Faça parte do blog!

domingo, novembro 09, 2014 | | |

Oi pequenas! Quanto tempo né? Bom resolvi vir com algumas novidades, eu vi que tinha bastante meninas que andavam pedindo para postar imagines e fanfics aqui e como tive uns problemas com uma das moderadoras, não foi por briga tá? É que ela não me da notícias faz um bom tempo. Eu resolvi abrir vagas para moderadoras novamente!
 Bom como todas sabem eu não tenho postado com frequência por causa de compromissos pessoais, escola,trabalho, família etc...
Qualquer dúvida vocês podem perguntar para mim pelo meu Email: kamilasiqueira961@gmail.com
ou para a Sabrina!" :)
~Kamis

Oiie amores bom o recadinho acima foi dado pela Kamis, bom eu só queria desejar boa sorte a todas, e lembre-se que mesmo que se você não conseguir não é porque você escreve mal, todas escrevemos bem mais a escrita é uma coisa da qual sempre vai se aprimorando -Frase da Kamis- Ou seja tudo é uma questão de pratica, e se não conseguir nessa pode ser que consiga na proxima vez que abrirmos vagas! Um obrigada a todas que participarem e Boa Sorte!
~Sah


Então Vamos as Dicas!!

1. Seja coerente com a história e o que você escreveu em sua sinopse, e antes de enviar seu formulário, leia e releia o seu imagine, cuidando os erros ortográficos, sei que as vezes acontece, eu mesma erro bastante, mas procuro sempre me corrigir e fui melhorando isso com o tempo.
2. Seja criativa ao escrever faça diálogos animados,entres os meninos (se tiverem dificuldade pesquisem vídeos deles no youtube, ajuda bastante na hora de escrever), também faça diálogos românticos, coloque ação em seus imagines, fica legal.
3. Não fiquei insegura, em questão ao seu imagine, pensando que possa ter um melhor, não fique com medo de escrever, exponha as suas ideias, arrisque, eu posso gostar de suas ideias tanto ou até mais que você.
4- Faça uma sinopse criativa, que chame a atenção do leitor que desperte nele a vontade de ler, escreva algo que você goste por que se você mesma gostar, provavelmente os leitores também vão gostar.
5- Não corra muito com a história, por exemplo uma hora ela esta na escola e sem mais nem menos chegou em casa, isso fica estranho, então fale um pouco sobre o ambiente que o personagem está, ou se preferir fala um pouco que o personagem está sentindo.

EXEMPLO:

"Chegamos à sala depois de alguns minutos e já estavam todos lá com a exceção de Melissa, da (Seu Nome) e da Professora, e como a professora não havia entrado ainda resolvi ir tomar água nesse meio tempo, apesar de ter ido a cantina eu não havia tomado nada, sai pelo corredor principal que dava acesso a todas as salas de aula, caminhei até o bebedor que ficava perto das escadas, quando cheguei peguei um dos copinhos e enchi de água até a borda, tomei lentamente, quanto terminei, estiquei meu braço para largar o copinho na lixeira foi ai que senti meu celular vibrar, peguei o mesmo que estava em meu bolso e me virei em direção a sala distraído com o celular, comecei então a dar passos rápidos pelo corredor, até que do nada sinto meu corpo se chocar forte com de alguém, que com a força do impacto acabou deixando cair todas as coisas que levava no chão."

Regras:

1- Tenha compromisso como blog, isso significa responsabilidade.
2- Seu Imagine (ou fanfic) tem que ter no mínimo 40 capítulos, ou seja duas temporadas e no máximo 100 capítulos, que são cinco temporadas, e não faça capítulos muito pequenos.
3-Tenha no mínimo 10 capítulos prontos.
4- Avise quando não puder postar.
5- Tenha paciência.

PRAZO PARA O ENVIO DE SEU IMAGINE: 22/11

Desejo a todas interessadas BOA SORTE!
Lembrando que vocês tem duas semanas para me enviarem os formulários! E o resultado vou procurar anunciar no máximo dois dias depois!!

Qualquer dúvida me procurem em uma de minhas redes sociais, face, twitter, ask...Ou comentem Aqui mesmo que eu respondo.
Beijos!!
Kamila Siqueira
e
Sabrina Mendes
 Retorno em breve:)

Bom essa dicas e regras foram baseadas nas do Blog One dí Meu Tudo!

9 comentários:

  1. Ei, eu enviei a minha fanfic, mas errei ao colocar o boy. O boy, na realidade, é o Liam, e não o Niall, a fanfic é Stay Alive, espero que isso não me prejudique

    ResponderExcluir
  2. Oie,bom eu não tenho facebook porem uso ele com a conta da minha mãe então quer dizer que eu não posso me inscrever ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi claro que você pode se inscrever-se mesmo assim! Mais é necessário que você nos deixe um meio de contato seu! No quadrado que diz facebook coloque uma palavra.

      Excluir
  3. Eu gostaria de participar mais não tenho criatividade para criar imagines, então queria saber se podia monta looks da personagens, adoro fazer isso. Tem essa possibilidade de dar certo ?? Aviso se tiver possibilidade eu juro que vou ser super responsável com isso - tenho ate um plano em minha mente, eita ilusão- ... me responde bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu te mandei umas coisas no e-mail, eu vou terminar mais os capitulos até o décimo (tenho 7)
    Me responde lá no e-mail okay??

    ResponderExcluir
  5. Ola,gostaria de saber se aqui no blog vocês aceitam fanfics gays,porque tenho uma Larry Stylinson,e se vocês aceitarem tentaria participar do concurso com ela.Resumindo: Vocês aceitam fanfics gays (no meu caso Larry)?

    ResponderExcluir
  6. Oi eu esqueci de colocar a foto do meu imagine :)
    Aqui está ele:
    http://i.imgur.com/Xm0cWI2.gifv
    Já agora eu não sei se escolhi o garoto certo na fic, se não foi o Liam peço desculpa! (Nome da fic: Not About Angels)

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'