Revenge 2°Temporada/Capitulo 13- No fundo não somos tão diferentes assim não é?

terça-feira, agosto 05, 2014 | | |







-Posso saber o que aconteceu com você? –Perguntei e ela me olhou com uma cara feia.





-Não me venha como se fosse minha amiga! –Selena falou.

-Eu não sou sua amiga só quero saber quem foi que estragou sua cara, isso é se é possível deixar mais feia do que já era –Provoquei.

-Olha aqui garota não me provoca porque o Zayn não esta aqui dessa vez pra te defender! –Falou se levantando e então Dani apareceu vindo de uma portinha que eu só notara que tinha ali agora.

-Fica parada Selena nós precisamos limpar isso porque se não vai infecciona! –Dani falou e Selena se sentou novamente deixando que ela limpasse o seu rosto.

-Extressadinha você heim! –Falei saindo de lá.

Caminhei novamente para dentro da casa e Louis não estava mais na cozinha, abri a geladeira e ela ainda estava vazia, minha barriga roncou mais não havia o que comer. Fui para sala onde encontrei todos gritando em pelo que percebi seria uma disputa pelo controle da televisão porém Louis e Eleanor não estavam lá deviam ter ido ao mercado.

-Pessoal –Falei porém eles não me ouviram –Pessoal –Chamei mais uma vez então vi Harry derrubar Sabrina no chão e todos foram pra cima dele que estava agora com o controle –HEEEY! –Gritei e então todos pararam como estatuas e ficaram me olhando, caminhei até Harry que estava com um braço estendido segurando o controle e Zayn estava em cima dele, tirei o controle de sua mão me sentei no sofá e mudei de canal.

-Ah não parou a palhaçada agora, eu to aqui me matando para pegar o controle e você vem e muda de canal assim? –Niall falou se levantando do chão com um pouco de dificuldade devido a Liam que estava em cima dele.

-E você vai fazer o que? –Perguntei cruzando os braços ainda com o controle em minha mão.

-Meninos –Niall falou então todos ficaram a minha volta, e eu já sabia o que eles iriam fazer. Fiquei em pé no sofá e pulei para trás dele,sai correndo em direção a cozinha mais Sabrina entro na minha frente.

-Daqui você não passa –Falou rindo.

-Sua traíra –Disse e me virei, olhei e os meninos haviam me cercado, Zayn me pegou no colo e me jogou no sofá Niall começou a fazer cócegas e eu me sentiria muito desconfortável com isso se eu não estivesse morrendo de dar risada.

-Me soltem –Gritei em meio ao riso e amaldiçoei Sabrina por não ter deixado eu passar pela porta.

-Chega meninos ela já sofreu o suficiente! –Sabrina falou e eles pararam.

-Sabe o que poderíamos fazer? –Dani falou entrando na sala.

-O que? –Liam perguntou sorrindo.

-Que tal se fossemos para o lago, olhem o sol que esta lá fora! –Dani falou e então todos olhamos para a janela.

-E daí? –Zayn disse e Harry lhe deu um tapa.

-Você trouxe biquíni pra mim Harry? –Sabrina perguntou e Harry assentiu.

-Vamos nos trocar! –Falei me levantando e puxando Sabrina comigo.

Subimos para o quarto de Harry para pegar o biquíni de Sabrina. O quarto era claro com grande janela de vidro pegando quase que uma parede toda, havia apenas uma cama de casal enorme no meio e um guarda-roupa no canto da parede combinando com a cama, na parede tinha alguns quadros e na frente da cama havia uma televisão enorme pendurada na parede coisa que o meu quarto não tinha.

-Porque o Harry trouxe suas coisas pra cá? –Perguntei enquanto ela abria sua mala que estava ao lado da de Harry.Eu acho.

-Ele disse que como sou filha única ele devia me ensinar a dividir as coisa! –Respondeu fechando a mala com o biquíni na mão.

-Sei bem, ele quer dividir a casa, quarto, cama e aposto que ele quer compartilhar o corpo dele com você –Falei e ela riu.

-Cala a boca e vamos nos trocar logo –Falou saindo do quarto e eu sai atrás dela.

Peguei meu biquíni na mala que eu estava enrolando para desfazer e passar as roupas para o guarda-roupa, coloquei o mesmo junto de uma blusinha enquanto Sabrina vestia o dela.

(SeuNome)

(Sabrina)


Descemos e escutamos uma algazarra do lado de fora da casa então provavelmente os meninos já estavam no lago. Eu e Sabrina caminhamos conversando distraidamente pelo gramado, ouvi passos atrás de nós e me virei para ver quem era enquanto Sabrina ainda estava distraída olhando Liam e Niall no lago.

Harry venho andando atrás de nós fazendo um gesto para que eu ficasse em silencio. Quando chegou perto de nós agarrou Sabrina por trás a pegando no colo e saiu correndo com ela nos seus braços enquanto ela gritava para ele a soltar, comecei a rir dela e essa é a minha pequena vingança por ela não ter deixado eu passar pela porta.

Ele correu com ela em seus braços até chegar a pequena ponte de madeira que tinha ali e pulou.

Fiquei sorrindo ao ver aquela cena e então alguém me abraçou por trás, olhei para baixo e vi uma tatuagem de “Zap” no braço e sorri automaticamente ao ver que era Zayn.

-Me convença a não sair correndo daqui agora com você nos braços e te jogar naquele lago –Ele falou bem perto do meu ouvi de um modo que pude sentir um sorriso se formar em seu rosto ao termina a frase.

-Eu sei que você não vai fazer isso! –Falei sorrindo e então ele me pegou no colo e saiu correndo comigo.

-Filho da..... –Tentei não completar a frase já que a mãe de Zayn havia sido minha sogra.

-Melhor prender a respiração –Falou e logo em seguida pulou no lago, senti o impacto da água gelada em meu corpo, senti os braços de Zayn me abraçar e então seu corpo subiu me puxando junto.

-Seu cretino –Falei dando um tapa em seu ombro e passando a mão no rosto para ver se amenizava um pouco a água que irritava meus olhos.

-Antigamente você usava outros tipos de palavras! –Zayn falou sorrindo e então eu fui para frente colando nossos lábios iniciando um beijo lento do qual não durou muito.



-Nossa o casal voltou? –Harry falou e Liam jogou água em nós.

-Não –Zayn falou e saiu nadando.

Olhei em volta e Niall me fuzilava da borda do lago, nadei em direção a ele e me sentei ao seu lado, ele apenas me olhou bravo e se limitou a dizer alguma coisa.

-Porque você ta assim? –Perguntei e ele voltou a me encarar.

-Que tipo de joguinho doentiu é esse seu SeuNome? –Ele me perguntou mais eu não entendia muito bem o que ele estava querendo dizer.

-Como assim? -Perguntou e ele riu.

- Não se faça de idiota, uma hora você esta lá toda feliz com o Zayn e na outra você vem fingir que se importa comigo? –Falou

-Niall...

-Sem Niall tá, você acha que pode ficar com os dois? Não, não pode okay? Ah história não pode se repetir SeuNome! –Ele falou e saiu andando para dentro da casa.

-Tudo as mil maravilhas não? –Selena falou se sentando ao meu lado.

-O que você quer? –Perguntei e se era notável o tom de arrogância em minha voz.

-Só vim te dizer uma coisa. Não é errado você querer os dois, eu quis o Niall e o Harry e eu fiquei com os dois. Por um tempo. –Ela disse e eu a olhei –No fundo não somos tão diferentes assim não é?

Isso que Selena disse me fez pensar e se eu não fosse tão diferente assim dela, eu apenas gosto dos dois isso é tão errado? Eu gosto do Niall mais tenho uma atração tão forte pelo Zayn e não sei se conseguiria perde algum dos dois.

-Eu só não sei o que ele viu nela! –Selena falou me tirando dos meus pensamentos então olhei para o lago e Harry beijava Sabrina.






Olá meninas voltei com mais capitulo para vocês! E ai o que estão achando? Espero que estejam gostando e me desculpem pela demora mais esse final de semana eu não estava em casa!

Ahh e eu também estava pensando em fazer um grupo no whats pra gente conversa o que você acham?
1° Me falem que nome quer que o grupo tenha?
2°Me mandem os números de vocês pelas redes sociais ou aqui pelo blog você escolhem!


Beijos :*


Instagram:Aqui
Twitter:Aqui
Ask:Aqui
Facebook:Aqui
Blog: Aqui (Por favor acessem e se de se inscrevam)




~Sah






8 comentários:

  1. Sabrina não tenho palavras para descrever o quanto vc e sua fanfic são prfts, continua logoooo !

    ResponderExcluir
  2. cotinuaaaaa mds.... morri x.x mta perfeição

    ResponderExcluir
  3. Nss..to aki...tipo...*o*...kkk...ta uma maravilha Sah...Adoreii!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha eu nunca tinha visto um imagine tao bom quanto o seu Sabrina.....e so uma pergunta vai ter so mas essa temporada pq ta muito bom o revenge mas se vc estiver pensando so em terminar issa temporaa nao faça isso faça mas umas 2 tepordas .....voce e muito boa parabens

    ResponderExcluir
  5. Nossa ta mtoo pft esse imagine continua pf

    ResponderExcluir
  6. Nossa vc escreve muito bem *0* parabens.PF ñ demore a postar outro pq ta perfeito

    -Anna Horan

    ResponderExcluir
  7. Sah Diva q Perfeição de Fic é essa Meu Deus
    Tá perfeito !
    Selena Bicht
    Niall Ciumento e Harry e Sabrina muitxo fofos
    Continua liamda
    ~Aninha ~

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'