Soul Mates - Capítulo 1 - Segunda Temporada - "Broken"

terça-feira, dezembro 15, 2015 | | |





Um mês de pesadelos e insônia, tive que fazer quatro sessões de três horas de terapia...E com calmantes. Todos acham exagero mas meu terapeuta disse que esse tipo de trauma pode provocar depressão e levar ao suicídio. Então minha mãe me colocou na terapia, foi boa, consegui dormir noites inteiras sem gritar até acordar, ou chorar até ficar sem ar. 

Louis veio me ver todos os dias, e depois que eu estava melhor as visitas foram ficando mais espaçadas, tipo passaram de toda a semana para duas vezes a cada quinze dias...Acho que tinha a ver com a Eleanor...


Era uma manhã de quarta-feira, fazia quase três semanas que eu não o via. Doía, mas eu tinha que aceitar que todas as promessas dele eram vazias, tanto quanto a namorada dele.

Então, levantei da cama, tomei meus remédios, entrei no banheiro e fiquei de frente para o espelho me encarando...Escovei os dentes e tomei um banho. Coloquei minha roupa e fui pra cozinha, minha mãe ainda estava dormindo, peguei qualquer coisa na geladeira e fui pra sala, liguei a televisão e deitei no sofá, e percebi que eu poderia estar no lugar mais legal do mundo, mas não há lugar como o lar. 


A campainha tocou, era o Louis, meu coração acendeu dentro do peito novamente. Merda. 

-Oi - ele disse sorridente - Como você está? 

-Bem, eu acho. 

Ele entrou,e ficou me olhando. 

-Você parece melhor mesmo...

-É, eu sei...- ele não estava mais tão sorridente, algo na sua expressão corporal me dizia que ele estava tenso - E então, o que exatamente você veio fazer aqui? 

-Ver você...

-Além disso, Louis...Não minta pra mim...Eu sei que você não falou nada com a Eleanor e sei também que vocês dois foderam no mesmo dia de todas aquelas suas promessas!



 Ele ficou sem expressão, não conseguia soltar nenhuma palavra nem mesmo me olhar nos olhos. 

-Eu posso explicar, não comece uma briga!

-Eu não quero ouvir.Você além de mentiroso, é um fraco, que não consegue resistir à umas pernas abertas! 

-Você está certa!- ele disse - Transei com ela mesmo...E faria de novo, quantas vezes necessário!

O ar fugiu dos meus pulmões, eu estava me afogando de novo.


-Você acha que o mundo gira ao seu redor (Seu Nome), não é assim que funciona, você não é o centro do universo! 

-Para de achar que eu estou falando sobre mim Louis! Você não cumpre nada que promete! 



-E VOCÊ CUMPRE? AONDE VOCÊ ESTEVE NESSES ÚLTIMOS ANOS? - ele gritou e meu olhos começaram a ficar encharcados de lágrimas - VOCÊ ME DEIXOU AQUI, NUNCA MAIS ME MANDOU NOTÍCIAS, E AINDA ESPERAVA QUE EU ESTIVESSE AQUI PRONTO PRA VOCÊ, PRA TE AMAR! ACORDA (SEU NOME), O TEMPO MUDA AS PESSOAS. E ELA ESTEVE COMIGO DESDE QUE VOCÊ NÃO ESTEVE MAIS! 
Ignorem a legenda do GIF

-Para, por favor para...- pedi - Eu nunca quis te deixar, nunca foi minha intenção magoar você... e por mais que eu odeie ela, não consigo odiar você, Louis. Então se quer ficar com ela não vou me opor, escolha ela, case-se, dane-se vocês dois, mas estou dizendo, se a sua escolha for ela, e se Eleanor for a sua felicidade, eu vou embora da sua vida e não voltarei mais. Nunca mais. 

-Mas eu já disse que não sei o que eu vou fazer. (Seu Nome), ...É complicado, não sei explicar, e não me peça pra escolher...

-Não estou pedindo, apenas quero que tenha uma posição...Não vou ficar aqui pra sempre, assim como você não ficou!

-Sinto muito (Seu Nome), as coisas mudaram, não posso mais ser seu! 

-O que mudou? - perguntei 

-Não importa! Adeus (Seu Nome). 

Ele beijou a minha testa e foi embora. Eu estava desorientada, nunca senti uma dor como aquela, meu peito ardia, meu coração estava em pedaços. Sinceramente, eu não queria mais nem ouvir o nome dele. Mas que merda, eu não consigo odiá-lo, eu só queria poder abrir meu coração e tirá-lo de lá!


Eu estava despedaçada. 

Louis POVs

Fazer aquilo com ela, foi horrível eu nunca quis magoá-la mas, minha vida ia mudar completamente. 

Eu estava com tanta raiva de mim mesmo, minha vontade era de enfiar o carro em poste, eu comecei a socar o volante e chorar descontroladamente. Que ódio, porra. 

Peguei o celular e liguei pro Harry, eu precisava conversar com alguém e eu sabia que ele estava em casa. Deixei o celular no viva voz. 

-Lou? - a voz dele soou do outro lado da linha 

-Oi

-Você tá chorando, cara?

-Você tá em casa? 

-Estou...O que houve? 

-Quando eu chegar ai, eu te conto...

-Ta bom, já vou avisar o porteiro, pode subir direto. 

Desliguei e tentei me concentrar no caminho, eu nem estava enxergando direito. Finalmente cheguei na casa dele, consegui estacionar o carro decentemente. Quando entrei no apartamento do Harry, ele estava sentando no sofá com as mão entre os joelhos, olhando o celular. 

-Nossa, mas você apanhou? - ele perguntou...eu estava tão ruim assim?

Eu sentei no sofá do lado dele, e falei um monte de coisa, na maior parte das vezes não falava nada com nada.

-Louis pelo amor de Deus fala logo o que foi que aconteceu! 

-Eu engravidei a Eleanor. 

-PORRA, LOUIS, COMO ASSIM? - ele gritou e levantou do sofá - PUTA QUE PARIU, VOCÊ NÃO CONHECE CAMISINHA NÃO SEU PORRA! 

-Harry, por favor, se acalma!- pedi levantando também. 

-ME ACALMAR...CARALHO, LOUIS...NOSSA...DA ELEANOR AINDA...PODERIA SER QUALQUER OUTRA! 

-Assim você me ofende!

-FODA-SE! Você contou pra (Seu Nome)? Por isso você estava chorando? 

-Não, eu ia contar, mas eu, nós brigamos...

-Nossa como você é idiota, meu Deus...Nossa, eu tô muito puto com você! E agora? 

-Agora...Agora não tenho o que fazer!



Bom gente está ai o primeiro da segunda temporada, curto mas arrasador! 

E então vocês esperavam por isso? 

E agora como fica a (Seu Nome) e o Louis? 

....

Até a próxima!


2 comentários:

onselectstart='return false'