The Darkest Angel 2ªTemporada/ Capitulo 10-Um erro que quero cometer varias vezes

sábado, março 14, 2015 | | |

-Esta tudo bem filho? -Maura perguntou e ele balançou a cabeça positivamente enquanto limpava a boca com o guardanapo.


-Ótimo -Respondeu após tossir mais uma vez.
Coloquei um pedaço de carne em minha boca e tomei um gole de vinho para ajudar a descer, havia se instalado um clima totalmente constrangedor no lugar e eu já não sabia o que fazer ou dizer naquele momento.
-E então? –O pai de Niall disse como quem pedia para que o filho respondesse.
-Vish –Niall falou pegando o celular –Já volto –Falou e saiu andando para fora da sala de jantar.
Não acredito que esse filho de uma bela mãe, vai me deixar sozinha aqui, e se o Bob perguntar pra mim? O que eu vou responder? Que tal “Ah eu to dando uns pegas no seu filho, ou ele ta me pegando, tanto faz”.
Coloquei mais uma garfadas em minha boca e elogiei e comida de Maura tentando fugir do assunto, ela me explicou o passo a passo de como fez a carne. Eu já estava terminando de comer quando Niall voltou com o telefone ainda na orelha.
-Hm... SeuNome temos que ir, o voo foi adiantado –Disse rápido.
-Ah mais a sua mão estava... –Fui interrompida por ele com um gesto que fez com a cabeça para irmos logo.


-Tchau mãe, domingo eu to de volta –Falou dando um beijo rápido na bochecha de sua mãe e saiu de casa sem dar tchau para o seu pai.
-Obrigado pelo jantar –Agradeci e sai andando atrás de Niall.
Sai da casa e Niall já estava dentro do carro com o som ligado me esperando, caminhei lentamente até ele, e ouvi uma buzina em reprovação.
-Pra que tudo isso? –Perguntei entrando no carro e batendo a porta o que fez com que ele me olhasse bravo.
-Há então você queria responder pros meus pais que somos amigos com benefícios –Ele disse e aquilo doeu, não era pra doer tanto, alias eu nem gosto dele, e duvido que mesmo que eu gostasse ele iria retribuir isso.
-Mais também não precisava sair desse jeito, coitada da sua mãe! Deve ter pensado que você ódio a carne sei lá do que,dela –Falei brava e o carro começou a andar.




– Você nem comeu direito –O repreendi e ele me olhou bravo por alguns segundos e depois voltou sua atenção pra estrada.
-Olha se você vai ficar brigando comigo a viajem toda acho melhor você ir dormir –Ele disse após um tempo de silencio e eu revirei os olhos –Já não te disse para não me revirar os olhos! –Falou rudemente e eu olhei brava para ele.
-E eu já não te disse que não sou sua cachorrinha –Retruquei.
-Aquele beijo foi um erro –Ele concluiu por fim fazendo os meus pensamentos voltarem a cena do elevador.
-Ainda bem que você sabe –Falei seca e voltei a minha atenção pra estrada.
-Um erro que quero cometer varias vezes –Niall disse e o meu coração acelerou, o carro parou perto de umas arvores assim que entramos em uma estrada deserta.
-Niall o que você esta fazendo? –Perguntei, ele sorriu malicioso um sorriso do qual eu fui obrigada a retribuir.

Ele se inclinou em minha direção encostando os seus lábios nos meus delicamente, fechei os meus olhos quase que instantaneamente, senti sua mão tocar minha coxa direita de modo do qual ele pedisse para que eu me sentasse em seu colo.


Minhas pernas deslizaram para cima dele, ficando uma em cada lado de seu corpo, os beijos foram ficando mais quentes e mais rapido, senti um sorriso se forma nos labios de Niall, então mordi seu labio inferior.
As mãos de Niall deslizaram sobre o meu corpo até pararem em minha cintura, minha blusa foi subindo aos poucos...
Ouvimos um barulho e olhamos para o lado. Um policial.
-Não acredito nisso -Niall falou bravo e eu passei para o banco do passageiro mais rapido do que eu pensei que fosse possivel -Sim? -Niall falou após abaixar o vidro.
-Sabe que aqui é uma area pública -Ele disse para Niall e apontou a droga da lanterna no meu rosto fazendo com que eu fechasse os olhos.
-Não vai mais acontecer -Niall disse com um sorriso falso no rosto.
-Espero, se não terei que multa-lo! -Avisou o policial, ele olhou mais uma vez para mim e então voltou a olhar para Niall que balançou a cabeça positivamente concordando.
-Ai que vergonha -Falei rindo logo em seguida.


-Foi bom ele ter interrompido -Niall falou e eu arqueei minhas sobrancelhas -Que foi? Se ele não tivesse interrompido não chegariamos a Paris nem tão cedo -Disse e eu ri, ele ligou o carro e logo entramos em movimento de novo.
-Espera, não íamos de avião? -Perguntei e ele sorriu.
-Mudei de ideia -Respondeu.
Ficamos um bom tempo conversando sobre diversos assunto, porém o que mais falamos sobre como essa profecia, maldição ou sei lá o que, iria nos afetar. Morrer por um amor verdadeiro me parecia bem romantico, nos livros. Acontece que na vida real as coisas não acontecem bem desse jeito, primeiro eu não tenho amor verdadeiro, segundo não sei se morreria por alguém que não fossem meus pais.
Se for parar para pensar, isso tudo é tão idiota, o anjo mais escuro que ninguém sabe quem é, eu que sempre "volto" em varias vidas assim como Niall, e a Kamis que nem sequer sabe direito o que esta acontecendo também acabou envolvida, sem contar que convivo com anjos e demonios. Falando em anjos e demonios, eu não sei o que o Louis é!
Aposto que é um demonio.

[...]

Acordei em uma cama macia, o quarto estava escuro, havia uma televisão na parede na frente da cama, do meu lado havia uma mesinha com abajur, e uma enorme janla com vista para a... Espera aquilo é a Torre Eifel?

Chegamos em Paris e eu nem sabia, Como eu vim parar aqui? E as minhas coisas, e o Niall... Meu Deus cadê o Niall?
Eu ia me levantar mais uma coisa me impediu, senti alguém me abraçando, me virei para o outro lado e vi a cena mais linda, Niall estava dormindo seu cabelo que antes estava em um perfeito topete agora estava caído sobre o seu rosto, ele estava sem camisa, deixando cada uma de suas tatuagens amostra, e caramba, eram muitas.
Ele me puxou mais ainda para perto dele e eu sorri encostando levemente os nossos labios, ele sorriu logo em seguida e eu sorri junto.
-Já acordou? -Perguntou com a voz sonolenta coçando o olhos com o peito da mão direita.
-Quanto tempo dormimos? -Perguntei e ele bocejou.
-Eu uns 30 minutos, já você praticamente a viajem toda -Disse e eu ri me aconchegando mais perto dele.
Deitei minha cabeça sobre o seu peito, e ele beijou o topo da mesma voltando a dormir logo em seguida.

[...]

Acordei novamente, mais dessa vez foi com o barulho da televisão, olhei para os lados mais não encontrei Niall em lugar nenhum, me levantei calçando umas pantufas que foram deixadas na frente da cama provavelmente pelo hotel e caminhei até a janela observando a Torre Eifel, estava de dia e ela já não estava mais toda iluminada como antes.
-Acordou bela adormecida -Ouvi a voz de Niall soar pelo comodo, me virei o encarando, e ao perceber que ele estava apenas com uma toalha enrolada na cintura minhas bochechas coraram o que fez com que ele risse.
-Então... -Falei.
-Então... -Ele repetiu sorrindo.



-Da para colocar uma roupa? -Pedi.
-Calma, já vou colocar! -Respondeu.
Niall saiu andando até a sua mala ficando de costas e se abaixou para abri-la, só que nem eu e nem ele esperavamos que a toalha dele caísse.
-Niall -Soltei um berro e me virei de costas para ele ouvindo ele gargalhar.


Hello girls, e ai o que estão achando da fic? Mancada o policial ter interrompido bem na hora H, mais o que estão achando dessa viajem romantica dos dois? O que acham que pode acontecer durante esse tempo em Paris?

Continuo com 7 cometários!


Beijos :*

9 comentários:

  1. Sah Tah perfect !!! To ansiosa pro proximo capitulo!!!!! s2 s2

    ResponderExcluir
  2. omg!! amo essa fic continua logo sah <3

    ResponderExcluir
  3. posta logo o capitulo 2 :3

    ResponderExcluir
  4. ai gente ficou muito legal estou doida para a continuação xx maria

    ResponderExcluir
  5. to ansiosa pro proximo capitulo s2 xx camilla

    ResponderExcluir
  6. Continua..eu daria um soco na cara do maldito do Policial..será que vai ter parte hot??..mds ein a cada dia vc me surpreende..hahahahahahah
    XxGabixX

    ResponderExcluir
  7. Kkk' Morri Toalha caiu Mds , Continua Sah ilario to namorando com essa fic

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'