Soul Mates - Capitulo 4 - 1ª Temporada - "E Você Me Ama..."

quarta-feira, março 18, 2015 | | |
              



              Bom aqueles olhos me faziam querer tocar a alma dele...Pra poder finalmente senti-lo...




Não sei como consegui acordar tão cedo num sábado , na verdade eu não sei nem como eu dormi. Enfim , me levantei da cama,fui até o banheiro e olhei no espelho, meus cabelos estavam todos desgrenhados , minha cara amassada , parecia que eu tinha dormindo dentro de um pote.


-Por Deus...- falei desviando o olhar do espelho.

Demorou mas depois de escovar os cabelos e os dentes , lavar o rosto , eu fiquei mais apresentável. Eu tinha o hábito de correr logo cedo , então peguei uma roupa leve e me vesti. Peguei meu celular , prendi ele no meu braço , e desci as escadas. Minha mãe já estava na cozinha. 

-Mas já ? - ele perguntou - Eu queria ter essa força de vontade que você tem...

-AHH dona Ellena , você não conseguiu correr nem uma quadra ! - falei rindo. 

-Coma e cala essa boquinha ! 

-Me passa essa panqueca ai- apontei para o prato cheio de panquecas. 

Comi sem um garfo , minha mãe me olhou horrorizada. 

-Quando você quer come igual um monstrinho...- ela disse 

-Até daqui a pouco mãe ! 

Sai pela porta dos fundos , onde ficava o quintal e a outra parte do jardim. Comecei a correr. Meu celular tinha vontade própria então as músicas eram totalmente aleatórias...

A manhã estava tão boa que eu nem me senti cansada. Eu já estava perto de casa quando um carro grande e preto começou a me seguir. Corri mais rápido , mas parecia que o carro seguia os meus passos. As janelas estavam fechadas e eu não enxergava muito bem , então não foi possível ver quem estava dirigindo. 

-O que você quer ? - perguntei encarando o vidro da janela do lado direito. 

 A janela baixou , e eu vi o Louis.

-Ah seu tonto...- falei diminuindo o passo - Deu pra seguir as pessoas agora ? 

-Não menina...Eu estava indo na sua casa - ele disse calmamente - Não sabia que você era fã de corrida. 

-Tem muitas coisas que você não sabe meu querido ! - eu disse com os olhos semicerrados. 

-Quer entrar no carro , por favor ? 

-E perder o ritmo ? Não...Te vejo lá. 

Ele riu. 

-Tudo bem , eu vou contigo então. 

-Vai correr ? - perguntei 

-Claro que não...Apesar de amar ficar suado , hoje meu corpo não está muito bem. 

Se aquele corpo não estava bem , eu não queria o ver BEM mesmo.

-Louis , desculpa de aleijado é muleta...

-Aprendeu isso em qual país ? - ele perguntou sarcástico. 

-Brasil...-respondi - Na verdade aprendi a xingar também , quer ouvir ?

-Nossa , quanto amor , Stewart. - ele disse , já mencionei que ele ainda estava dirigindo conforme eu andava ? - Entra logo aqui no carro e para de ser teimosa.

-Não ! - recusei - Te vejo lá na minha casa.

Continuei a correr. E ele me acompanhava com o carro , ele estava ouvindo uma música agitada , e eu tinha que me concentrar pra não passar na frente do carro , Louis não parecia ser um bom motorista.

Finalmente cheguei em casa , parei e apoiei as mãos nos joelhos ofegante. Louis desceu do carro e caminhou até mim.

-Muito bem...- ele disse - Ver você correndo foi muito agradável.

-Fica quieto - falei , ainda ofegante. - O que você quer ?

-Já esqueceu ? - ele perguntou - Vá se trocar , vou te levar pra almoçar.

-Mas ainda são onze horas...- eu disse olhando no relógio.

-Eu sei como você demora pra se arrumar.- Louis observou. - Aliás você demora muito...Tipo muito mesmo.

-Tá , Tomlinson , já entendi...Você vai entrar ?

-Claro...

Ele me seguiu até a porta , eu abri a mesma e entrei em casa.

-Mãe cheguei - eu disse - E o Louis está comigo.

-Mande ele vir na cozinha - minha mãe falou

-Você ouviu - apontei pra cozinha - Eu já volto.

-Não demore- ele disse irônico.

Subi as escadas em direção ao meu quarto. Tirei aquela roupa , liguei o chuveiro , prendi meu cabelo e tomei um bom banho. Sai do chuveiro enrolada na toalha , andei até o meu quarto , e fui até o armário.Peguei minha roupa e a vesti. Alguém bateu na porta , e entrou. Era o Louis.

-Viu não fui tão demorada assim - falei colocando meu brincos - E então qual dos meninos é o mais legal ?

-Eu é claro - falou todo convencido.

-Estou falando sério...- eu disse  - Vai que eu conto uma piada e eles não achem  graça.

-Mas (Seu Nome) , você não tem graça...

-Vá a merda - falei - Vamos logo , que eu to com fome !

-Sim senhora...

Avisei a minha mãe que eu estava saindo. Entrei no carro do Louis , e ele ligou o mesmo e seguiu. O carro estava tomado pelo perfume dele, com certeza o melhor cheiro do mundo. Louis começou a contar algumas coisas sobre os meninos :

-O Harry é o de cabelo cacheado...O Niall é o loirinho , o Zayn o moreno bonitão , e o Liam o que tem cara de responsável.

-Sei , então esse Zayn , ele é quieto ou é como você ? - perguntei - E o loirinho ? Fala muito , não gosto de gente que fala pelos cotovelos...

-Ele gosta de ficar na dele - ele respondeu - Já os outros três são mais animadinhos...E o Niall fala por todos nós , mas você vai amar ele.

-Como você - acrescentei.- Digo , o fato deles serem "animadinhos" - fiz aspas.

-É...Um pouco pior talvez...

-Par l'amou de Dieu ! -falei

-Como é ? - ele perguntou confuso

-Nada...- eu ri - Me ignore quando eu falar uma língua que você não entende.

-E se você me xingar ?

-Louis , eu sempre vou te xingar numa língua que você entende ! - sorri

-Chegamos engraçadinha ! - ele disse parando o carro.

Desci do carro assim como o Louis . Ele me acompanhou até a mesa com quatro garotos. Ao vivo eles são bem mais bonitos. Principalmente o dos olhos verdes.

-Bon Jour - falei e os meninos me olharam sinuosos.

-(Seu Nome) , você não está na França -Louis observou.

-É que demora um tempo pra acostumar - falei.- Como vão , rapazes ?

-Bem - ele responderam.

-Okay...Vamos ver se o Louis me explicou direito. - falei - Você é o Harry certo ? - apontei pro menino com os olhos cor de esmeraldas.

-Oui , mademoiselle - ele respondeu em francês.

-Muito bem - respondi rindo - Até que para um britânico , seu francês está razoável.- ele riu- Agora vamos ver os outros meninos - falei - Zayn , o moreno bonito , como o Louis disse- Louis me cutucou  em forma de protesto- ...Niall o loirinho dos olhos azuis, e o Liam com cara de responsável.

Eles riram mas , disseram que eu estava certa. Me sentei ao lado do Louis.

-Até que você se saiu bem - ele sussurrou pra mim.

-Eu sou demais , baby - falei baixinho e ele riu.

-Então , Louis - Niall disse - É ela aquela garota que você não para de falar desde ontem ?

-Olha Horan , se você não fosse meu amigo , eu já teria te arrebentado - Louis disse bravo e corado.

-Calma , Tomlinson - falei - Eu sei que eu sou irresistível...É óbvio que você vai sempre falar de mim...

-Nossa , Stewart...Menos - ele disse e eu ri. - E então o que vamos comer ?

-Qualquer coisa - falei - To morta de fome !

-Estão vendo ? - Niall apontou pra mim - Ela me entende !

Depois de uma grande discussão finalmente pedimos. A comida estava tão boa que o silêncio era pleno. Até que eu decidi falar alguma coisa :

-E então quem aqui namora ?

-Eu ! - Liam levantou a mão - O Zayn...E...

-Pois é...Os dois bocós estão comprometido - Louis o interrompeu - O resto de nós está livre...

-Sei...- achei estranho o comportamento do Louis , mas decidi não comentar. Meu celular começou a tocar - Eu já volto !

Levantei da mesa , e fui atender.


Louis POV's

-Muito bem espertão - Liam falou - Porque mentiu ?

-Não quero contar pra ela que eu to com a Eleanor, e nem quero que a Eleanor saiba que a (Seu Nome) existe...Acredite , isso não seria nada bom.

-Meu amigo , você acabou de fazer uma grande merda...-Niall disse batendo no meu ombro - Ela não é sua melhor amiga ? O que tem demais ela conhecer a sua namorada ?

-Horan , você é inocente demais para entender as coisas da vida - respondi - Evitem falar da existência da Eleanor na presença da (Seu Nome) , e vice-versa...O.k?

Eles concordaram. Eu sabia que eu tinha feito merda mentindo pra (Seu Nome) , mas eu não podia falar da Eleanor , eu gostava da Els mas , não era a mesma coisa que eu tinha com a (Seu Nome), ela era minha melhor amiga , ela me entendia , a Eleanor apenas me escutava , eu brincava com a (Seu Nome) , e ela me zoava falando que eu não tinha graça , e a Els ria falsamente. Era complicado.

-Tomlinson , você está muito ferrado - Harry disse.

-Porque você diz isso ? - perguntei.

-Eu sei quais são as suas intenções...- ele falou me olhando de uma forma sarcástica - Não se esqueça , que não se pode ficar com as duas...

-Só que eu também não posso escolher ! - falei passando a mão no rosto - Eu to muito fodido...

-Olha a boca , menino - (Seu Nome ) falou sentando de novo à mesa - O que você fez dessa vez ?

-Nada demais...- menti - Quem era no telefone ?

-Não interessa - ela era delicada como uma mula - Vai me contar sobre o que você está mentindo ?

-Boa sorte , amigão - Niall disse , e os outros três retardados começaram a rir.

-Calem a boca - cruzei os braços - Eu não minto , Stewart...

-Você mente , e muito mal - ela fez careta.

-Eu concordo - Harry falou, e ela riu.

-Me poupe , vocês dois - bufei.- E então , moça...Você quer ir pra casa , ou...?

-Vou para a sua casa...- ela respondeu - Quero ver a tia Jay.

-Você já não está velha demais pra chamar a minha mãe de tia ? - falei.

-Velha é a p...- ela deixou a frase morrer - Vou te ignorar...Vamos meu filho...Quer que eu te carregue ?

-Nossa , Louis! Como sua amiga é suave- Harry comentou.

-Você não viu nada - falei me levantando - Vocês vêm também ?

Eles disseram que não. Eu agradeci mentalmente , mas quando eles estivessem perto dela eu teria que amarrar aqueles meninos , se não eles iam falar merda ,e eu iria me ferrar mais ainda.

(Seu Nome) e eu fomos no meu carro , e os garotos , foram com o carro do Harry. Percebi que ela estava calada. Eu era um otário, menti , e pior menti pra única pessoa que eu não podia. A (Seu Nome) é o tipo de garota que odeia mentiras...Ela já ma bateu quando eu menti pra ela , admito que as vezes ela me assustava.

-Você não vai falar nada ? - perguntei.

-Vai me contar o que você está escondendo ? - ela retruco.

-MEU ! COMO VOCÊ PODE SABER SE EU ESTOU MENTINDO OU NÃO ? - falei alto - TU LÊ MENTES POR ACASO ?

-Não idiota , eu só te conheço há oito anos...- ela disse rindo.

-Que seja- falei dando ombros - Se você precisasse saber eu contaria...

-Jura ? - perguntou.

-Sim... - estiquei o dedinho - Ainda lembra disso ?

-Como eu podia esquecer ? - ela perguntou e prendeu o dedinho dela no meu, e sorriu. - Eu ainda lembro de muitas coisas , Louis...E eu ainda tenho marcas de muitas coisas.

Olhei para os braços dela , ela era cheia de riscos brancos , cicatrizes antigas. E eu me lembro de ver ela fazendo aquelas marcas , e também lembro de como eu a fiz esquecer tudo aquilo. A (Seu Nome) sofria bullying na escola , e nunca disse aos pais, o pior de tudo é que ela se culpava , na mente dela , tudo o que havia de errado em seu corpo - o que eu nunca tinha reparado - era culpa dela.

-Sorte sua que eu apareci - falei brincando - Não quero nem pensar o que teria acontecido se eu não tivesse ido pra sua turma.

-Bom...-ela ponderou as palavras por um tempo - Não teria nenhuma (Seu Nome) Stewart aqui hoje...

Senti um aperto no peito terrível ao ouvir aquelas palavras .

-Olha só , eu te proíbo de pensar , ou falar isso de novo - falei - Eu sou o que sou por você...

-E eu só estou aqui por sua causa - ela disse olhando pra mim.

Ela fez eu me sentir pior do que eu já estava.

Quando chegamos em casa , a (Seu Nome) desceu do carro , e nem me esperou já foi entrando. Fui atrás dela e encontrei ela abraçando minhas irmãs. E depois a minha mãe.

-Louis , você tem muitos problemas - ela disse apontando para Lottie e  Fizzy.

-E você acha que eu não sei ?

-Louis seu bobo , porque não me disse que ia trazer ela aqui ? - minha mãe perguntou

-Porque eu também não sabia...- respondi

-Não precisa se preocupar - (Seu Nome) disse - Eu já vou pra casa... A pé.

Ela me olhou.

-Tudo bem...-falei - Vamos andando então...!

Ela se despediu. E fomos andando pra casa dela. Ela tagarelava sem para me contando como tinha sido morar na França , e no Brasil , e como ela lidou com o divórcio...E depois claro me contou sobre os relacionamentos desastrosos dela.

-Você jogou chá nele ? - perguntei perplexo - Você é louca.

-Ele me chamou de ridícula  - ela explicou - Foi apenas um castigo.

-Você continua sendo louca - falei.

-E você me ama...-ela disse dando ombros.

-Isso é verdade - deixei escapar.

Um silêncio mortal pairou sobre nós.

Capitulo Anterior 

Olá amorzinhos ^^ Eu realmente estou AMANDO os comentários de vocês - eu leio várias vezes pra ter certeza que estão lá kkk'. 

E então o que estão achando dessa mentira do Louis ? E o que será que a (Seu Nome) vai fazer quando descobrir que ele mentiu pra ela ? 

Vão ter que ler pra descobrir U.U 

Beijinhos - Gi^^




2 comentários:

  1. Primeira a comenta U.U continua ta muito bommmmm *..*

    ResponderExcluir
  2. nossa no começo achei ate a era igual todas as fanfics mais creio q é mt boa tou curtindo bastante

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'