Revenge 2- Capitulo Três / 1ªTemporada

sexta-feira, setembro 04, 2015 | | |

Capítulo Três – Party?!

“Nunca nada de bom acontece depois da meia noite”

-Não acredito que a Sabrina esta dando uma festa, NA MINHA CASA! –Falei observando a enorme casa que já estava com alguns copos de plástico jogados na entrada.




-Gosto da Sabrina –Justin falou e me encarou sorrindo.
-Você nem conhece ela! –Falei e ele riu.
-Qualquer uma que te faça perder a cabeça em um segundo é minha amiga –Brincou e eu revirei os olhos.





-Vou matar ela –Falei apertando a ponte do meu nariz já me preparando para a dor de cabeça que eu iria ter.
Desci do carro batendo a porta com muita força, recebi um xingamento de Justin e ri diante aquilo. Ele toma muito cuidado com essa merda de carro.
Ouvi uma segunda porta bater e olhei para trás, Justin travou o carro e começou a caminhar em minha direção.
-Que merda você esta fazendo? –Perguntei e ele sorriu. Ele não vai para de sorrir?
-Vai me dizer que não estou convidado para a festa? –Perguntou e eu bufei.
-Sem drogas –Avisei e ele cruzou os dedos na altura do rosto.
-Prometo –Disse e eu o encarei.
-É sério, Justin –Continuei firme e seu sorriso desapareceu – Niall vai surta quando te ver –Falei lembrando do evento passado.
-O.k, desde que ele não chore de novo! –Justin falou e piscou um olho para mim me fazendo rir –Agora vamos, gata –Disse e me deu um beijo rápido.
-Justin –Tentei repreender.
-Relaxa –Ele falou se virando e andando até a porta de entrada de costas –Afinal estamos em uma FESTA –Gritou a palavra festa e entrou.
Revirei os olhos e entrei atrás dele, bom pelo menos a casa não estava um total desastre. Eles haviam afastado o sofá da sala e tirado a mesinha de centro dando espaço para uma mesa de ping-pong que eu nunca tinha visto até hoje! Alguns copos espalhados pela casa, comum em toda festa.
Caminhei até a cozinha e soltei a sacola de papel sobre o balcão, retirei o que tinha comprado de dentro e guardei as coisas nos armários. As bebidas que Sabrina pediu para que eu trouxesse já estavam juntas as várias outras em cima da pia. Justin.
A maior parte das bebidas que estavam sendo consumidas estavam sobre o balcão e armários, ouvi uma risada extremamente exagerada se aproximando e eu já sabia quem era.
-Niall! –Chamei e ele entrou na cozinha seguido dos outros –Sabrina, que idéia foi essa de dar uma festa?! –Perguntei meio que aos berros para a minha voz sobressair a música alta – Eu fico fora quarenta minutos, QUARENTA MINUTOS, e você da uma festa?! –Esbravejei e ela gargalhou.
-Primeiro não sou eu quem esta dando essa festa, é o Zayn –Ela disse caminhando até mim e sorrindo, se eu for aguentar isso a noite toda vou precisar de uma bebida.
Peguei um copo de plástico vermelho e enchi da bebida que comprei com a embalagem de sereia, ela é realmente muito boa, tem um gosto doce e desce queimando a garganta.
-Isso é verdade –Zayn falou e eu semi cerrei os olhos lhe encarando.
-Segundo, não foi eu quem chamou toda essa gente, foi o Louis e a Eleanor –Ela disse e então notei Louis agarrando Eleanor, apoiados no batente da porta da cozinha –E terceiro, você ficou fora CINQUENTA minutos –Ela me corrigiu e tirou o copo de minhas mãos dando um gole logo em seguida.
Ela sabe exatamente como me irritar.
-Tomlinson! –Gritei e ele me encarou sorrindo –Vai para um quarto!
-Não vou fuder a Eleanor –Ele disse –Bom, pelo menos não agora –Seu sorriso se alargou e eu revirei os olhos passando bem no meio dos dois.
-Se fuder a Eleanor no meio da cozinha, eu fodo você! –Gritei e caminhei de volta para a sala.
Me joguei no sofá observando aquela gente jogar ping-pong de cerveja, enquanto outras dançavam sem parar. Fala sério, isso é ridículo! Eu achei que iria passar o dia jogada no sofá comendo bolo e lendo um livro enquanto Zayn arrumava as coisas no quarto, mais não, tinham que dar uma festa NA MINHA CASA sem a minha autorização, ou melhor na casa de Zayn. Até parece que perderam o respeito.
“Se tivesse respeito não estaria nessa situação” Meu subconsciente atirou.
-Hey, hey, alguém esta de mal humor –Justin falou se jogando ao meu lado no sofá com um copo cheio de bebida na mão esquerda, ele passou seu braço direito pelo encosto do sofá e me abraçou –Anima, estamos em uma festa e não no funeral do senhor bigodes! –Disse me fazendo gargalhar.
Senhor bigodes era um porquinho da índia que o Justin tinha, morreu a uma semana, ele chorou as duas primeiras horas e as outras vinte e duas ficou enchendo a cara de Whisky.
-Nem me lembre, odiei ter que dar banho em você! –Lembrei e ri mais ainda.


-Você adorou me ve só de cueca e todo molhado! –Justin brincou e gargalhou, logo em seguida virou seu copo –Vou buscar mais bebida –Avisou e se levantou saindo andando em direção a cozinha.

SABRINA P.O.V’S

-Heey –Gritei chamando o garoto loiro que eu conhecia bem pela mídia, mais não fazia a ideia de quais eram as suas intenções.
-Oi, gata –Falou e se apoiou na parede me encarando com um sorriso cafajeste no rosto.
-Gata não, Sabrina, idiota –Falei bufando e cruzei os braços na altura do peito –Ta vendo aquela menina ali que você estava conversando? –Perguntei apontando para SeuNome que estava sentada no sofá com os braços cruzando e cara de quem comeu e não gostou.
-SeuNome, conheço, muito bem para fala a verdade –Ele disse a observando e eu lhe dei um tapa no ombro para voltar a atenção para mim.
-Se partir o coração dela, eu parto a sua cara –Falei batendo o meu dedo indicador em seu peito e ele riu.
-Isso é um ameaça? –Perguntou achando graça de tudo aquilo.
-Não, é um aviso –Falei e sai andando então ele segurou meu braço.




-Olha aqui garota...
-Justin –Niall o interrompeu e ele sorriu para Niall soltando o meu braço e então sai andando.

NIALL P.O.V’S

Estava caminhando atrás da Selena que me deixou sozinho dizendo que iria buscar bebidas para nós quando encontrei Justin e Sabrina conversando.
-Justin –Chamei ele e Sabrina saiu andando rápido.
As coisas estavam meio estranhas entre agente desde aquele dia, ela pode tentar esconder o máximo dos outros, mais eu sei que estão.
-Oi, Niall –Justin me respondeu sorrindo e começou a caminhar até a cozinha e eu o acompanhei –Aquela menina, a tal de Samara...
-Sabrina –Eu o corrigi.
-Que seja, ela é brava assim mesmo? –Perguntou e eu ri.


-Podemos dizer que ela tem o gênero meio forte, tipo a SeuNome –Falei e peguei um copo para mim.
-Coitada, vai ser difícil arrumar um namorado se continuar assim –Justin falou –Só um louco para se interessar por ela.
Ai.
-Hm... Ela namora sim –Falei e tomei um gole de minha bebida.
-De quem estão falando? –Harry perguntou se juntando a nós.
-Da doida da Samantha –Justin rspondeu.
-Samantha? –Harry perguntou confuso.
-Sabrina –Corrigi Justin.
-Que seja –Ele disse dando de ombros.
-Minha namorada –Harry falou enquanto observava a expressão de Justin mudar de indiferente para surpreso.
-Ah –Foi o que disse e saiu andando para a sala com dois copos nas mãos.

SEUNOME P.O.V’S

-Nossa demorou –Falei e peguei um copo da mão de Justin colocando o vazio no chão ao lado do sofá, eu iria ter que limpar tudo depois mesmo.
-Como vai o jogo? –Ele perguntou se referindo ao ping pong de cerveja.
-Uma bosta –Respondi indiferente e dei um gole na minha bebida, logo senti o liquido descer aquecendo minha garganta.
-Então vamos animar –Justin falou levantando e puxando minha mão para que eu me levantasse com ele. Virei meu copo e caminhei até perto da mesa.
Ficamos em pé na frente da mesa esperando que a partida acabasse, mais antes de começarmos precisávamos de mais duas pessoas para fazer um time. Justin saiu a procura de alguém que quisesse jogar me deixando sozinha em frente a mesa.
Resolvi ir adiantando as coisas e troquei as bebidas que estavam nos copos, por uma bebida de melancia que com certeza era melhor que cerveja, montei um triângulo em cada ponta da mesa com dez copos e separei um com a mesma bebida para lavar as bolinhas.
-O que esta fazendo? –Perguntou uma voz bem familiar.
Me virei encarando Zayn, é meio patético dizer que ele esta perfeito com o cabelo mais cumprido, um sorriso debochado e uma garrafa de cerveja na mão.
-Beer Pong, mais conhecido como ping pong de cerveja –Falei colocando um mecha de meu cabelo atrás da orelha e sorri –Justin foi atrás de alguém pra fazer time –Informei.
-SeuNome, olha quem chegou! –Ouvia a voz de Justin e me virei encarando-o juntamente a Lucinda. Mais conhecida como Luce a drogada, não acredito que ele chamou ela!
Ela esta vestida com um micro vestido preto e saltos tão altos que eu teria medo de subir em cima deles, seu cabelo esta meio preso meio solto, não sei se era a intenção ou foi um penteado que bagunçou. o cabelo preto fazendo contraste com a sua pele branca e olhos azuis contornados com grandes traços pretos.
-Oi, Luce! –Falei lhe mandando o meu melhor sorriso.
-Olá, SeuNome. Que saudade –Falou e me abraçou, consegui sentir o cheiro de maconha pura em suas roupas.



-Ela vai jogar! –Justin disse e deu um ultimo gole em sua bebida jogando o copo no chão –Sabe jogar? Precisamos de alguém para completar o time! –Justin perguntou a Zayn que o encarou e depois observou a mesa.
-Eu não sei jogar –Admitiu.
-Eu também não –Luce sorriu para ele que sorriu de volta. Como sempre.



-Fechou então –Justin falou ignorando o fato de Zayn não saber jogar –O jogo funciona assim, nos dividimos em duas equipes –Começou a explicar –E tiramos pedra, papel e tesoura para vê quem começa, a dupla que começar tem que jogar a bolinha de ping pong dentro do copo do outro lado da mesa, ou seja, o copo da dupla adversaria, se acerta, a dupla adversaria toma a bebida do copo que a bolinha acertou, e se você for muito bom de mira e jogar a bolinha e ela quicar na mesa e acerta o copo, a dupla adversária bebe dois copos, simples –Finalizou.
-E como ganha o jogo? –Zayn perguntou.


-Ganha quem estiver menos bêbado! –Justin respondeu –Então tá, vamos eu e Luce contra SeuNome e Zayn! –Anunciou.
-Que?! –Perguntei. Pensei que ficaria com Justin.
-SeuNome, nós somos profissionais nisso, seria injusto deixar duas pessoas que não sabem jogar contra a gente! –Explicou e eu bufei.
-Ta –Falei e caminhei até o nosso lado da mesa.
Eu e Justin tiramos pedra, papel e tesoura. Joguei pedra e ele tesoura.
Peguei uma bolinha e mirei em um dos copos o acertando em cheio, Justin bebeu o primeiro copo e então foi a sua vez, ele pegou uma de suas bolinhas e jogou na mesa a fazendo quicar e acertando o ultimo copo da ponta direita do triângulo.
-Metido –Falei enquanto ele comemorava e Zayn riu. Peguei um copo e entreguei outro a Zayn, viramos.
Então passou para a vez de Zayn, ele pegou duas bolinhas e as encarou por um tempo.
-Posso jogar as duas de uma vez? –Perguntou a Justin que riu.
-Claro –Respondeu rindo.
Zayn mirou, mirou e mirou até que arremessou as bolinhas, elas quicaram na mesa, uma entrou no primeiro copo na ponta principal do triângulo, a outra bateu na quina de um dos copos quase o derrubando e entrou no copo do centro do triângulo.
Óbvio que ele acertou, ele já jogou isso umas mil vezes quando não eramos envolvidos nesse furacão que é a nossa vida. Confesso que pensei que ele não iria conseguir.
-Pode beber –Gritei para Justin e Luce me divertindo com a cara impagável que eles fizeram.

Justin virou dois copos, depois olhou para mim sorrindo triunfante e depois para Zayn, pegando um copo logo em seguida e deu para Luce, assim que ela o virou ele a entregou outro a fazendo virar também.





<< Capítulo Anterior                                                                                                                                                                                         Próximo Capítulo >>




Heey amores, estou de volta com mais um capítulo para vocês!!! O que estão achando dessa festa? SeuNome esta pegando o Justin? E como fica o Zayn? 
Séra que vai ser uma boa brincar de Beer Pong? Comentem!
Lembrem-se que os comentários de vocês me incentivam muito a continuar postando!

6 comentários:

onselectstart='return false'