Revenge 2°Temporada/Capitulo 8 -Ela desmaiou.

quinta-feira, julho 17, 2014 | | |

(Narry é vida)


-Me dá isso aqui –Sabrina falou estendendo a mão para Niall que ainda tentava colocar a linha na agulha de tão nervoso que estava.



-Sabrina eu não posso te costurar –Niall falava pegando a agulha já com a linha da mão de Sabrina.

-Hey Niall confia em mim! –Sabrina disse, como eu vou poder superar isso, eu nunca vou conseguir ser melhor do que ele! Ele foi seu primeiro amor.

Sai de dentro do carro e caminhei rápido para longe dali, eu preciso pensar em alguma coisa rápido para mostrar para ela que eu mudei, tenho que mostrar que eu a amo mais como?

Eu poderia... É isso seria uma boa ideia mais hoje não da mais isso teria que ser amanhã ou depois.

-Hey Harry aonde esta a Sabrina e o Niall? –Liam perguntou correndo em minha direção.

-Estão dentro do carro! –Falei e ele me olhou como se pedisse para que eu continuasse – Liam você acha que se eu.... Ah deixa pra lá.

-Okay eles estão no seu carro ou no do Niall? –Liam me perguntou mais nem dei muita atenção apenas voltei para o carro com Liam atrás de mim.

-Niall me ajuda a levantar –Ouvi Sabrina dizer conforme fui chegando perto do carro, então vi ela sair de dentro, ela ficou parada por alguns instantes na frente do carro com um sorriso fraco no rosto.

-Você esta bem? –Liam perguntou sem encostar em Sabrina, ele ficou apenas há analisando.

-Estou melhor do que antes! –Falou e deu um sorriso de lado –Só vai ficar uma cicatriz meio feia –Disse fazendo uma careta e soltando uma risada fraca e então eu ri.

-Niall achamos drogas no navio –Liam disse e então Niall o olhou surpreso.

-O que? Simon disse que viemos roubar as armas! –Niall disse falando com um tom meio bravo –Já contaram para Simon?

-Sim, ele também ficou bem surpreso –Liam disse e então se virou –Vou chamar os meninos! –Falou andando e então Niall foi atrás.

-Tem certeza que você esta bem? –Perguntei chegando perto de Sabrina.

-Tenho só estou meio tonta –Ela disse caindo sobre os meus braços.

-Liaaaammm –Gritei –Dá pra alguém vim me ajudar! –Gritei novamente e então o meninos apareceram correndo em minha direção.

-Que merda que você fez Harry? –Niall vinha gritando comigo.

-Eu não fiz nada ela desmaiou do nada –Respondi me levantando do chão com Sabrina no colo.

Niall a tomou de meus braços e a colocou em seu carro, Louis entrou no seu carro e pedi para que Liam levasse o meu já que ele havia vindo de carona

Com Niall.

Entrei no carro do Louis me sentando no banco do passageiro e então ele começou a seguir o carro dos meninos para o hospital mais próximo. Eu estava nervoso e a única coisa da qual conseguia pensar era em como ela tinha que ser forte, e que depois disso eu não vou deixar que nada de ruim aconteça com ela.

O celular do Louis começou a tocar uma musica da Taylor Swift me fazendo levar as mãos imediatamente para o ouvido não querendo escutar aquilo e então ele riu atendendo o telefone.

-Que? Eu não to conseguindo.... Eleanor ... Já to indo –Louis dizia e então virou o carro indo na direção ao contraria do hospital.

-Louis o que você esta fazendo? –Perguntei e ele me olhou com os olhos marejados.

-Ah Eleanor.. –Falou deixando cair algumas lagrimas e eu sabia que dali coisa boa não vinha.

Louis já ultrapassara os 110km/h a sorte é que as ruas estavam vazias então não teríamos risco de bater o carro a não ser que Louis perdesse o controle e desse de cara com um poste ou algo do tipo.

Depois de dez minutos paramos na frente da casa de Eleanor, e aparentemente tudo estava normal, se a porta dela não estivesse aberta.

Entramos correndo dentro da casa e demos de cara com Eleanor jogada no chão, ela havia sido espancada, ela estava toda roxa e sangrando. Louis se agachou ao seu lado e levou sua cabeça até o seu colo acariciando seus cabelos suavemente.

-Já chega amanhã nós vamos sair daqui! –Louis falou chorando.

-Calma Louis –Falei mais ele balançou a cabeça negativamente.

-Eu to indo para lá hoje! Não da mais pra continua aqui –Falou se levantando com a Eleanor no colo e a colocando no sofá.Ele subiu correndo para o cômodo de cima e logo desceu com uma mala cheia de roupas.

-Vai pro carro e leva essa mala com você –Disse me entregando a mala e pegando Eleanor –Vou deixar você no hospital de lá vou passar na minha casa e depois vou para a casa de campo, sabe o caminho ainda né?

-Pra qual delas você vai? –Perguntei caminhando para fora da casa.

-Aquela que fica perto das montanhas de frente para um lago –Falou colocando Eleanor deitada no banco de trás com o maior cuidado do mundo.

-Okay vou tentar ir com os meninos amanhã para lá porque isso já esta totalmente fora de controle –Falei me sentando no banco da frente e Louis entrou no carro e começou a dirigir em direção ao hospital.

-Qual era a necessidade de fazerem isso com ela Harry? –Louis me perguntava chorando ao longo do caminho.

Depois de um tempo chegamos ao hospital, desci do carro dando uma breve despedida de Louis com um aceno de mão e então observei o carro sair do estacionamento do hospital, caminhei lentamente até dentro do local imaginando o que me esperava lá.

Logo aquele cheiro ruim de soro que todo hospital tem invadiu minhas narinas, analisei o local por um estante olhando uma mulher com um bebe em seu colo que não parava de chorar, e um homem que passou deitado em uma maca que me fez lembrar o porque eu estava ali.

Caminhei até o balcão e parei na fila, havia duas pessoas na minha frente olhei para a minha direita e vi os meninos sentados em bancos de plásticos no canto da parede.

-Como ela esta? –Perguntei chegando perto deles.

-Ela precisa de uma transfusão de sangue –Zayn disse.

-Só que o tipo sanguíneo dela é “O-“ e as bolsas de sangue do hospital acabarão e ela precisa de um doador só que nenhum de nós é “O-“ –Liam falou.
-Ah oi Harry -SeuNome falou saindo de uma sala, olhei para seu rosto e vi que ela estava chorando, seu nariz estava vermelho e ela estava usando um pijama de frio.


Poxaa coitada da Eleanor né? Mais e ai o que estão achando? A Sabrina vai receber sangue de alguém! Quem vocês acham que é? Comentem..




Beijos :*


Instagram:Aqui
Twitter:Aqui
Ask:Aqui
Facebook:Aqui
Blog: Aqui

~Sah


14 comentários:

  1. aaaaaaa, posta o próximo capitulo, to amandoooooooo, posta o mais rapido possivel, eu querooo muito ler, tomara que o Zayn e a S/N fiquem juntos, continua logo, please

    ResponderExcluir
  2. Continua ta Perfect
    Acho q o Harry ou a S/N vai doar sangue pra elaaaa
    '
    Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Pode ser q a SeuNome doe também!
      Harry OU SeuNome eis a questão! kkkkk

      Excluir
  3. Continuaa!!!!!!! eu Acho que ou é o Harry ou é a S/n! (eu) mais meu sangue é A+ :p kkkk mais continua ta per-fect

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' da nada eu sou A+ e B+ kkkk... Amei o gif como foto de perfil <3
      Como você colocou?

      Excluir
  4. Aiiiii Sah eu já falei q eu sou extremamente apaixonada pela sua Fic ?
    Q perfeito cara tô amando
    Eu acho q é o Harry ou S/N que vai doar sangue pra Sabrina
    Coitada da Eleanor meu Deus
    Continua DIwa ♥
    ~Aninha ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn obg liamda vc não sabe como eu fico feliz em ver que vc gosta da minha fic <3

      Excluir
  5. aiii continua!! você save destuir alguem bixa! acho que quevai doar ou harry , Niall ou Zayn <3

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus Sa ta perfeitooooooooooooooo eu amo D++++++++ essa Fic continua logo pfffffffff

    ResponderExcluir
  7. ..O meu sangue é O+..kkkk...me dei beem..kkk...Continua Sah ta d+..kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' olha q sortuda !! kkkkk... o meu é A+ e B+ kkkkk'

      Excluir
  8. Omgg continua pelo amor de Deus. Viciei a sua fic *00*

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'