Revenge 2°Temporada/Capitulo 16-Eu não posso perde mais ninguem!

sexta-feira, agosto 08, 2014 | | |











-Ela era mais depois de tudo o que aconteceu com ela Niall e Harry, que por sinal até hoje não sei o que aconteceu direito, ela foi embora e não deu mais sinal de vida, bom pelo menos não pessoalmente, só víamos ela através da mídia e Harry estava muito chateado então a amizade meio que acabou aos poucos –Eleanor falou e Dani balançou a cabeça concordando com ela.



 

Niall P.O.V’s

 

-Niall o que é pra pegar? –Sabrina falou abrindo um baú que tem no porão de Louis cheio de armas.

-Pega uma arma pra mim,as suas facas, lanternas, luvas e hm... Selena o que você costuma usar? –Perguntei e ela me olhou fazendo uma cara fofa.

-Eu não uso nada disso McClain nunca me deu arma eu trabalho... Vamos dizer que com roubo! –Selena falou e eu não entendi muito bem o que ela quis dizer.

-Como assim? –Perguntei e ela sorriu.

-Você vai ver –Disse e saiu andando.

-Pronto? –Sabrina me perguntou e eu sorri.

-Pronto –Falei colocando a arma na cintura e então subimos para o primeiro andar.

-Hey pequena se cuida –Harry falou passando as mãos no cabelo da Sabrina e ela riu.

-Eu sou apenas 3 centímetros mais baixa que você Harry no máximo! –Falou e ele deu um beijinho na sua testa.

-Enquanto você for mais baixa que eu irei continua te chamando de pequena –Falou e eu ri.

-Então casal vamos para de melação se não vai atrasar tudo mais do que já esta porque já são 19:00 então vamos Sabrina –Falei e ela sorriu pro Harry e veio andando até mim que já estava na porta.

-Vamos logo pequena –Falei imitando Harry e abraçando ela e depois bagunçando seu cabelo e ela me deu um soco no ombro em troca –Aii.

-Isso é pra você não bagunçar mais meu cabelo! Você sabe que eu odeio isso –Falou e entrou no carro se sentando no banco do passageiro na frente já que Selena havia sentado no banco de trás.

Entrei no carro, coloquei o sinto de segurança e liguei o motor, sai da garagem de Louis já discando o numero de Simon.

-Simon? –Falei e ele murmurou um “sim” do outro lado da linha –Estamos indo para o Starbucks agora e novidades Selena trabalha, ou melhor, trabalhava para McClain ela pediu nossa ajuda parece que ele esta a ameaçando –Terminei de falar e ouvi Simon soltar alguns palavrões do outro lado da linha.

-Okay Nialler vou dar um jeito em tudo vê o que você consegue descobrir –Simon falou e desligou o celular logo em seguida.

-Então meninas o plano é o seguinte –Comecei a falar soltando um suspiro no final da frase –Bom Selena você vai ficar do lado de fora nos garantindo que nenhum policial irá entrar ou algo do tipo, e Sabrina você entra comigo para procurar pistas sobre McClain.

-Só isso? –Sabrina me perguntou já que ultimamente faço planos mais elaborados.

-Basicamente sim –Falei e ela me olhou e depois voltou a olhar para a paisagem que passava do outro lado do vidro.

 

[...]

 

Chegamos no Starbucks por volta das 20:40, já que Simon não havia me falado qual que era então tivemos que ficar pedindo informação. E eu achando que era uma cidadezinha.

Então nessa brincadeira ficamos uns 40 minutos rodando atrás dele, até que finalmente encontramos. Ele ficava em uma parte da cidade onde as ruas eram desertas as casas todas feitas de tijolos porém mal acabadas. As ruas eram mal iluminadas e a pouca iluminação que tinha era da luz da lua ou de um poste ou outro que estava aceso. O lugar era horrível e só pela aparência eu podia apostar que aquele Starbucks já havia tido pelo menos mais uns três assaltos.

Estacionei o meu carro em um beco que havia ao lado do Starbucks e descemos todos. Caminhamos sem ninguém dizer uma palavra a rua estava deserta e um silencio total o que já estava me incomodando. Fui até a porta e rodei a maçaneta. Trancada.

-Deixa comigo –Selena falou, ela tirou um grampo que segurava sua franja e colocou no buraco da fechadura e em poucos instantes a porta já estava aberta –Viu roubo –Falou me lembrando do que ela dissera mais cedo.

-Fique aqui e qualquer movimento estranho bata duas vezes na janela –Falei e ela concordou.

Entrei com Sabrina dentro do lugar, ele estava escuro e sem iluminação na parte da frente da loja, havia muito sangue espalhado no balcão.

-Sabrina coloca as luvas e pega as lanterna –Falei e logo nós dois já estávamos com luvas e com uma lanterna.

-Ai que nojo! –Sabrina gritou indo para trás e apontando para o chão atrás do balcão.

-Caramba fizeram um estrago nesse cara! –Falei ao ver um homem deitado no chão com a cabeça praticamente aberta. E não é a toa que a policia ainda não veio aqui limpar tudo.

Escutamos um barulho vindo da cozinha no fundo do lugar, Sabrina pegou uma faca e eu peguei minha arma.

Entramos no lugar iluminando e já posicionados para atacar, ouvimos outro barulho e uma garrafa de vidro caiu no chão iluminei em cima da pia e lá havia um rato.

-É só um rato –Comentei e Sabrina me olhou.

-Sério gênio? Nem percebi –Falou e eu ri.

Caminhei até uma porta grande de aço no fundo da cozinha aonde devia ser a despensa, quando a abri tive uma surpresa um homem estava deitado no chão com um faca em seu peito bem no coração, pelo menos esse não teve a morte tão ruim pensei.

Tirei a faca dele a analisando e então sai da dispensa, olhei para Sabrina e ela olhava para tudo fazendo uma cara de nojo.

 

Sabrina P.O.V’s

 

Estava tudo tão nojento naquele lugar, e eu estava com um embrulho no estomago depois que vi aquele homem caído no chão com a cabeça toda aberta.

Niall entrou na dispensa e pela sua cara havia mais gente morta ali e eu não iria até lá para testar minha teoria. Ele se virou para mim com uma faca e então pegou um papel toalha rasgado que havia ali e eu ri.

-Que foi? –Ele perguntou –Eu não vou sujar minha blusa –Disse e eu gargalhei e voltei a procurando por mais alguma coisa.

Eu iria sair de lá de trás para ver se havia alguma coisa na frente da loja já que nem olhamos direito.

A mão de Niall pegou meu braço e me puxou me prensando na parede e então ele chegou bem perto.

-Porque você não me falou antes –Murmurou baixinho perto do meu ouvido.

-Falei o que Niall? –Perguntei e ele me olhou nos olhos, eu conhecia esse olhar e ele estava furioso.

-Você falou com ele porra –Gritou batendo a faca na parede que ali ficou, fincada bem ao lado de meu rosto –E se ele te machucasse?

-Ele quem Niall? –Perguntei novamente e ele revirou os olhos.

-McClain –Disse e então eu paralisei.

-Co-como você descobriu? –Gaguejei.

-A faca a mesma faca que ele usou para matar aquele homem ali na dispensa com a inicial “M” é a mesma faca que você esta usando, e é a mesma faca que você usa desde que ele apareceu na sua casa –Falou e me soltou da parede –Que droga Sabrina você não vê que podia esta morta agora? –Gritou vindo na minha direção e me prendendo na parede de novo.

-Desculpa –Foi a única coisa que eu consegui dizer e abaixei a cabeça e ele a levantou fazendo com que eu o encarasse.

-Eu só não posso perde mais ninguém! –Falou baixo.

-Como assim? –Perguntei e ele desviou o olhar.

-Lembra da festa a fantasia? –Ele me perguntei e eu afirmei com a cabeça –Bom quando eu cheguei em casa ela.... –Falou e uma lagrima caiu de seus olhos –Ela... estava morta.

-Ai meu deu Niall porque você não me contou? –Perguntei chorando e abraçando ele.

-Eu não tive coragem Sabrina, eu cheguei e ela estava lá sentada no escuro e quando acendi a luz sua garganta estava cortada e uma faca igual a essa estava do seu lado –Falou me abraçando mais forte ainda –Porfavor não conta a ninguém, não quero que pensem que sou fraco –Ele falou e eu o afastei e olhei em seus olhos.

-Nini você não é fraco, na verdade você é o garoto mais forte que eu conheço! –Falei sorrindo.

 

Niall P.O.V’s

 

-Nini você não é fraco, na verdade você é o garoto mais forte que eu conheço! –Falou sorrindo.

Ela estava ali parada na minha frente tão perto, com aquele sorriso lindo em seu rosto, aquele sorriso que um dia era pra mim e por mim e eu não resisti.

Cheguei mais perto encostando nossos lábios dando inicio a um beijo lento, suas mãos foram para os meus cabelo e as minhas mãos desceram ate a cintura dela a puxando mais para mim.
E então ouvi alguém bater no vidro desesperadamente o que fez com que nós parássemos o beijo.

-O Harry não pode saber disso –Sabrina falou friamente e se virou indo em direção a saída.








E então meninas o que estão achando? Coitado do Nini a mãe dele morreu! Poxaa... E o que vocês acharam desse beijo dele e da Sabrina? E a Selena o que será que aconteceu pra ela ta batendo no vidro?Desculpa meninas eu não consegui colocar gif o único que carregou foi o do beijo!

Beijos :*

Instagram:
Aqui

Twitter:Aqui

Ask:Aqui

Facebook:Aqui

Blog: Aqui (Por favor acessem e se de se inscrevam)



~Sah

12 comentários:

  1. Gsuis mlr continua CARAMBA !!!
    Q coisa perfeita Sah
    Tadinho do Nialler
    Não gostei do beijo da Sabrina e do Niall, mas td bem
    Continua please
    ~Aninha~

    ResponderExcluir
  2. Nossa perfeito continua *...*

    -Anna Horan

    ResponderExcluir
  3. Perfeição puraaaaaaaaa ! to amando ! Coitada da mãe do Niall ! Poxaaa ein ! tive um treco quando o Niall e a Sabrina se bejaram ! Morrida ! kkk ! Me adiciona no face Sah, meu nome éh Malu!

    ~Malu Higashi~

    ResponderExcluir
  4. Nss essa fic deveria virar um filme..tipo uma mini-série igual a The Vampires Diaries..nss..imagina..eu n iria perde nenhum capitulo..kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Continua.... Aiii tadinho do Nini :( e tadinho do Harry também, ele não merecia isso :( ....

    XX Danny Tomlinson :p

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa *0* to amando


    ~Andressa França~

    ResponderExcluir
  7. Só eu que quero q a S/N fique com o niall!
    E tbm não gostei do beijo da Sabrina com o niall !
    Mais a fic e perfeita ♡♥

    ResponderExcluir
  8. O Niall nn deveria ter beijado a Sabrina, apesar dela está com o Harry, eu queria q o Niall nn desistisse da s/n pq eles são PERFEITOS JUNTOS

    ResponderExcluir
  9. coontiiinua !!! ta muitoo legal

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'