The Darkest Angel 2ªTemporada/ Capitulo 3-Eu sei muito sobre o seu corpo

segunda-feira, fevereiro 02, 2015 | | |

-Sabrina sumiu –Falei, e senti um aperto no coração.


O ar começou a me faltar, cai sobre os meus joelhos e soltei um grito de dor, era como se todos os meus ossos estivessem sendo quebrados, de uma vez, se tentasse não encontraria um jeito de descrever quão grande estava sendo a minha dor.
Meu corpo voou contra a parede e eu comecei a me debater, soltei um grito de dor tão agudo que vi Zayn e Kamis caírem no chão tapando os ouvidos, a luz do quarto começou a oscilar freneticamente e a dor que eu sentia se tornava cada vez maior, e naquele momento eu tive a certeza. Eu ia morrer.
Meu corpo se ergueu do chão e eu não tinha mais controle do próprio, Louis entrou correndo no quarto e ficou me olhando assustado, meus olhos reviraram e eu tinha a absoluta certeza de que se eu estivesse vendo essa cena já teria desmaiado de medo.
Soltei mais um grito aguniante de dor e me corpo caiu no chão, com uma velocidade e força que não pude ver mais nada ale do vazio.

Louis P.O.V’s

Eu já estava começando a ficar irritado com a presença de Hariely naquela boate, não que ela me irritasse e sim porque ela era simplesmente irresistível, mais não podia me esquecer do que ela fez comigo, tudo isso é por culpa dela!
Resolvi subir para ver o que tinha de tão interessante lá em cima já que todos subiram e nenhum deles desceu mais.Quando entrei no quarto me deparei com SeuNome levitando, eu não sabia ao certo o que estava acontecendo lá, mais Liam e a tal de Aria haviam sumido do quarto e eu temia que o pior tivesse acontecido com eles.
Ela caiu no chão e se virou para mim esticando a mão como quem pedia ajuda, olhei no fundo de seus olhos e então eles foram tomados por um tom violeta, e eu já sabia o que aquilo significava.
Ela se virou ficando com a barriga para cima e o lugar todo começou a tremer, a luz do quarto oscilava freneticamente, e então tudo parou. O silencio dominou o lugar. Corri ate seu nome verificando se seu coração ainda batia.
-Porra Malik ela esta sem pulso! –Falei e Zayn me olhou assustado.
-O que? Não ta na hora dela morrer, ela nunca morre assim! –Zayn gritou desesperado vindo até nós.
Ele começou a reanimar SeuNome mais parecia que ela realmente se fora, olhei para onde Zayn tava e notei Kamila chorando desesperadamente, ela havia visto muita coisa para uma noite. SeuNome voltou a respirar.Do nada. O que nos surpreendeu e também nos aliviou.
-Niall –Foi a única coisa que ela disse antes de se levantar calmamente e caminhar ate a janela e pular da mesma.
Corremos ate a janela tentando impedi-la mais quando olhamos para baixo ela não estava mais lá.
-Legal temos duas meninas sumidas, uma ex-namorada morta de volta, e um garoto em coma desaparecido, nossa semana esta ótima –Falei e Zayn riu –Puto não tem graça.
-O tom que você disse –Ele falava em meio ao riso –Foi muito engraçado.
Revirei os olhos e caminhei em direção a porta.
-Aonde você vai? –Zayn perguntou e eu me virei o encarando.
-Pro hospital –Respondi.

SeuNome P.O.V’s

Abri meus olhos lentamente mais não vi claridade, eu não me lembrava de ter ido para casa dormir, olhei em volta, observando o local, eu estava deitada em uma cadeira, a grande janela a minha frente estava com as cortinas fechadas, a porta estava aberta e aquele cheiro inconfundível invadiu minhas narinas, foquei na cama a minha frente, ela estava vazia, e toda bagunçada, fios em forma de pequenos tubinhos transparentes descansavam sobre o travesseiro e um enorme “piiiii” podia ser ouvido. Niall. Eu estava no hospital, mais Niall não estava mais deitado naquela cama.
Me levantei e sai correndo em direção a porta quando escutei um “psssiiu”, me virei para trás, eu não acreditava no que via, na verdade acreditava sim, acho que depois de hoje nada mais era capaz de me surpreender.
-Você é um filho de uma bela mãe –Falei cruzando os braços e encarando Niall.
-Estou de volta baby –Disse com um sorriso sedutor no rosto.
-Ai que ódio –Falei e ele veio em minha direção segurando nos meus braços que mantive cruzados.
-Pensei que fosse ficar feliz em me ver, digo de verdade –Ele falou dando uma piscáde-la e eu ri ironicamente.
-Preferia que sumisse –Falei, não era bem verdade, eu sentia alguma coisa por ele, era como um misto de paixão e ódio.
-É? –Ele perguntou chegando mais perto fazendo com que eu me arrepiasse –Não é isso o que o seu corpo diz –Ele falou em meu ouvido.
-Você não sabe nada sobre mim, muito menos do meu corpo! –Falei dando um passo para trás.
-Ah eu sei muito sobre o seu corpo –Disse dando um passo para frente –Eu o conheço como a palma da minha mão –Falou enquanto deslizava sua mão pelo meu braço –Também sei que o seu ponto fraco é bem aqui –Ele disse beijando o meu pescoço e subindo os beijos ate a minha mandíbula e então parou a milímetros de distancia de meus lábios.
-Não me faça eu me arrepender depois –Falei e colei nossos lábios, uma de suas mãos foi até a minha nuca, e a outra desceu ate a minha cintura me puxando mais para ele.
Paramos o beijo por falta de ar, a mão de Niall desceu até a minha bunda a apertando e eu mordi o lábio inferior, fazendo com que ele sorrisse. Empurrei Niall até a cama o fazendo deitar sobre a mesma e me sentei em cima dele, pude sentir o seu volume no meio de minhas pernas.
-Você não sabe no que esta se metendo garota –Ele avisou e eu o beijei ferozmente.
-Vamos ver se você é tão bom quanto dizem –Falei e mordi seu lábio inferior. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, isso era totalmente incontrolável e eu não podia mais parar, eu não queria parar.
-Você sabe que sou –Falou mordendo meu lábio inferior, suas mãos deslizaram a te a barra de minha blusa a puxando para cima. Joguei a blusa em qualquer canto e Niall nos rodou naquela pequena cama de solteiro ficando por cima, puxei sua camisa branca para cima a mandando para o chão.
-Fala serio, nem os pobres doentes vocês respeitam! –Louis falou nos assustando.
-Porra Louis não ta vendo que eu to ocupado? –Niall falou mais não se moveu.
-Se queriam privacidade pelo menos lembrasem de fechar a porta! –Harry falou entrando no quarto.
-Podem voltar daqui umas 3 horas por favor?! –Niall pediu mais como uma ordem.
-To afim não –Louis falou batendo a porta e a trancando logo em seguida, Harry caminhou ate a janela.
-O que esta acontecendo? –Perguntei empurrando o Niall com delicadeza para que ele saísse de cima de mim e assim ele fez.
-Precisamos conversa! –Harry falou cruzando os braços na altura do peito.
-Fala –Niall disse.
-Como voltou? –Louis foi direto e Niall arqueou as sobrancelhas.
-Deus quis –Respondeu rápido.
-Não ele não quis, agora ou você conta como voltou e quem te trouxe de volta ou eu mato a SeuNome –Louis veio até mim em um milésimo de segundo me pegando por trás de e segurando a minha cabeça de forma da qual se ele fizesse força poderia quebrar meu pescoço.
-Ela me deu uma pedra roxa, disse que eu tinha que engolir assim toda vez que eu fude-se uma menina ou assusta-se alguém eu ia ficar mais forte por mais tempo –Explicou, fala serio isso é loucura.
Harry olhava assustado para Louis, porém eu não conseguia ver a sua expressão mais se pudesse chutar diria que estava igual de Harry.
-Quem te deu a pedra? –Louis perguntou.
-Não posso contar –Niall disse vestindo a camisa e se encostando na parede apoiando um de seus pés na mesma.
-Caralho Niall da pra fala logo –Harry gritou.
-E quem vai me obrigar? –Niall perguntou e seus olhos mudaram para um azul tão forte como se tivesse acendido uma luz florescente nos mesmos.

Vi Harry voar contra a janela e despencar do 3º andar do hospital, os braços de Louis deslizaram sobre meu pescoço e seu corpo foi contra a parede, Niall me pegou no colo e saltou pela janela abrindo logo em seguida suas grandes asas negras. Aconteceu tudo em uma fração de segundos, mal tive tempo de raciocinar o que estava acontecendo.


Heey girls, me desculpem pela demora a postar, mais eu estava realmente sem tempo e também estava adiantando algumas coisas da fic Revenge 2! Bom espero que tenham gostado do capitulo e comentem o que acharam!

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito como sempre Sah! (Eu sou uma leitora antiga, só que eu tinha preguiça de comentar aksl) - Bruna

    ResponderExcluir
  3. *-* continua pleasee ♡

    ResponderExcluir
  4. Perfeito Como Sempre Continua Por Favor ! *-* <3 ~ Laura ~

    ResponderExcluir
  5. Ta mtt perfeito *-* e não vejo a hora de Revenge 2 *-*

    ResponderExcluir
  6. OMG! Ta perfeito *-* , amo muito suas fics são Perfeitas! *-*

    ResponderExcluir
  7. Ta tão perfeito,que lindooo †Isa Ramona†

    ResponderExcluir
  8. Continua perfeito,como sempre *-----* Cara to vivendo essa Fic ta muito boa *--------*

    ResponderExcluir
  9. Omgg preciso do prox. Capitulo e ainda mais de Revenge 2

    ResponderExcluir
  10. Continuaa ta perfeitoo*--* Ebaaa Revengee vai voltaaaaar*--*
    XxGabixX

    ResponderExcluir
  11. eu necessito do cap.4 da segunda temporada de the darkest angel logo rs *

    ResponderExcluir
  12. Continuua Anciosa Dmais , Eii Sabrina Pode Pfv Me Dizer Qual é o Nome da musica Que Tá No Seu Trailer?

    ResponderExcluir
  13. Oi não é a Sabrina, mas a música do Trailler é Centuries do Fall out Boy!
    Bjos Kamis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaiin Kamis Mto Obg Tava Movendo Ceus e Terras Pra Achar essa música

      Excluir
  14. Aaah Continua Pfto Mais eu todos meio Confunsa a Ária é a Sabrina ne Mais quem e que ta no Corpo da Sabrina ?

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'