! Você já está me irritando! –disse Anna o encarando como se fosse arrancar a cabeça dele fora.
-Será que vocês dois podem parar com essa ceninha? –perguntou Louis bravo encarando os dois e eu o agradeci mentalmente por isso, sei lá o que tinha acontecido entre os dois para estarem se retrucando e eu não quero e nem vou me preocupar com isso, por mais que possa ser alguma coisa que me envolva.
-Então será que agora nós podemos finalmente ir? –foi à vez de Gemma perguntar.
-Por mim! –dei os ombros.
-Então vamos! –disse Gemma fazendo um gesto com as mãos nos incentivando a ir de uma vez, então eu tomei a iniciativa e fui até Anna e Logan e dei um abraço em cada um me despedindo e agradecendo o que eles estão fazendo por mim, depois foi à vez de Louis e Gemma, eu soltei uma gargalhada quando ela disse em meu ouvido que era a versão mais bonita minha.
 Assim que nós todos nos despedimos fomos todos até a garagem onde tinha apenas dois carros que eram um do Zayn e o outro do Logan. O carro do pai de Liam, segundo Niall estava estacionado na entrada da garagem que estava ainda com a porta fechada, segundo ele nós tínhamos que atrair a atenção do Jon para aquele carro, já que eu vou estar no outro. Sem fazer muito barulho como os outros, eu e Liam fomos até a range-rover de Zayn e assim que paramos diante da mesma Liam abriu uma das portas de trás e colocou a minha mochila sobre o banco e antes que ele abrisse passagem para que eu entrasse dentro do carro eu parei em sua frente e ele olhou em meus olhos.
-Não se preocupe comigo, tenta ficar bem! –disse deslizando uma de suas mãos sobre o meu rosto carinhosamente.
-Vou tentar, na medida do possível! –sorri de canto.
-Eu vou ficar bem, eu te prometi que vou estar lá amanhã cedo e eu vou estar! –sorriu e eu me aproximei dele pus minhas mãos sobre o seu pescoço em seguida juntei seus lábios aos meus em um selinho demorado.
-Se cuida, por favor! –o abracei forte afundando minha cabeça em seu pescoço.















-Sim!-soltou um longo suspiro ao perceber que os meninos estavam vindo para o carro... -Eu vou me cuidar! –respondeu depois de alguns segundos me afastando lentamente do seu corpo pondo suas mãos sobre meu rosto em seguida dando um beijo em minha testa.


-Até amanhã! –sorri e pude perceber Zayn passar nosso lado e abrir a porta do lado do motorista.
-Até amanhã meu amor! –disse Liam me dando mais um selinho. Em seguida Liam abriu passagem para mim entrar no carro e antes que eu fechasse a porta ainda pude ouvir Zayn o chamar.
-Hey Liam, toma cuidado! –disse e Liam sorriu assentindo.
-Pode deixar! E mais uma vez, obrigado Zayn! – e foi a vez de Zayn fazer um gesto de positivo com a cabeça fechando o vidro do carro.
 E eu antes de fechar a porta acenei mais uma vez para Liam que acenou de volta e sorriu se virando e caminhando na direção de onde estavam Gemma e os meninos. Enquanto eu me aconchegava no banco do carro encolhendo por conta do frio o pude notar Zayn me olhar discretamente pelo o espelho do carro e quando ele viu que eu percebi desviou o olhar e ligou o carro e ficou esperando a porta da garagem subir, em meio a isso olhei mais uma vez em direção de onde Liam estava e pude vê-lo entrar na casa novamente com Gemma e Niall, assim que a porta da garagem se abriu por completo Zayn antes de dar a partida sugeriu que eu me deitasse no banco de trás pelo menos até a saída da cidade, eu concordei sem problema e quando eu fui me deitar percebi que no banco atrás do de Harry tinha dois travesseiros e dois cobertores.
-Pode pegar! –sorriu Harry se virando para trás... –Coloquei um para mim e outro para você a viagem vai ser longa.
-Obrigada Harry! –sorri pegando o travesseiro e o cobertor e em seguida me enrolei no cobertor me deitei pousando minha cabeça sobre o travesseiro.
-E eu posso saber por que não trouxe para mim também Harry? –perguntou Zayn por fim dando a partida no carro saindo lentamente da garagem e o meu coração no mesmo instante disparou.
-Ué por que você vai dirigir! –deu ombros, consegui ver, pois deitei do lado que eu conseguia ver melhor o Harry, que por sua inclinou o banco da frente para trás ficando assim praticamente deitado.
-Vai nessa Harry quando nós estivermos há mais ou menos duas horas de chegar você vai dirigir também! –contestou e Harry ergueu as mãos e ficou olhando fixamente para o caminho e eu fechei meus olhos já imaginando o que seria. Só pelo balanço do carro pude perceber que Zayn tinha saído com o carro na rua e dobrou na direção de onde o carro do Jon estava parado e medida que o carro foi andando nós três ficamos em silencio e eu senti meu corpo estremecer, Harry disfarçadamente esticou sua mão até que senti o seu toque carinhoso sobre a minha mão trêmula ele a segurou a apertou de leve como se quisesse dizer “Calma eu estou aqui!”, alguns segundos se passaram e Zayn aumentou a velocidade do carro até que por fim percebi que dobrou novamente.
-Já pode abrir os olhos, deu tudo certo fica tranquila! –disse Zayn.
-Nós já passamos por ele! E ele nem percebeu... –completou Harry apertando minha mão mais uma vez e eu abri os olhos lentamente soltando a sua mão.
-Ainda bem! –suspirei aliviada... –A Gemma tinha razão quando disse se eu saísse com você Zayn, ele nem iria perceber! –sorri sem mostrar os dentes. –Apesar de toda confusão que as nossas vidas viraram esses últimos meses com brigas, discussões e desavenças você se demonstrou disposto a me ajudar e eu juro que eu não esperava que você fizesse isso por mim, depois de tudo que se passou... –disse enquanto fitava o teto do carro.
-Eu já disse... –sua voz falhou por um instante... –Eu faria isso pelo Liam também, sei que na nossa história quem errou fui eu e tudo que aconteceu foi consequência do meu erro, e eu sei que vou ter aguentar as consequências desse erro por um bom tempo por mais difícil que isso seja, eu não posso mais ficar culpando vocês por algo que eu fiz... –soltou um longo suspiro.
 Eu sabia que ele ainda não havia superado o fim desastroso do nosso relacionamento, só pelo tom seu tom de voz, eu acho que eu e Zayn nos decepcionamos muito um com outro, pelos os motivos que estão mais que claros, como ele mesmo diz a tipos de ferida que demoram a cicatrizar e acho que tanto eu quanto ele não estamos totalmente cicatrizados. Tanto que nem conversar direito nos conversamos.
-Muito obrigada Zayn, por isso e por tudo! –disse quebrando o silêncio de alguns segundos em seguida olhando para o espelho da frente onde vi Zayn demonstrar um leve esboço de sorriso em seu rosto.
-De nada (Seu Nome)! –respondeu e eu voltei a olhar para Harry que alternava seu olhar entre mim e Zayn.
-O que foi Harry? –perguntou Zayn percebendo o mesmo que eu.
-Vocês sabem aqueles programas de tv que passam uns barracos de ex-namorados? –perguntou ele do nada.
-O que? –o olhei sem intender.
-Sim! O que tem haver? –perguntou Zayn.
-Eu estou me sentido no meio de um! –riu... -Tipo o conciliador! –fez um gesto esquisito com as mãos.
-Ah Cala boca Harry! –disse Zayn rindo e eu ri também.
-Harry eu pensei que você tinha salvação! –o olhei ainda rindo.
-Ué mais vão dizer que eu não tenho razão! –deu os ombros.
-Não tem! –contestei e Zayn concordou.
-Não tem mesmo, primeiro eu e a (Seu Nome) não somos barraqueiros! E segundo apesar de sermos ex-namorados ainda conversamos pouco mais conversamos!
-Nós não somos como você e o Louis que nem namorada os dois tem e conseguem arrumar um monte de barraco por ai! –completei a resposta de Zayn e Harry riu.
-Mais é ai que eu quero chegar, você são aqueles casos bem sucedidos, graças ao conciliador que no caso sou eu! –sorriu.
-Harry você é tão... –disse Zayn fazendo uma pausa parecendo procurar a palavra certa.
-Lindo? –Harry sugeriu sorrindo... –Desculpe te desanimar mais disso eu já sei!
-Eu ia dizer retardado! –respondeu Zayn em tom humorado.
-Vou fingir que eu não ouvi! –ri abafado pelo cobertor que estava na altura de minhas bochechas.
Fiquei por mais alguns minutos deitada até que Zayn disse que eu finalmente poderia me levantar, pois estávamos saindo da cidade e entrado na rodovia, então me sentei no banco novamente e pus o cinto e continuei enrolada no cobertor e escorei minha cabeça sobre o vidro e passei a observar o céu que estava fechado não tinha sequer uma estrela solitária, as nuvens estavam carregadas e volte e meia eram iluminadas pelos relâmpagos que pareciam estar a vários quilômetros de distância, e isso acabou me fazendo lembrar, do final de semana na casa de campo, da noite que Liam me pediu em namoro, um sorriso involuntário apareceu em meu rosto ao lembrar, coincidentemente era uma noite parecida com essa, me lembro que após aceitar o pedido quase morri de medo do temporal e Liam por sua vez me abraçou e disse que estava tudo bem e que já ia passar. Penso que essa situação que estou vivendo com Jon me perseguindo não me deixando em paz é como uma tempestade ela pode causar danos ser fria e violenta, mas assim como todas as tempestades isso vai ter o seu fim.
  Um bom tempo depois ouvi o celular de Harry apitar o que acabou afastando de meus pensamentos, o sinal parecia ser de mensagem.
-Que era Harry? –perguntei voltando a olha-lo.
-Era a Gemma! –disse se virando em minha direção.
-O que ela te mandou? –perguntei apreensiva.
-“Harry nós vamos sair de casa agora, pelo visto está tudo correndo bem o carro de Jon ainda está estacionado aqui, espero que tudo de certo, se cuida nos vemos em breve te amo irmão.”.
-Eu estou com medo, mas por eles do que por mim! –engoli seco.
-Eu te intendo, mas tenta pensar que tudo vai dar certo! –disse Harry sorrindo forçado.
-É! –concordou Zayn. –Logo Liam irá te ligar e dizer que já está a caminho, não se preocupe! –disse enquanto prestava atenção no caminho.
-Tomara! –disse cabisbaixo.

Liam P.O.V's

 Já fazia mais ou menos uns vinte minutos que Zayn, Harry e (Seu Nome) haviam saído, confesso que a vê-la partindo junto com Zayn foi difícil por mais que ela diga que me ama, eu me sinto mal, não é que eu não confie nela, eu confio sim, mas não confio em Zayn nesse sentindo eu não me sinto seguro em deixa-la perto dele, pois pelo que eu o conheço tenho certeza que ele irá tentar se aproximar dela, tenho medo que ele a tire de mim, mas entre e a perde-la e vê-la em perigo, eu prefiro perde-la, pois eu não suportaria se algo de ruim a acontecesse.
 Por mais que eu tenha me sinta inseguro diante a situação, o que me conforta é que sei que ela vai estar segura com eles.
-Hey Liam você já colocou as malas no carro? –perguntou Gemma caminhando de um lado para o outro.
-Sim já coloquei podemos ir já! –disse pegando a chave do carro que estava em meu bolso.
-Tchau Liam, qualquer coisa me liga! –disse Louis me dando um abraço.
-Pode deixar Louis! –sorri de canto.
-Quando você estiver uns dez minutos antes de chegar ao posto me liga! –disse Logan.
-Ok!
-Vamos então! –disse Niall carregando a minha mochila em suas costas.
-Sim! –disse e Gemma veio até me mim e me abraçou de lado e eu olhei sem entender.
-Nos temos que ser convincentes! –disse antes que eu falasse algo, eu apenas concordei.
 Saímos de casa pela porta da frente e caminhamos abraçados até o carro que estava estacionado na porta da garagem e eu por sua vez assim que eu cheguei ao mesmo tentei fazer o máximo de barulho ao fechar as portas, para que assim Jon nos percebesse, quando entrei no carro dei um última olhada em direção onde estava o carro de Jon e pude ver o mesmo ligar e seus faróis acenderem, é ele nos percebeu, pensei comigo mesmo. Procurei me manter calmo então linguei o carro e lentamente dei a partida.


Jon P.O.V's


-Vão fugir? Isso mesmo? –fui obrigado a rir sozinho assim que os vi entrar no carro.
   Tão previsíveis que chega a me dar pena, esse é o mal de agir por impulso, sorri ao perceber que eles vão fazer exatamente o que eu pensava, ou melhor, vão fazer exatamente o que eu queria, sou capaz de apostar que eles vão para a casa de campo do tal loirinho. Agora é só uma questão de tempo até ela voltar comigo para o Brasil e para mim dar um jeito nesse babaca do namoradinho dela, depois tudo vai voltar exatamente como era.

Liam P.O.V's

-Parece que nós conseguimos enganar ele! –comentou Gemma enquanto atravessávamos a cidade em direção à rodovia.
-Por enquanto! –soltei um suspiro, ao ver pelo o espelho que ele nos seguia de longe... –Se ele perceber que nós estamos o enganando dai sim que ele vai nos querer nos matar.
-Eu não tenho dúvida disso!-concordou Niall. –Mais nos precisávamos correr o risco.
-Sim! Espero que Zayn, Harry e a (Seu Nome) estejam longe daqui.
-Harry me mandou uma mensagem parece que eles já estão quase na metade do caminho... –disse Gemma mexendo no celular.
-Melhor assim! –disse voltando a minha atenção ao trânsito que começava a se intensificar conforme íamos chegando à entrada da rodovia interestadual.
-Gemma como está noite acho melhor eu e você passarmos a noite na casa de campo e voltamos amanhã cedo para casa! Disse Niall se metendo entre o meu banco e o de Gemma.
-Por mim tudo bem! –concordou.
-Mais vocês tem certeza que é seguro será que não é melhor vocês voltarem para casa? –perguntei preocupado.
-Não há problema o sítio é vigiado e antes de chegarmos lá daremos um jeito de mostrar que não somos vocês! Não se preocupe. –Niall disse confiante e eu apenas acendi.
[...].
Cinquenta minutos depois


 Acho que nunca tinha dirigido tão rápido em menos de uma hora estávamos quase chegando ao posto que Harry havia dito, durante o caminho eu tentei abrir o máximo de distância que eu pude de Jon e eu acho que acabei conseguindo, pois perdi ele de vista.

-Eu já posso ligar para o Logan né? Falta apenas dois quilômetros! –perguntou Gemma.

-Pode sim! –concordei.

-E por falar nele, preciso falar para você Liam uma coisa que eu ando desconfiado que possa ser verdade sobre Logan e a (Seu Nome) e eu acho se eu não falar eu vou explodir... –comentou Niall enquanto Gemma terminava de falar com Logan ao celular.

-O que Niall? –perguntei confuso, pensando em mil e uma possibilidades do que poderia ser.
-Eu acho que Logan e a (Seu Nome) são irmãos!
-Como é que é? –perguntou Gemma assustada se virando para trás desligando o celular em seguida.
-Você está falando sério Niall? –perguntei tentado permanecer atento no trânsito.
-É sério! –observou... –É só vocês pararem para pensar um pouco, o pai deles é irlandês, o pai deles tem o mesmo nome, os dois são parecidos fisicamente, Logan morou no Brasil até que seu pai morreu quando ele tinha seis anos e descobriu que tinha uma irmã que era quatro anos mais nova que ele coincidentemente a (Seu Nome) morava no Brasil e perdeu o pai com dois anos, diminuem a idade do Logan pela a da (Seu Nome) dá exatamente quatro anos, isso não podem ser apenas coincidências! -argumentou ele e eu passei a pensar que realmente poderia ser mesmo, e eu não duvidava nem um pouco disso, pois eu confesso que também em certo momento tinha levantando essa hipótese.
-Isso não é apenas coincidência! Pode ter certeza disso! –concordei com ele, diminuindo a velocidade a medida que chegávamos a entrada do posto que por sua ver estava cheio.
-Eu não sei o que dizer! Tudo faz sentindo não tem o que questionar! –disse Gemma boquiaberta.
-Você falou alguma coisa para a (Seu Nome)? –perguntei.
-Não Liam! Ela não sabe de nada e também não era momento de falar para ela! –disse Niall e eu assenti mais uma vez concordando com ele. -Mais eu acho que a pessoa a certa a contar isso para ela seria você Liam, mas faça isso apenas quando toda essa confusão acabar! –disse ele enquanto eu entrava no posto e parava o carro na fila para abastecer.
-Eu não sei se eu seria a pessoa certa a fazer isso! 
-Eu não queria me meter mais também acho você é a pessoa certa a fazer isso, Liam não tem ninguém que possa fazer isso melhor que você, você é o porto seguro dela e a conhece melhor que todos nós! –disse Gemma me fazendo olhar em seus olhos.
-Está bem! –sorri de canto, sei lá eu não me sentia confortável em esconder algo da (Seu Nome) mesmo que fosse por pouco tempo eu preferiria que Niall contasse para ela, eu na verdade tinha medo de esconder algo assim dela, pois eu não sei como ela vai reagir a isso.
  Ficamos longos minutos em silencio parados esperando a enorme fila diminuir, aqueles minutos eram uma eternidade para passar e nós sabíamos que não podíamos desperdiçar tempo, pois a cada minuto que ficávamos ali esperando Jon ficava mais perto de nós.
-Bem que Harry disse que esse posto era bem movimentado! –comentou Gemma quebrando o silencio.
-Eu vou descer! –ignorei o que ela havia falado.
-Liam esse não era o combinado! –contestou Niall alterando o tom de voz... –A loja de conveniência está a quase cem metros daqui e sem falar que você vai ter que passar pelo um monte de gente até lá.
-Niall presta atenção! –disse usado o mesmo tom de voz que ele... –A cada minuto que eu passo aqui ele está mais perto e seu ficar aqui a chance dele me ver quando nós pararmos lá na frente é maior! –me virei para traz o encarando... –EU VOU IR! –soltei do meu sinto de segurança.
-Tabom Liam quando você mete uma coisa na cabeça não tem ninguém que tire! –resmungou ele, mas não insistiu.
-Gemma você vai dirigir? –perguntei.
-Pode ser! -Ela assentiu soltando o sinto e abrindo a porta do carro e eu antes de fazer o mesmo coloquei o capuz do meu moletom, enrolei o um manto em meu pescoço e pedi para que Niall me alcançasse à mochila.
 Desci do carro e logo senti o vento forte bater contra o meu rosto, coloquei a mochila em minhas costas e logo vi Gemma dar a volta no carro o vento era tão forte que fez a toca que ela usava cair no chão, ela juntou a mesma rapidamente do chão e colocou em sua cabeça conforme andava chegando finalmente onde eu estava, antes dela entrar no carro me deu um longo abraço e pediu para tomar cuidado. Em seguida fui eu que dei a volta no carro e Niall me esperava do outro lado com a porta do lado do carona aberta.
-Vai com Deus irmão! Cuide-se! –disse me dando um abraço.
 -Pode deixar Niall! Se cuide também! –me afastei dele e sai caminhando em direção à loja de conveniência, rezando para que ninguém me reconhecesse, sei que ninguém tinha culpa do que estava acontecendo, mas eu não podia perder tempo, não hoje, tudo que eu mais quero é sair daqui e chegar logo na praia e ficar com a (Seu Nome), por isso torço para que Logan chegue o mais rápido o possível aqui, pensei enquanto caminhava em disparada pelo estacionamento dos caminhoneiros, que por sorte não estava cheio. A medida com que eu fui me aproximando da loja, olhei para trás e dei alguns passos assim até que senti se chocar com o de alguém tão forte que acabei a derrubando no chão “DROGA LIAM” pensei no mesmo instante, em seguida olhei para a senhora que havia derrubado ela aparentava ter uns 65 anos.
-Me desculpe senhora foi sem querer! –disse lhe estendo a mão, enquanto ela olhava o chão um pouco confusa a procura de seus óculos, o qual ela achou depois de alguns segundos.
-Que isso não foi nada! –pegou em minha mão sem olhar para o meu rosto.
-Sério foi sem querer mesmo! –disse a levantando e ela finalmente me olhou e se surpreendeu.
-Liam? –disse parecendo não acreditar.
-Sim! –sorri sem mostrar os dentes.
-Minha neta ia fazer um escândalo se tivesse vindo junto! –ela riu abafado e eu sorri... –Será que você poderia me dar um autógrafo e tirar uma foto? –perguntou ela sem graça e eu me sentiria mal em negar afinal de contas fiz ela se espatifar no chão.
-Claro! –balancei a cabeça positivamente e ela me alcançou um bloquinho de notas e uma caneta, o qual eu assinei em duas folhas uma para ela e outra para a neta, em seguida tiramos uma foto, sem fazer muito alarde, e eu a agradeci por isso.
-Muito Obrigada Liam, foi um prazer conhece-lo! –sorriu ela me estendo à mão e eu a abracei.
-De nada! –me afastei um pouco então pude vê-la tentar se agachar para pegar suas compras mais não conseguiu ao invés disso gemeu de dor e pôs suas mãos nas costas, tentei seguir a diante e não dar bola mais não consegui, “Liam por que você se importa tanto com as pessoas que nem conhece?”, perguntei para mim mesmo.
-A senhora está bem? –perguntei me aproximando dela novamente.
-Sim! Não foi nada, apenas uma dor nada de mais! –sorriu forçado, ela estava mentindo.
-Deixe eu lhe ajudar! –disse me agachando pegando suas compras no chão.
-Não precisa se incomodar! –disse ela sem jeito.
-Não é incomodo! –menti na verdade em certo ponto era, mais não era por culpa dela, mais sim do momento... –Onde é está o seu carro? –perguntei.
-Ali perto daquele caminhão! –disse ela apontando para o mesmo com uma das mãos ainda nas costas.
-Eu te acompanho até lá! –o carro estava em um dos pontos escuros do estacionamento. Logo que chegamos no carro eu pus as compras no porta malas e a senhora me agradeceu novamente e também me elogiou dizendo que eu não era como a maioria dos famosos metidinhos que mal olhavam para a cara das pessoas ela disse que eu era especial, não era como a maioria e que ficou feliz em eu tê-la derrubando, eu acabei rindo quando ela disse isso e em seguida me despedi dela novamente e voltei a caminhar até a loja de conveniência que estava um pouco mais distante, segui caminhando pelo canto escuro do estacionamento enquanto caminhava pensava na proposta que faria a (Seu Nome) depois que todo esse pesadelo acabar, foi então que eu senti uma forte pancada em minha nuca e logo um dor alucinante tomar conta de minha cabeça o que me fez cambalear, minha visão começou a ficar turva, a dor era tão forte que eu não me aguentei em pé cai de joelhos no chão, e as minhas vistas se escurecerem.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Oi meninas, tudo bom?? Sumi de novo né e a culpa é toda minha!!Podem me xingar eu aguento :´(! Estou numa correria ultimamente e mês passado foi ainda mais por que era mês de provas na escola, também fiz minha inscrição para o enem :)!! Bom senti a falta de vocês e amei os 32 comentários os quais as opiniões estão bem dividas entre Zayn e Liam, pelos comentários eu acho que o Zayn teve um pouco mais de gente ao seu favor hahah! Bom também me perguntaram nos comentários quem é o boy da fic, desde eu começo eu disse que não teria um boy definido poderia ser tanto o Zayn quanto o Liam!
 Aaaaaaah também quero pedir ajuda o para vocês eu disse na ,minha postagem anterior que faria uma agenda com os dias que eu  tenho livre para e postar, então os dias são Sexta, Sábado e Domingo e como eu tenho duas fanfics e um imagine em andamento eu queria que vocês definissem o dia de cada uma.

Exemplo Agenda:
 Sexta: Really Don't Care
Sábado: Just way you are
Domingo: When you're Around
  Falem aqui nos comentários, qual o dia que vocês querem cada uma, a maneira que tiver mais comentários vai ser a que eu vou postar, bom e para que eu  comesse a postar de acordo com a agenda essa semana, comentem com suas opiniões para que eu possa me adiantando e postando as fic's da maneira que vocês querem.
 Agora falando de When you're Around!! O que vocês estão achando? O que será que aconteceu com o Liam?? E o que a (Seu Nome) quis dizer quando pensou "Que tanto ela quanto Zayn não estamos totalmente cicatrizados"?? Praia promete haha!!Beijos Boa tarde Comentem a opinião de vocês é muito importante para mim!! Amo vocês <3


Muito Obrigada pelos comentários!! Beijos e se vocês definirem logo minha agenda volto essa semana!!

Obs: Quem quiser que eu divulgue só deixem o link do blog nos comentários






35 comentários:

  1. Por favor continua logo
    Eu amo essa fic!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim!! Muito Obrigada bjos :)

      Excluir
    2. De nada!!Bjs :)
      Ps:tive q reler esse capitulo rsrs

      Excluir
  2. ATÉ QUE ENFIM! Já ia te dar uns socos se não postasse logo haushaush. Kamila, a cada capítulo que passa eu fico cada vez mais apaixonada por essa Fanfic, sério! Ela é uma das minhas preferidas, e por favor: não demore para postar. Eu fiquei muito triste, cheguei até na possibilidade de pensar que você ia voltar falando que iria acabar com a Fanfic. Continua, está perfeito!
    Bom, eu iria gostar de:
    Sexta: When You're Around.
    Sábado: Really Don't Care.
    Domingo: Just The Way You Are.
    Beijos, Fanfics One Direction.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIL DESCULPAS!! kkkkkk, aww sério?? Muito obrigada linda!! Não vou demorar, pelo menos assim espero!! Pode ficar tranquila que o imagine terá sim um fim!! Obrigada bjoss

      Excluir
    2. quando em q dia vc vai postar ??????
      Thalynny de Almeida dos Santos.

      Excluir
  3. Kamii,que saudade,por favor não some de novo,e por favor ela tem que ficar com o LIAM por favoor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwt tava com saudades de vocês também, não vou sumir, pelo menos vou tentar não sumir!! Bjo

      Excluir
  4. Ta muito peerfeita *-* eu acho que a (seunome) tinha que ficar com o Zayn, sei la, ela descobrisse que n dava pra ficar com o Liam, que ele era irmao dela, sei la kk
    So NAO MATA NINGUEM, ( ao nao ser que seja o Jon kk )
    Bjsss
    volta logo
    Amo vc <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoreee *-* Irmão dela o Liam não é kkk Vou tentar não matar ninguém Ok? Bjos

      Excluir
  5. até que enfim menina estava com saudades, esse capítulo ta muito bom esperando ansiosa pelo próximo capítulo baby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwt Angelica também estava com saudades de vocês!! Obrigada, o próximo vem logo Ok? bjos

      Excluir
  6. EUUU TAVA MORRENDO AQUI,até que enfim você me salvou e postou,mds mds como fica meu coração de Ziam Girl com essa fic?!?! ~morrida~ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEIXA EU ME RECUPERAR,NÃO CONSIGO AI SENHOR......
    NÃO SEI COM QUEM A S/N FICAR,POR MIM ELES VÃO PRA MADAGASCAR ONDE PODE TER + DE 1 MARIDO E ELA CASA COM OS DOIS U.U
    Gostaria Assim:

    Sexta- When You're Around.
    Sábado: Really Don't Care
    Domingo: Just The Way You Are

    E MDS ESSE FINAL,COM ESSA TAL PROPOSTA DO LEEYM,OH MY GOD,SERÁ QUE ELE VAI PEDI-LA EM CASAMENTO?? SEI LÁ TIPO RACIOCINEI PROPOSTA..CASAMENTO...AAA NÃO SEI,SE FOR ESSA A PROPOSTA ELA FICARÁ COM O GOSTOSO DO LEEYM,E COMO FICA O ZAYN? ~AIN TO MORRIDA,MY HEART ZIAM GIRL NUM AGUENTA~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoooo Obrigadaaaa!! Prometo que não irei demorar tanto viu, me desculpe!!
      Bem que ser assim né a (Seu Nome) ficar com os dois e eles irem para Madagascar? kkkk
      Será que a proposta é o que você pensa haha?? A sua resposta vem os próximos capítulos!! bjos aguenta ai hahah :p

      Excluir
  7. Ela tem que ficar com o Zayn.. To ansiosa para o próximos capítulos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwt será?? Desculpe pela a demora vou postar logo!! bjos <3

      Excluir
    2. Magina, eu gostaria que ela ficasse com o Zayn!
      porem não magoe o Liam, ok

      Excluir
  8. Liam me merece!!!!!! Posta a Fanfic Sexta e Domingo o imagine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!! Mais e o Zayn?? Acho que merece também, ou não?? Obrigada pela opinião referente a agenda!! Bjos Júlia

      Excluir
  9. Liam merece a (Seu Nome) Pffffffffffffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!! Mais e o Zayn?? :/ Bjos até o próximo capítulo

      Excluir
  10. Respostas
    1. Será??Eles vão ficar um tempo na praia!! Bjos até o próximo capítulo.

      Excluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA q bom q você voltou liamda tá muito bom continua
    Não tava aguentando de saudade e curiosidade sua Fic é muito SHOW!!!
    Eu queria assim :
    Sexta: When You're Around
    Sábado: Really Don't Care
    Domingo: Just Way You Are
    Acho q a proposta do Daddy é pedir S/N em casamento
    To indecisa entre quem ela deve ficar
    Continua princess please
    I Love You muitxo gatxenha do meu heart
    ~Aninha~

    ResponderExcluir
  12. QUERO O ZAZ, PFVR, TADINHO :(
    Porem nao magoe o Liam, ok *-*
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Por favor a s/n tem que ficar com o Liam *-*
    Ele merece :D
    Amei essa sua fic . Ansiosa para saber o final bjs .

    ResponderExcluir
  14. Pf a seunome tem ficar com o liam pf continua logo e meu deus oq aconteceu com o meu bebê :‘(

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus faz tempo que não volto aqui. Quando vi que a sua postagem tinha chegado eu chorei, é sério Kami eu até tiraria uma foto, mas eu chorei. O seu capítulo tá mais que perfeito, além de estar muito ansiosa para o próximo eu fiquei super nervosa lendonesse capítulo meu Deus tô muito preocupada com o Liam e acho que é o Jon. Seriamente eu tô com muito ódio dele. Acho a Seunome perfeita com o Liam, mas percebi que a história não acabou dela com o Zayn então tô torcendo para ela ficar com o Zayn mesmo. Beijos
    P.S Tava com muita saudade de você e das fics e posta logo viu?

    Lu

    ResponderExcluir
  16. Ameeei parabéns sua fic é perfeita (s/n) tem que ficar com o Liam claro q tem que acontecer algumas intrigas mais no final os dois tem que ficar juntos e continuaaaa pleaseeee!!!!

    ResponderExcluir
  17. Bom eu sou mto apaixonada por essa fic e por just way you are, continua logo please?
    Sexta: just way you are
    Sábado:Really Don't Care
    Domingo: When you're Around

    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH eu acho q ela devia ficar com o zayn mas q n magoe o Liam

      Bjs :*

      Excluir
  18. Por favor continua ñ aguento mas ta muito legal ... melhor qq já li Bjus

    ResponderExcluir
  19. Oii vcs poderia visitar meu blog: http://foreverandeveronedirection.blogspot.com.br/
    A visita de vcs é realmente importante, e deixa lá nos comentários o q vc achou, e participe da enquete.
    Agradeço desde já <3

    ResponderExcluir
  20. Por favor eu te peço com todo meu coraçao ,faz ela ficar com o zayn ,eu sei que ele errou mais bem que ela podia voltar pra ele.

    ResponderExcluir
  21. PLESE DEIXA ELA COM O LIAM E FAZ O NINI FICAR CM A GEMMA NA CASA DE CAMPOO E POSTA O OUTRO CÁP LOGO PLEASE

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'