Revenge 3°Temporada/Capitulo 5- Ela me abandonou?

quinta-feira, setembro 04, 2014 | | |







-Resposta errada –Falei e chutei novamente a sua barriga e então apontei minha arma pra sua cabeça –Onde esta o modificador de voz? –Perguntei.




SeuNome Lembranças P.O.V’s

Acordei em um lugar sujo, havia um colchão super fino no chão, uma pia e uma privada, olhei em volta e eu estava sozinha, tinha grades me cercando como se eu tivesse em uma cadeia. Não havia janelas o que fazia com que aquele lugar fedesse ainda mais.

A falta de ar fresco já começava a me encomodar.

Que merda de lugar é esse que o Miles me trouxe? –Pensei.

-SOCORROOOOOOO –Gritei –SOCORROOOOOOOOOOO –Gritei novamente mais nada.

-Ninguém vai te ouvir daqui –Uma voz soou por todo o lugar –Sua amiga já tentou.

-Eles vão me tirar daqui você sabe né? –Gritei para quem quer que estava do outro lado do auto-falante.

-Isso é se eles te acharem –Soou a voz –Não tenho tempo pra conversa com você outra hora nos vemos querida!

 

Niall P.O.V’s

 

-Como se eu tivesse um –Bryan debochou o que me fez ficar com mais raiva.

-Eu sei que você tem porra, agora ou me fala ou morre –Gritei e ele me olhou sorrindo com a boca cheia de sangue e a minha arma ainda apontada pra sua cabeça.

-Não vou te falar aonde ele esta! –Bryan disse. Esse cara ta querendo morrer hoje.

-Ta eu não preciso de você, aliás eu deveria ter feito isso naquela noite em que encontrei você e Miles nesta merda de lugar –Falei e assim que Terminei ele me encarou e eu destravei a arma puxando o gatilho logo em seguida.

Olhei para Bryan que estava caído no chão agora com um buraco de bala na cabeça. Balancei a cabeça negativamente e subi para o segundo andar, por sorte encontrei o modificador em cima de uma mesinha no corredor.

Guardei a minha arma na cintura, escondida embaixo da blusa e caminhei para fora daquele lugar deixando o corpo de Bryan ali mesmo.

Quando sai do lugar, destravei meu carro e olhei para os dois lados para ver se ninguém havia visto alguma coisa. Acho que não.

Dirigi de volta para a casa de campo de Louis. Estacionei meu carro por voltas das 18:00, Harry estava sentado no gramado e assim que viu meu carro estacionar se levantou apressadamente e veio até mim.

-Fala Styles –Falei enquanto saia do carro.

Olhei nos seus olhos e eles estavam inchados, e claro que assim que ele tivesse acordado teria percebido que Sabrina não estava mais lá.

-Por favor me fala que ela vai abrir a porta? –Harry murmurou e uma lagrima caiu de seus olhos.

-Harry –Falei indo em sua direção e o abracei –Ele... ele a pegou –Disse devagar e Harry me olhou.

-Como? Você viu? Porque não me acordou? –Harry disparou as perguntas.

É vai lá e fala que você não o acordou porque ela nos abandonou por vontade própria –Jogou meu subconciente.

-Hm... –Falei procurando por uma desculpa –Eu desci pra beber um pouco de agua e eu vi uns caras jogando ela dentro de um carro não deu tempo de fazer nada! –Falei e ele me olhou serio.

-Você ta mentindo –Harry falou.

-Co... Como você sabe? –Gaguejei.

-Você olhou pra esquerda, e faz isso quando seu cérebro esta procurando uma desculpa algo pra falar que não seja a verdade –Harry falou dando de ombros – E você também não falou olhando nos meus olhos –Completou.

Okay não tem como mentir pra ele –Pensei.

-Bom... É que eu vi ela entrar no carro –Fiz uma pausa –Mais foi por vontade própria –Completei.

Harry ficou parado um tempo me observando como se estivesse tentando raciocinar o que eu acabara de lhe dizer.

-Ela.. ela... me abandonou? –Harry falou e eu o olhei.

-Não Harry também não foi bem assim –Falei e ele me olhou bravo.

-Como não foi bem assim? –Gritou.

-Ela não queria ou queria, bom eu não sei mais ela disse “Me desculpe” e não sei mais... –Tentei concerta o que eu havia falado –Pode ser que... ele a tenha ameaçado então ela preferiu ir por vontade própria –Terminei.

-Será? –Harry perguntou e eu ri um pouco.

-Certeza –Disse.

Entramos na casa e todos estavam sentados no sofá com excessão de Zayn.

-Nada –Perguntei quando todos olharam para mim e para Harry com cara de “O que vocês fizeram?”

-Vou subir –Harry falou e subiu as escadas correndo.

-Onde o Zayn esta? –Perguntei mesmo sabendo a resposta.

-Onde mais estaria? –Liam respondeu ou melhor perguntou e então eu fui para o andar de cima.

Caminhei até o meu quarto e joguei a jaqueta em cima da cama então me direcionei ao quarto da SeuNome.

-Você esta bem? –Perguntei e ele me olhou com os olhos meio inchados –Você andou chorando?

-Preciso responder? –Zayn falou com a voz rouca e eu caminhei ate ele –Eu sei é idiota, Zayn Malik chorando por uma garota –Zayn falou fazendo uma voz meio estranha e ao mesmo tempo ironica e eu não consegui segurar o riso.

-Desculpa –Falei soltando mais uma risadinha e Zayn riu junto –Foi mal cara –Falei de novo e ele riu mais –Ta parei agora –Falei segurando o riso.

-Vai Niall pode rir –Disse sorrindo.

-Desculpa mais o jeito que você falou foi muito engraçado –Disse tentando me desculpar e então parei de rir –Mais presta atenção aqui –Falei colocando a mão no ombro de Zayn tentando fazer uma cara de serio e ele riu –Para se não eu vou rir também –Repreendi – Olha cara ela não é uma garota, ela é A garota, então não tem problema se você chorar um pouco por ela porque cada lágrima que você derrubar agora de tristeza será bom porque elas irão ser transformadas em felicidade e então você vai ser bem mais feliz do que merece –Falei e até eu mesmo fiquei impressionado com isso.

-De onde veio isso? –Zayn disse rindo.

-Ei eu componho, acha que eu não conseguiria dar um conselho? –Brinquei e ele riu e fizemos um toque e então eu sai andando.

-Niall –Zayn falou quando eu já estava na porta –Valeu por tudo –Disse eu sorri e sai dali.

Agora era a vez de Harry e por mais que ele pareça forte ele não é tão forte assim,claro que quando eu chegar lá ele vai estar quieto na dele segurando tudo no seu interior.

-Harry –Falei entrando no quarto –Harry? –Chamei de novo.

-Pelo amor de Deus me fala que você tem um plano? –Harry falou vindo na minha direção me dando o maior susto.

-Porra Harry não faz mais isso –Falei e por um momento ele riu.





Meninas voltei *-* Como vocês estão? O que estão achando? E ai o que acham que vai ser o plano do Niall? Será que o Harry e o Zayn vão ajudar?
Comentem....







Instagram:Aqui

Twitter:Aqui
Ask:Aqui
Facebook:Aqui




~Sah


6 comentários:

  1. ahh primeira a comentar a tomo papudos kkkkk,parei ta peeerfeito continua

    ResponderExcluir
  2. Cara como você consegue escrever tão bem assim? Continua logo! Malikisses e horanhugs! ♥

    ResponderExcluir
  3. Ameeiii, Ta Liindoo
    Continua logo!! PFV

    ~Viick

    ResponderExcluir
  4. Nossa, cada dia que passa, me impressiono com seu dom de escrever fics taum perfects
    Tà muito perfeito !!!!!
    Continua amor
    Tadinho do Hazza, Sabrina fez aquilo pra protege - lo
    Nini is diwo ♥♡♥
    Continua mofa
    ~ Aninha ~

    ResponderExcluir
  5. Continua u-u
    Niall perfect
    Hazza divo
    :3 :3
    Continueee tá perfeito :3

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'