Soul Mates - Capítulo 15 - 1ª Temporada - " Despair"

sábado, dezembro 05, 2015 | | |


"Esse é o problema...Ele era a minha cura e a minha ruína..."



Depois que todos acordaram tomaram café, nos dividimos para ir ao mercado e pegar as coisas no sótão antes de irmos acampar. 
Então ficou assim:
-Lea, Niall, Harry e Louis, iriam ao mercado
-Eleanor, Olivia, Liam e eu ficaríamos em casa

Eleanor deu a desculpa da dor de cabeça e voltou pro quarto, melhor assim. 

Fui até o sótão com o Liam e mostrei onde ficavam as coisas. 

-Então, tem tudo aqui - falei - Vou pegar os remos e lenha que meu pai guarda, espero que caiba tudo nos barcos- eu ri - Se precisar de ajuda é só chamar dá pra ouvir por aquela janela...

A janela nem era tão grande assim mas dava pra pelo menos colocar a boca e chamar


-Pode deixar - ele disse - Se você precisar grite! 

Desci as escadas, e esbarrei com a Olivia que estava subindo. Ela era até legal, se não fosse tão pau mandado da Eleanor, poderíamos até sermos amigas...Talvez. 

Fui até a garagem, que na verdade era um depósito de coisas velhas, os remos e os barcos ficavam guardados lá, só aguentei os remos e a lenha, os garotos seriam encarregados de pegar nossos meios de transporte. 

Depois de pegar tudo, fui até o meu quarto arrumar a minha mochila, coisa rápida. Não iríamos ficar muito mesmo. 

Eu ainda estava sentindo aquele aperto no peito, um péssimo pressentimento, terminei de arrumar minhas coisas, e ia pra piscina, molhar os pés, passei pelo quarto do Louis, e todas as roupas que ele usou na noite passada estavam espalhadas pelo chão, incluindo a roupa de baixo, Eleanor estava deitada, e tinha roupa dela no chão também. 

Eu torci muito para que fosse só roupas espalhadas e não o que eu estava pensando. 

Cheguei na piscina me sentei na borda e grudei as mãos no chão. A água estava boa mas ainda sim eu não conseguia entrar, minhas mãos seguravam a borda da piscina com tanta força que as juntas dos meus dedos ficaram brancas. O silêncio era majestoso, parecia que só tinha eu ali.


Liam POV



Olivia e eu estávamos separando algumas cobertas e sacos de dormir, anotamos tudo e deixamos separados na porta do sótão.
-Eu vou levar essas coisas lá pra baixo - Olivia disse pegando as cobertas.

-Ok , já vou descer com o resto...- falei pegando algumas lanternas.

Ela saiu, ouvi a porta do sótão se fechando, o pior de tudo é que ela só abria por fora.

-Olivia! - chamei - Fiquei preso aqui...

Ela não respondeu, provavelmente já estava lá em baixo. Resolvi esperar.

(Seu Nome) POV


Ouvi o Liam chamando , tirei as mãos da borda da piscina e quando ia me levantar, algo bateu com força na minha cabeça, minha visão logo ficou embaçada, eu cai dentro da água, tentei me segurar mas tinha alguma coisa me impedindo, me segurando dentro d'água. 




Eu me desesperei, comecei a bater com força na água e na borda da piscina, minhas mão começaram a ficar dormentes de tanto que eu me debati, tentei segurar a respiração mas a minha cabeça doía demais, eu tentei lutar com o que me segurava porém era inútil, consegui tirar a cabeça da água e gritar não tempo suficiente já que a água abafou o barulho, eu já não enxergava nada, estava tudo escuro, então deixei a água entrar. 

Que forma horrível de morrer...





Liam POV


Ouvi um grito, tentei olhar pela janela mas não enxergava nada. Eu chamei de novo. Ninguém respondeu. Fiz força contra a porta e ela se quer se mexeu...Tentei olhar pela janela de novo e nada, eu ouvi alguma coisa se debatendo na água e mais um grito, tentei outra vez abrir a porta e nada tomei uma distância considerável e bati com tudo na porta, fiz isso três vezes e ela caiu. Corri para baixo e vi que o pessoal tinha chego.


-Liam o que houve ? - Lea perguntou

Eu não respondi apenas corri pra piscina. Ouvi os passos atrás de mim e o grito da Lea doeu dentro dos meus ouvidos. (Seu Nome) estava caída dentro d'água, com sangue em volta, meu coração quase saiu pela boca mas, eu precisava manter a calma. Pulei na piscina e a tirei de lá.


Louis POV






Eu nunca senti nada parecido com aquilo era como se tivessem cravado uma faca no meu peito. Ver ela daquele jeito me deixou sem estruturas. Os lábios dela estavam completamente roxos, sua testa cortada, os olhos fechado, as mãos machucadas. Liam a colocou deitada no chão ao lado da piscina. Eu me ajoelhei perto dela. Não tinha sinal de respiração.

-Merda- Liam disse.

Ele começou a fazer massagem cardíaca.

- Harry venha aqui - ele chamou. - Preciso que você respire por ela. Quando eu disser.

Harry se ajoelhou ao lado dela, levantou seu queixo, apertou o nariz dela e enquanto Liam tentava reanimá-la, Harry fazia respiração boca a boca nela. Eu senti meu peito queimando, Lea estava chorando, pedi que Niall tirasse ela dali.

Minhas pernas estavam moles e eu queria cair e ficar no chão pra sempre...

Eleanor apareceu com cara de sono.

-Gente... O que aconteceu ? - ela perguntou. - Nossa ela se afogou?

-Não está claro? - gritei.

-Ah que horror, precisam de ajuda ? - sua voz estava me irritando

-Não! - gritei de novo - Só saia daqui. 

Depois de quase dez minutos tentando reanimá-la finalmente ela cuspiu toda a água e respirou tão fundo que sua traqueia afundou. Ela parecia perdida e zonza. Coloquei meus braços envolta dela e a levantei, carregar ela não era difícil. Eu sentia a respiração dela em mim, e seu corpo gelado.
Coloquei ela no sofá, Lea a envolveu com uma toalha seca. 
Niall já tinha pego o kit de primeiro socorros e limpou o machucado na testa dela.

-(Seu Nome) , o que foi que aconteceu ? - Harry perguntou.

-Eu não sei - ela chorava desesperada - Era como se algo tivesse me segurando debaixo d'água... E eu não conseguia respirar...

Ela chorou tanto que eu pensei que ela fosse se afogar novamente. Peguei ela no colo novamente e levei-a para o quarto dela, tranquei a porta. A coloquei sentada na cama dela e olhei bem no fundo dos olhos dela, senti nossas almas se chocarem. 

-Amor, olhei pra mim...Escuta a minha voz - falei com calma - Você precisa respirar e se acalmar...

-Lou, eu não consigo...Está doendo- ela colocou a mão sobre a cabeça e gritou. 

Eu interrompi seu grito com um beijo. Abracei ela e fiz a respiração dela ficar mais desacelerada. 

-Você tem que se aquecer...Vou apenas te colocar no chuveiro...

-Eu não me importo...

Tirei a roupa dela e deixei só a roupa íntima, levei ela pro banheiro, ela se sentou no vaso sanitário e eu liguei o chuveiro, o banheiro encheu de vapor e ela entrou no boxe, seus lábios ainda estava roxos, e as mãos ensaguentadas, o cabelo estava um tom mais vermelho, o ruivo escuro de seus cabelos estavam agora num vermelho sangue, e os olhos meio mórbidos.

Em nenhum momento ela soltou da minha mão, firme, acho que era a segurança dela. 

Meia hora foi o tempo que ela passou debaixo do chuveiro. Ela tirou o resto da roupa, e se trocou rapidamente, enrolou uma toalha nos cabelos, e sentou na cama com os ombros caídos...

-Vou ter pesadelos pro resto da minha vida- ela disse chorando novamente- Lou, alguém tentou me afogar - as lágrimas atrapalhavam as palavras - tentaram me matar! 

-Você não viu quem foi? - perguntei 

Ela fez que não com a cabeça. 

-Liam estava preso no sótão, Olivia estava descendo com as coisas, e...- ela parou a frase. 

-E...?- incentivei ela a continuar

-Eleanor...Estava dormindo. 


Ela não podia dormir, por que poderia ter uma convulsão ou coisa pior, então passamos o dia trancados no quarto e ninguém nos incomodou, nem mesmo a Eleanor, que aliás eu tinha que dispensar, mas depois da noite de ontem seria muito difícil. 

Depois de três horas conversando ela finalmente pegou no sono, vez ou outra ela tinha espasmos, acordava com os próprios gritos, ela estava se afogando no próprio sonho...Eu segurei ela o mais forte que consegui nos meus braços, até ela me abraçar e sorrir, ela sorrindo enquanto dorme foi provavelmente a coisa mais bonita que eu já tinha visto. 

Descobri que ela fala dormindo, a maioria das coisas não fazem o menor sentido mas algumas palavras me deixavam assustados como por exemplo "ele prometeu" , "minh'alma", "nós", "juntos", "minha ruína", "desespero"...

Acabou que eu dormi com ela ali mesmo...




O que dizer sobre este capítulo que foi o mais foda de escrever, coloquei tanto sentimento que chorei escrevendo e relendo...

Gente esse foi o último capítulo da primeira temporada...uhu \o/ 

Decidi que todas as temporadas terão 15 capítulos apenas...É menos pesaroso e mais prático.

Então é isso galera...

POR FAVOR GENTE C-O-M-E-N-T-E-M !!! 

Eu tenho que saber se vocês gostam do que eu escrevo e preciso ter certeza que eu não escrevo em vão... 




5 comentários:

onselectstart='return false'