The Darkest Angel 3ªTemporada/Capitulo 10-Elizabeth e Jhon

segunda-feira, agosto 17, 2015 | | |

Capítulo Dez –Elizabeth e Jhon.

Já estávamos procurando por ela a mais de três horas, e claramente ela não estava ali! Eu já estava ficando cansada, caminhei até uma ponte que havia ali perto e me apoiei ali, observando os barcos que flutuavam nas águas passando por debaixo da ponte, aqui tudo é tão lindo! Pena que esta tão frio, e todos falam italiano!
Uma menina com uma câmera fotográfica me cutucou falando alguma coisa em italiano mais eu não entendi bem o que ela queria saber.
-Desculpa... Não estou te entendendo –Falei e ela sorriu.
-Oh você fala inglês! E pelo sotaque é britânica, acertei? –Perguntou agora falando a minha língua.
-Sim –Respondi sorrindo para a morena simpática.
-Eu estava perguntando se podia fazer uma foto sua para o meu portfólio? –Ela pediu meio que dando de ombros tímida e com um sorriso tão lindo e olhos brilhando. Não tive como negar.


-Tudo bem, o que quer que eu faça? –Perguntei sem saber exatamente o que fazer.
-Só volta a fazer o que estava fazendo! –Ela disse e eu arqueei as sobrancelhas mais obedeci, voltei a observar os barcos mais agora era meio estranho visto que tinha uma garota atrás de mim com uma câmera. E por mais que fosse estranho eu ainda sim me sentia confortável sobre a presença daquela menina.
-Se solta, finge que não estou aqui –Ela falou e eu me virei  para encara-la rindo, e logo em seguida ouvi o barulho da câmera batendo uma foto –Pronto –Ela falou.
Caminhei até ela e então ela virou o aparelho em minha direção me mostrando a fotografia, que ao contrário do que pensei, estava linda.
-Você é ótima nisso –Elogiei.
-Obrigado –Ela sorriu –Vou fotografar uma apresentação da Elizabeth e do John essa noite no La Fenice.
-Que legal! –Falei e quando ia lhe desejar boa sorte ouvi Niall me chamar.

-Tenho que ir –A menina falou assim que olhou para o meu namorado tatuado e os amigos vindo em minha direção –Te vejo mais tarde, SeuNome –Ela falou e piscou um olho para mim antes de sumir no meio das pessoas.





-Quem era? –Harry perguntou quando chegaram perto de mim.
-Uma garota, muito simpática por sinal, não sei o nome –Respondi.
(ignorem o copo)

-Mais pelo visto ela sabe o seu –Hariely falou.
-Vamos voltar a procurar, daqui a pouco começa a escurecer –Harry lembrou e concordamos.
Voltamos a procurar pela Sabrina, mais dessa vez em duplas. Niall e eu ficamos dando voltas nas redondezas do La Fenice,a procura de qualquer garota que se chamasse Sabrina. Já que, de acordo com Harry, ela poderia estar com qualquer aparência.
Comecei a pensar novamente na menina que me fotografou mais cedo, por algum motivo ela não saía de minha cabeça o que era estranho. Como uma pessoa que eu nunca vi na vida poderia me afetar tanto? A não ser que... Não é possível! Como eu não percebi isso antes.
-Hmm.... Anjo ta tudo bem? –Niall perguntou, eu estava parada no meio da rua. Voltei a andar repassando toda a conversa que tive com ela em minha cabeça.


“Vou fotografar Elizabeth e John” ela disse. E por coiencidencia o que acho impossível é o nome dos meus pais “Te vejo mais tarde, SeuNome” ela não poderia saber o meu nome, eu não lhe disse em momento algum, a não ser que ela já me conhecesse, talvez fosse por isso que eu tenha me sentido tão a vontade com ela.
-Eu falei com a Sabrina –Falei pausadamente e Niall parou de andar me encarando.
-Que? –Disse e eu o encarei.
-A fotografa, ela disse que iria fotografar “Elizabeth e John” no La Fenice, e por acaso Elizabeth e John era o nome dos meus pais, sem contar que ela sabia meu nome, como ela poderia saber? Em momento algum de nossa conversa eu lhe falei o meu nome! –Expliquei e ele saiu andando me puxando junto a ele.
Niall pegou o celular e começou a mandar sms, e logo todos estávamos parados na frente do La Fenice novamente, discutindo o fato de eu ter sido tão burra a ponto de não perceber que a minha melhor amiga estava na minha frente!
-Não é culpa minha! Ela não esta com o mesmo corpo! –Falei e Zayn me olhou cansado.
-Ela disse para onde ia? –Perguntou e eu balancei a cabeça negativamente.


-Não, mas falou que essa noite iria me vê, ela vai fotografar lá dentro –Falei apontando para trás, em direção ao teatro e me sentei no penúltimo degrau do lance de escadas na entrada do teatro.
-Vou comprar as entradas –Zayn falou e saiu andando junto a Louis.
-E agora? –Perguntei e Sophia sorriu.


-Esperamos –Respondeu e eu suspirei.
As meninas se juntaram a mim se sentando ao meu lado nos degraus, logo Zayn voltou com alguns ingressos em mãos.
-Consegui pegar na primeira fileira na platéia ao lado do palco –Ele falou e nos entregou um mapa do lugar apontando para onde era os nossos lugares, ele ficavam na parte roxa do mapa,  no lado esquerdo.

-Bem perto –Harry falou.
-O que é bom, porque se ela realmente for fotografar, provavelmente ela vai ter que esta ou sentada por aqui, ou irá ter acesso livre para ficar andando em volta do palco –Niall disse e concordamos.
-Mas temos um problema –Louis falou.
-Sério?! –Exclamei.
-Sim, hoje é traje de gala e posso dizer que não estamos propriamente vestidos –Explicou.



Olhei para baixo observando minhas roupas, eu estava usando um shorts jeans claro, com uma blusa branca e moletom do colégio.
Niall estava de calça jeans preta com camisa preta eu uma jaqueta de couro também preta, tipico dele.
-Acho melhor irmos fazer umas comprinhas então –Hariely falou enquanto fazia careta para a sua calça jeans rasgada nos joelhos e coxa e regata cavada cinza.
-Concordo –Sophia disse e nos levantamos saindo andando em busca de uma loja que alugasse roupas de gala.
Depois de muito tempo andando achamos uma pequena loja que alugava roupas.
Comecei a procurar por algum vestido que me chamasse atenção, acabei por escolher um vestido preto mesmo. Tirei ele do cabide e fui procurar por Niall, encontrei ele parado na frente de uma arara cheia de ternos variados entre preto, cinza e branco. Ele mexia em um ou outro e depois fazia uma careta o que me fez rir.
-Sem chance, não vou usar isso –Ele falou assim que notou minha presença.
-Horan sem drama, pega logo um terno e vai pro provador –Ordenei e sai andando mais ainda sim com tempo se ouvi-lo reclamar baixinho –Sem resmungar –Gritei e entrei na área de provador feminino onde as meninas estavam me esperando.
Combinamos de experimentar juntas.
Entrei em um provador e fechei a cortina atras de mim, comecei a me despir e coloquei o vestido logo em seguida, que por sinal ficou muito bonito no corpo.
-Sabe, eu vi um vestido vinho que era a cara da Kamila –Sophia comentou e eu pude ouvir o barulho de seu sinto bater no chão.
Pisquei rápido tentando afastar as lágrimas que ameaçavam cair.


Olá amores, tudo bem? E aí o que estão achando da fic? Será que a Sabrina vai mesmo aparecer? Ou é tudo um truque? Ah e hoje sai o trailer de Revenge 2, quem ai esta ansiosa? (Ninguem eu sei)

6 comentários:

  1. Continuaa. Trailer de revenge 2 ? Krlhhhhh to mt anciosaaaaaa uhuuul, posta logoooo ( o trailer e o próximo capítulo )

    ResponderExcluir
  2. Continuaa. Trailer de revenge 2 ? Krlhhhhh to mt anciosaaaaaa uhuuul, posta logoooo ( o trailer e o próximo capítulo )

    ResponderExcluir
  3. A fic ta maravilhosa com sempre Sah continua logo e eu to muito ansiosa pro trailer de revenge 2

    ResponderExcluir
  4. Aaah continua logo!
    E eu To muito ansiosa para Revenge 2

    ResponderExcluir
  5. EUUU TOOOOOO, continuaa, cara eu não perco por nada Revenge 2, kkk,

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'