Soul Mates - Capítulo 2 - Segunda Temporada- "I'm So Fucked"

domingo, janeiro 10, 2016 | | |

"I'm sorry for breaking your heart"


Louis POVs


Eu dormi na casa do Harry, eu não conseguia assimilar aquela notícia. Eleanor já tinha me ligado quinze vezes, eu tomei café com o Harry e depois fui pra casa dela. 

Quando cheguei lá, Eleanor estava no telefone com a mãe dela, contando a notícia. Ela se despediu assim que me viu, e me olhou toda alegre. 

-Então, amor...Eu sei que você não está tão feliz com essa notícia quanto eu, mas eu peço que por favor não torne isso uma tortura para nós, se você quiser, não precisamos ficar juntos, eu entendo que você não me ama, eu só queria que o nosso bebê tivesse uma família...Você entende? 

-Els, não é que eu não te amo, eu só não esperava por isso....- falei tentando não deixá-la mal- Não agora, somos muito jovens pra isso, quero dizer, eu ainda tenho uma carreira pela frente, e você tem a sua faculdade...Eu não queria isso. 

-Isso?- ela perguntou indignada-  Louis nós formamos uma vida, vamos ter um bebê...! Já disse, não te pedi pra ficar, mas não quero meu filho sem um pai! 

-Eu não vou te deixar, muito menos o bebê...Mas não espere que eu vá ser o homem que você sonhou...Isso eu não posso prometer! 

-Eu preciso te pedir uma coisa - ela começou a chorar - Eu sei que deveria ser ao contrário, eu sonhei com esse dia diversas vezes, e nunca pensei que estaríamos nessa situação, mas a minha família é muito religiosa, e meus pais querem um casamento!

-Problema deles...Eu não vou casar! 

-Louis, eles não vão me deixar ficar com o bebê! - ela começou a chorar desesperada.

-Como assim?- indaguei - Eles não podem fazer isso!

-Podem e vão...Por favor, eu te imploro, vai ser uma cerimônia simples...

-Eu tenho que pensar sobre isso! É muita coisa pra um dia só...!


Eu fui pro quarto, e olhei no celular, tinha uma mensagem de voz da (Seu Nome), eu não queria ouvir, escutar a voz dela seria como me matar um pouco, mas meu cérebro não é nada quando o coração grita. 

Abri a mensagem: 

-Olha Lou, eu disse que iria sair da sua vida mas isso não será fácil- ela disse chorando - Eu só queria um motivo, eu sei que ela esteve com você, mas Louis, ela não te ama como eu...Sinto muito, pela sua escolha, saiba que escolheu errado! 


Eu comecei a chorar de novo. Eu estava muito mal, casar com a Eleanor seria o meu maior erro, pior até que engravidar ela. Eu só queria sumir. Ela começou a bater na porta, eu fiz que não ouvi, ela insistiu. 

-Eleanor, me deixa em paz, por favor! - gritei. 


Eu me odiava tanto, como eu consegui ser tão burro. Eu precisava sair, eu precisava dos meninos. Mandei mensagem pra eles e pedi que me encontrasse na casa do Harry. 
Tomei banho, troquei aquela roupa, escovei os dentes, estava me sentindo um pouco melhor, até ver que a Eleanor estava no quarto, deitada, chorando. 

-Por que está chorando? - perguntei

-Por nada - ela disse. 

-Sabe...Eu quero ver o exame que você fez! - essa ideia me veio de repente - Você disse que estava grávida mas não me confirmou nada! 

-Você duvida de mim! - ela se fez de indignada - Francamente, Louis eu estou ofendida...

-Você ofendida ou não, eu quero a comprovação dessa criança.

-Vai se foder!- ela gritou- Você me engravidou, e querendo ou não você vai criar o bebê junto comigo, por que se não Louis, eu juro por Deus que vou fazer da sua vida um inferno! 

-Você já faz. 

Sai e bati a porta atrás de mim, andei o mais rápido que pude até o carro, para não dar tempo dela me alcançar, dirigi por meia hora até a casa do Harry. Os meninos já estavam lá, inclusive pararam a porra do carro deles na minha vaga...

Cheguei no apê dele e eles estavam comendo pizza.

-E ai papai- Niall disse com sarcasmo.

-Você não consegue segurar a língua, né Harry? - falei

-Não tem como esperar pra contar isso...- ele disse em sua própria defesa. 

-Louis fico muito feliz por você cara- Liam disse. 

-FELIZ? - eu perguntei alto - Harry contou quem está grávida?

-Sim, eu pensei que você gostasse ela...- ele disse confuso. 

-Não, Liam...Não...Não...Não...

-Uau...Então sinto muito...

-Eu preciso beber! - falei.

-Não é uma boa ideia...Você pode acabar fazendo merda...- Niall disse. 

-De novo!- Harry completou. 

-Eu tô tão fodido- eu disse me sentando- Não sei o que vou fazer da minha vida...O pior de tudo, é que...Vou ter que me casar!



(Seu Nome) POVs

Acordar no dia seguinte daquela briga foi tão horrível quanto conseguir dormir perto da hora que o sol estava nascendo, já era de tarde quando eu acordei, eu precisava sair e beber, esquecer um pouco. Lea não pode ir, por que estava trabalhando. Então eu tinha só mais uma opção. Harry Styles. 

Peguei meu telefone e liguei pra ele, não sei se ele estaria com Louis, mas eu precisava sair, ficar em casa me deixaria louca. 

"Alô - ele respondeu com a voz meio embargada- Celular de Harry Styles, quem fala?" 

Ele estava bêbado. 

"-Harry...É a (Seu Nome)! - falei - Você está bêbado?"

"-Um pouco...Aconteceu alguma coisa?" 

"-Eu preciso sair e ficar mais ou menos como você"

"-Ah entendo...Bom, eu vou me arrumar, passo na sua casa às oito.''

Tomei um banho, me troquei, avisei a minha mãe que eu iria sair e em menos de quinze minutos, Harry estava na minha porta. Espero que ele entenda que está me ajudando como um amigo. 


Harry POVs 

Nem eram cinco da tarde e eu já estava um pouco embriagado, a (Seu Nome), me ligou, e os garotos ainda estavam em casa, eu tive que ignorar os comentários- esdrúxulos de quatro garotos alcoolizados, tomei um banho rápido, marquei com ela às oito, então eu teria que esperar um pouco.

Sai de casa e já tinha escurecido, quando cheguei na casa dela e ela saiu pela porta, eu percebi como o Louis é um completo idiota...Como pode? Eleanor <<<<< (Seu Nome). 

Ela entrou no carro, parecia animada. 

-E então? - ela perguntou- onde você quer ir?

-Quando você me ligou achei que já tinha um lugar em mente.- falei 

-Onde você mais gosta de ir?

-Não posso te levar lá - falei rindo - Quer beber não é?

-Sim, mas sem muito barulho! 

-Ótimo...Já sei então. 



(Seu Nome) POVs


Ele dirigiu por uma meia hora, e chegamos a uma espécie de bar. 

-Aqui é o lugar perfeito para os corações partidos...- ele disse. 


-Já partiram seu coração, Harry? 

-Mais vezes do que eu consigo contar! 

-x- 

Acho que passei exatamente três horas conversando, comendo e bebendo, felizmente Harry estava sóbrio o bastante para dirigir...

-Se importa de irmos pra minha casa? - ele perguntou cauteloso 

Acho que meu lado prudente estava desligado pelo alto teor de álcool no organismo. 

-Não. 

-Vou te mostrar como ficou! - ele disse animado 

-Harry, não quero te desanimar mas, no estado em que eu estou, duvido que vou prestar atenção...-falei 

Ele riu. 

Chegamos rápido até, eu estava descalça, o apartamento dele estava bagunçado e...

-Ele estava aqui, não é?- perguntei

-Como sabe?

-O perfume dele- eu disse triste. 

-Ah, por favor (Seu Nome), esqueça isso, pare de tristeza...É horrível te ver assim. 

-Devia ter me visto ontem...

-Olha só, eu tenho sorvete e uns filmes, se quiser ficar, tem umas roupas da minha irmã, acho que serve. 

-Não sei como alguém pôde te magoar...

Ele abriu um sorriso envergonhado.

Amo esse gif <3




Ele me levou até o quarto de hóspedes. Coloquei um shorts e uma camiseta da irmã dele, prendi o cabelo, e tirei a maquiagem com a boa e velha água com sabonete.

Quando desci Harry estava no tapete com cobertor e um monte de travesseiros espalhados.

-Uau...Gostei...E então qual é o filme?

-Os que eu tenho aqui são péssimos, o único que eu tenho e gosto é Lilo&Stitch.

-Ótimo, pelo menos não é romance. - eu ri

-Então venha, aqui ó- ele me deu uma colher e me passou o pote de sorvete - Se acabe! Amanhã cedo te levo pra casa.

-Não estou em condições de discutir.

Depois de uma hora de filme eu apaguei, graças a umas doses de tequila eu não tive sonhos.

Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça de fazer os olhos caírem. Eu estava no quarto de hóspedes, e ao lado da cama no criado mudo tinha um copo d'água e umas aspirinas. Tomei aquilo, lavei o rosto, escovei os dentes coloquei minha roupa, e desci as escadas com cautela.

Quando cheguei na sala eu vi a última pessoa que eu gostaria.

-O que você está fazendo aqui? - Louis perguntou espantado.

-Não lhe devo satisfações- falei.- Aliás eu não te devo nada, mas você me deve, a verdade Louis...Pelo menos isso.

Sai e bati a porta atrás de mim. Eu estava indo tão bem, eu estava quase no caminho de superar. Ele não poderia simplesmente sair da minha vida?



Oi gente <3 

Voltei...Desculpa demorar, estava viajando...

O próximo capítulo está DEMAIS. 

Espero que gostem 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

onselectstart='return false'