When you’re Around 5ªTemporada

quarta-feira, fevereiro 17, 2016 | | |


Capítulo Nove – Tell Me A Lie

Don't you leave me lonely now – Hotel Ceiling 

LIAM PAYNE P.O.V’s
  
 O corpo dela bambeou e Logan efetuou mais dois disparos a atingindo na altura dos ombros o corpo dela desfaleceu no chão e medo do pior ter acontecido tomou conta de mim, corri despertado até ela que agonizava de dor no chão, eu não aguentava ver aquilo eu acho que é a pior sensação que um homem pode sentir ver a pessoa que ama morrendo e não saber o que fazer, cai de joelhos em sua frente e a peguei em meus braços.


-Seu Nome, por favor, seja forte amor! –entre soluços.
-Está doendo muito, Liam!- falou pausadamente e sem forças.
-Me perdoa por não ter conseguindo te salvar disso!–chorava inconformado enquanto Seu Nome com esforço pôs a mão sobre meu rosto.
- Você me salvou sim, você me deu uma vida nova ao seu lado e me fez muito feliz, eu te amo! –sua voz estava embargada e quase sem som a dor era tanta que mal conseguia falar.
-Resiste, por favor! –gritei descontrolado. –Não me deixe sozinho! Eu te amo. –As lágrimas escorriam pelo seu rosto e seus olhos ficaram pesados. –Seu Nome, por favor! – implorei. 
–ZAAAAAAAAAAAAAYN! –gritei desesperado, olhando em sua direção, Zayn havia conseguido golpear e desarmar Logan que estava caindo no chão se contorcendo de dor, Zayn correu em disparada em nossa direção. –Ela está morrendo! –disse chorando compulsivamente enquanto Zayn parecia estar em estado de choque. –Nos ajude, por favor! –apertei o corpo de Seu Nome contra o meu.
-Seu Nome, Seu Nome! –Zayn a chamou, tentando me manter calmo, percebendo que ela estava consciente. –Ouça bem você não precisa falar nada, guarde suas forças e tente para ficar acordada, não durma! –falava claramente espantado com a gravidade dos ferimentos e eu tentava me controlar.
-O que a gente vai fazer Zayn? –disse ainda com voz trêmula.
-Vamos estancar os ferimentos para evitar que ela uma hemorragia! -Zayn rasgou um pedaço de sua camiseta e amarrou sobre o ferimento do braço dela eu imediatamente tirei meu blusão e com a ajuda de Zayn amarrei em diagonal sobre ombro e a clavícula, locais onde as bala tinham a atingido, tentando de estacar o sangramento. –Seu Nome, você vai ter que ser forte e eu sei que você é! –disse Zayn acariciando seu rosto e seu nome apenas confirmou com a cabeça. –É só mais uma batalha! –completou se esforçando para não chorar, nesse momento invejei sua força, pois sabia que ele estava sentindo exatamente a mesma coisa que eu.
-Liam você está bem? –perguntou voltando o seu olhar ao meu.
-Comigo sim! –confirmei com a voz falha e Zayn pôs sobre meu ombro.
-Vai ficar tudo bem irmão, seja forte por ela!–Zayn me abraçou.
-Me perdoa! –segurei o choro só Deus sabe o quanto aquele abraço significava para mim!
-Estamos juntos sempre cara! Me perdoa por tudo! –olhou em meus olhos e eu confirmei com um manejo de cabeça.
-Agora vamos! – peguei Seu Nome em meus braços e Zayn conferiu se Jon permanecia desacordado e saímos em disparada em direção ao carro de Zayn.
 Nunca corri tão rápido, realmente não sabia de onde eu estava tirando forças, mal sentia minhas pernas, mas minha mente e meu corpo se negavam a parar eu precisava lutar pela vida de Seu Nome assim como ela acabou de lutar pela minha. O carro estava longe do casebre o que amentou minha aflição, olhei vagamente para seu nome enquanto corria ela estava lutando contra a dor. Quando chegamos ao carro Zayn imediatamente abriu a porta de trás, para entrar com Seu Nome, aconcheguei em meus braços na maneira mais confortável que pode enquanto mais que depressa Zayn tomou seu lugar ao volante e ligou o carro, olhei para Seu Nome em seguida olhei para minhas mãos e elas estavam cobertas de sangue.
-ZAYN ELA ESTÁ PERDENDO SANGUE DEMAIS! –gritei apavorado e de imediato ele olhou para trás.
-Meu Deus! –disse visivelmente assustado, arrancando o carro em disparada.
-Zayn vai rápido, por favor! –engoli seco, temendo pelo pior.
-Pode deixar Liam! Tenta não se desesperar, por favor, ela precisa de você! -Zayn apertou o volante com força aumentando a velocidade.
-Esta bem! –tentei ficar mais calmo mais era quase que impossível.
-Li..am! –disse quase sem força e eu olhei em seus olhos que estavam lacrimejados.
-Não faz força, meu amor! Vai ficar tudo bem, eu estou ao seu lado agora não vou deixar mais ninguém te fazer mal! –minha voz ficou embargada e eu olhei para frente para evitar que a lágrimas caíssem, foi quando um clarão refletiu no espelho dianteiro do carro o que fez meus olhos arderem de imediato olhei para trás e no mesmo instante um disparo acertou o vidro traseiro do carro eu me abaixei no mesmo instante.
-DROGA É O LOGAN! –gritou Zayn assustado e (Seu Nome) apertou minha mão com força.
-E AGORA? –me desesperei, não era possível que isso vá terminar desta maneira.
-A GENTE VAI TER QUE SE SEPARAR! –Zayn gritou seguido de dois disparos que acertaram o retrovisor.
-COMO? –gritei indignado ignorando o que ele disse. –NÃO TEM COMO A SEU NOME ESTÁ PERDENDO MUITO SANGUE!
-LIAM ME OUVE! –gritou acelerando o carro ainda mais. –NÓS TRÊS NÃO VAMOS ESCAPAR DESSA, JUNTOS! ESSE DESGRAÇADO SABE QUE A SEU NOME E VOCÊ ESTÃO FERIDOS ELE ESTÁ ARMADO E NÓS NÃO!  
-O QUE VOCÊ ESTÁ QUERENDO DIZER ZAYN?
-NÓS VAMOS TER QUE SE SEPARAR! –falou mantendo os olhos vidrados no caminho, tentando tomar distância do carro de Logan.
-O QUÊ? –perguntei por mais que tivesse entendido o que ele havia falado. –NÃO, NÃO, NÃO! EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ NEM A SEU NOME PARA TRÁS! –gritei alterado.
-CARALHO LIAM, ME ESCUTA! –apertou o volante com força tentando se controlar. -ELE NÃO VAI PARAR ATÉ VER NÓS TRÊS MORTOS, JÁ QUE SOUBEMOS DA VERDADE SOBRE ELE, NOS VAMOS TER QUE DESPISTÁ-LO.
-MAS CARA, NÃO TEM COMO! –disse trêmulo me assustando com mais dois disparos vindo do carro de Logan.
-LIAM! –esbravejou se arcando diante ao volante. – FICA QUIETO CARAMBA! –eu então concedi. –Nós estamos a mais ou menos dois quilômetros e meio da rodovia principal seguindo em linha reta! Chegando à rodovia há uns duzentos metros tem um posto policial e vocês vão buscar ajuda lá! –falou tentando se manter calmo na medida do possível.
-COMO NÓS VAMOS SE SEPERAR SEM QUE ELE VEJA? –perguntei irritado, pois não tinha como nós se separarmos sem que Logan percebesse.
-O PLANO É O SEGUINTE! EU VOU TENTAR TOMAR ALGUMA DISTÂNCIA DO CARRO DE LOGAN E ASSIM QUE EU CONSEGUIR VOU GIRAR O CARRO E FAZER COM QUE ELE PARE ATRAVESSADO NO MEIO DA PISTA E VOCÊ E A SEU NOME VÃO SAIR PELA PORTA CONTRARIA DA MINHA. LIAM! VOCÊ VAI CORRER COM ELA EM DIREÇÃO A FLORESTA, ONDE VOCÊ ENTRAR O SUFICIENTE PARA NÃO SER VISTO E ENTÃO VOCÊ VAI DESCER EM LINHA RETA ATÉ ENCONTRAR A ESTRADA! –passou uma de suas mãos no cabelo e voltou a segurar o volante com força.
-Mas e você? –perguntei com receio.
-Eu vou despistar Logan até vocês estiverem a salvo! –soltou um longo suspiro.
-ZAYN, NÃO! –neguei com a cabeça.
-POR FAVOR, LIAM, CONFIA EM MIM! EU VOU FICAR BEM, SÓ PRECISO QUE VOCÊ SE SALVE E SALVE A SEU NOME! –soltou um longo suspiro. -ESSA É A NOSSA ÚNICA ALTERNATIVA! –falou sério e não restava alternativa, eu não tinha mais condições de lutar com um cara armado meu corpo estava destroçado tudo doía em mim, só estava de em pé ainda, pois eu tinha que lutar por nossas vidas.

-Está bem! –engoli seco e foi o que bastou para Zayn pisar fundo e o carro disparar em uma reta, que era extensa que ao fim tinha da mesma existia uma curva a direita.



-É AGORA! –Zayn gritou avisando tomando distância do carro de Logan. –DEPOIS DA CURVA EU VOU GIRAR E VOCÊ PEGA A SEU NOME E CORRE!
-Ok! –disse segurando firme Seu Nome em meu colo a qual estava lutando para se manter acordada. –SE CUIDA CARA! –foi única coisa que eu consegui dizer antes da freada brusca e o carro girar duas vezes no meio da estrada.

-VAAAAAAAAI! –Zayn berrou e eu abri a porta desesperadamente e sai correndo em disparada em direção à mata, meu corpo doía como nunca havia doido, mas se negava a parar, a poucos metros da mata pode ver ainda a luz do carro de Logan se aproximar, assustado segurei Seu Nome firme em meus braços e entrei mata adentro, confesso que meu corpo estremeceu ao ver a mata fechada iluminada apenas pelos relâmpagos.


  Mais eu sabia que essa não era hora de sentir medo, essa era a única alternativa. Distanciei-me da estrada, parei por um instante tomando fôlego, olhei pare Seu Nome que apertou meu braço.
-Vai dar tudo certo! Eu te prometo!–dei um beijo em sua testa e ajeitei-a em meu colo e então sai correndo o mais rápido que pude exatamente como Zayn havia orientado.

ZAYN MALIK P.O.V’s

  Eu sabia estava prestes a maior loucura da minha vida! Estou com medo e isso é inegável, meu coração estava prestes a saltar pela boca, eu não posso garantir que vou ficar bem, mas precisei fazer isso para Liam conseguir partir, pois sei que sozinho eu tenho mais chance de escapar do que com os dois feridos. Meu corpo estremeceu ao ver o carro de Logan parar a uns dez metros do meu, antes de descer do carro manuseei meu celular com rapidez e encontrei o número de Niall.

Mensagem de áudio

-NIALL PELO AMOR DE DEUS, NOS AJUDE! LOGAN NOS ENGANOU, ELE ESTA JUNTO COM O JON E TENTOU MATAR O LIAM E A SEU NOME, ELES ESTÃO GRAVEMENTE FERIDOS MAIS CONSEGUIRAM ESCAPAR PELA MATA! E LOGAN ESTÁ AGORA ATRÁS DE MIM, POR FAVOR, ME AJUDA!  –implorei não contendo a voz de choro. –EU ESTOU EM UMA ESTRADA EM MEIO À FLORESTA PRÓXIMA A CHIVELLY, SE TEM ACESSO PELA A RODOVIA INTERESTADUAL! POR FAVOR, SEJA RÁPIDO! –desliguei rapidamente colocando o celular no bolso da minha calça de moletom.

Mensagem de áudio

  Respirei fundo e tomei coragem para descer do carro, assim que desci do carro e pus os meus pés no chão me deparei com Logan apontando a arma diretamente para mim.


-CADÊ ELES? -gritou exaltado. A sua fúria era visível em seus olhos, tive a terrível impressão que ele realmente estava disposto a tudo por sua maldita herança.
-Eles não estão comigo! –tentei parecer calmo, mas meu corpo tremia.
-VOCÊ ACHA QUE EU SOU IDIOTA? –gritou se aproximando de mim e dali pude ver seu rosto bastante inchado.
-IDIOTA NÃO, MAS CEGO TALVEZ! –revidei em tom de deboche e Logan me acertou um soco na altura no maxilar.
-O CHIFRUDINHO DANDO UMA DE CORAJOSO! É ISSO MESMO? – riu em tom de deboche.


Engoli seco sentido meu rosto queimar e permaneci em silêncio.
 –ONDE ELES ESTÃO? –esbravejou com os dentes cerados.
-Eu já disse que não sei! –respondi com frieza.
-NÃO ME FAÇA PERDER A PACIÊNCIA, JÁ MOSTREI DO QUE SOU CAPAZ! –fez uma pausa se lembrando de algo. -E ALÉM DO MAIS EU VI QUE VOCÊS SAÍRAM SÓ COM UM CARRO!
-E VOCÊ ESTÁ VENDO ELES AQUI? –rebati aumentando o tom de voz. –Além de cego é burro! –resmunguei.
-O QUE VOCÊ DISSE? –rosnou furioso. -VOCÊ VAI VER O CEGO QUANDO ESSA BALA ATRAVESSAR A SUA CABEÇA! -confesso que me assustei com sua reação.
-Se você fizer isso não terá como encontra-los! –sorri vitorioso, tinha chegado a hora de jogar, esse era meu trunfo para sai vivo.
-ENTRA NO CARRO! –ordenou exaltado.
-QUAL DELES? –dei os ombros e senti o meu celular no bolso de meu moletom, o que me fez sentir certo alivio, pois a sabia que era Niall que havia ouvido o áudio.
-O MEU! –gritou nervoso. –E ANDA LOGO AINDA TENHO QUE ENCONTRAR MINHA IRMÃZINHA! –sorriu como um psicopata.

  Fiz o que ele pediu, andei até seu carro sobre sua mira, eu não era burro ao ponto de não reconhecer que se inventasse de fazer qualquer coisa contra ele ali, ele me mataria na mesma hora. Andei em direção à porta do carona e Logan parecendo se lembrar de algo me impediu.
-NÃO! –esbravejou e eu o olhei sem entender. –VOCÊ DIRIGI! –falou apontado para a porta com a arma e eu novamente fiz o que ele pedia sem o retrucar.
 Entrei no carro e em questão de segundos, Logan se sentou e continuou mirar a arma para mim, eu sabia que eu tinha que enrolar se não daria tempo da polícia chegar e nem de Liam e Seu Nome chegar ao posto policial.
-VOCÊ NÃO OUSE A TENTAR NENHUMA GRACINHA, SE NÃO EU TE MATO AQUI MESMO! –Me ameaçou friamente como se aquilo fosse algo comum. Eu apenas concedi tentando manter o sangue frio e não me desesperar, por que eu tinha que pensar em uma saída.
-Eles não devem estar muito longe! –disse ligando o carro. –Os dois estão muito feridos! –engoli seco e continuei. - E provavelmente não entraram na floresta devido a isso, então eles devem estar indo pela estrada mesmo! –tentei parecer convincente.
-Você está me ajudando mesmo? –sorriu espantado. –Ou está tentando me enganar? –arqueou uma de suas sobrancelhas.

-É que agora eu parei para pensar! –soltei um longo suspiro. –Entre a vida deles e a minha eu prefiro a minha! Eu não vou sacrificar a minha vida por suas pessoas que nunca fizeram nada por mim! – eu nunca tinha falado algo tão egoísta em minha vida.
-Fizeram sim! –Logan riu debochado. –Te colocaram um belo par de chifres!
-Exatamente! –concordei com um sorriso forçado, percebendo em fim que Logan tinha caído em meu jogo.
-Mas agora, vamos ande de uma vez! –disse se ajeitando no banco mirando ainda mirando a arma para mim. Eu dei a partida no carro e andei o mais devagar que pude diante da aprovação de Logan que analisava cada canto da estrada.
–Sabe não precisava nada disso, você, Liam, Niall e os outros meninos não precisavam estar metidos nisso! Eu só queria a Seu Nome e o meu dinheiro, eu acabaria com ela e tudo ficaria bem! –disse sinceramente, dava para perceber isso e isso acabou me fazendo ficar com mais medo ainda, pois sabia que eu estava ao lado de um maníaco. –Mas agora eu terei que matar no mínimo duas pessoas! Uma para conseguir meu dinheiro e outra para não manchar minha boa reputação. E agora veja bem One direction vai perder pelo menos um de seus integrantes em um acidente trágico, prevejo até a tristeza que vai ser! –meu corpo estremeceu, era isso então ele vai nos matar assim que encontrar a Seu nome.
-Eles devem estar por aqui! –disse depois de alguns minutos parando em uma reta, onde ainda havia a floresta e a esquerda um grande barranco.
-POR QUE VOCÊ PAROU? –esbravejou cerrando os dentes.
-Por que se continuarmos, provavelmente vamos passar deles, que ao verem um carro se aproximar buscariam algum abrigo em um canto desta estrada! –argumentei constatando que a estrada era escura demais e só se enxergava contraste aos relâmpagos no céu, eu tinha que me manter nela, assim como tinha que manter Logan longe da floresta. Logan ficou quieto por alguns segundos e acabou optando por me dar a razão.
-Você está certo! Eles devem estar por aqui. –falou ao abrir porta-luvas do carro e de lá tirou uma lanterna. –Não se esqueça de que a todo instante você vai estar sobre minha mira! –voltou a me olhar com fúria. –Se tentar me enganar não vou pensar duas vezes antes de atirar, EU JURO QUE TE MATO!
-Não vou fazer nada! Pelo contrário vou te ajudar! – menti.
-Neste caso eu te deixo viver, em forma de agradecimento! –sorriu sem mostrar os dentes, e eu tive que me segurar com todas as forças para não partir para cima deste animal! Juro que nunca tive tanto nojo de alguém quanto eu tenho de Logan, ele era um doente que ansiava por poder e dinheiro, ele se achava soberano, superior a tudo e que podia decidir sobre a vida de cada um.
-E meu silêncio, será em forma de agradecimento! –Me enojei por dizer isso, mas era necessário, Logan sorriu.
-Pelo visto não somos tão diferentes assim, Zayn! Eu busco por vingança e você de forma indireta. –disse ao descer do carro e eu fiz o mesmo.   
-Eu quero fazer Liam pagar por tudo que me fez! – a culpa por dizer aquilo me corroeu por dentro, pois eu nunca em minha vida seria capaz de fazer nada que pudesse ferir Liam, ele era meu irmão não de sangue, mas era meu irmão.
  Começamos a caminhar pela estrada, que não dava para se enxergar muita coisa além de uns cinco metros a nossa frente.



  Era a hora de pensar em mim, pensar em alguma maneira de me salvar, pois caso o contrário, por mais que Logan falasse eu tinha certeza que meu destino já estaria traçado.
-Use a Lanterna em direção à floresta! Tenho quase certeza que eles estão caídos por ai. – disse rezando para que Liam já estivesse Longe. Com um manejo de cabeça Logan fez exatamente o que eu havia falado, por fim me tirando de sua mira. De imediato me afastei na medida do possível, procurando algo que me ajudasse então a uns dois metros avistei uma ripa de madeira, que parecia perfeita para o momento. Pouco a pouco fui chegando perto da mesma e por fim consegui alcançá-la, era a hora!
-LOGAN VENHA RÁPIDO! –gritei e Logan mais que depressa correu em minha direção.
-O que foi? –parou a uns dois passos atrás de mim, agarrei aquela ripa força.
-VEJA! –gritei partindo com fúria para cima de Logan, que deu um passo para trás o que fez com que o acertasse apenas de raspão, ele pestanejou tentando se recobrar e sem eu ao menos esperar com sua arma em punho acertou o meu rosto em cheio, o impacto foi tão grande que me fez cair na estrada de cascalho e meu celular se espatifou no chão.
-SEU IMBECIL! VOCÊ ESTAVA TENTANDO ME ENGANAR?–gritou enfurecido engatilhando a arma, senti meu corpo fraquejou, eu falhei e senti que esse era meu fim.
  Respirei fundo, pendido por um milagre algo que pudesse me livrar do meu destino terrível, quando ouvi e percebi vários carros ao longe com suas sirenes ligadas se aproximavam em alta velocidade. Aquele barulho ensurdecedor significava uma última chance.


  Levantei-me do chão e Logan estava desesperado, por fim parecendo perceber que acabava de perder o controle da situação.
-SEU IDIOTA! OLHA QUE VOCÊ FEZ! –gritou totalmente descompensado. –Eu vou te matar! –esbravejou enfurecido.
-FAÇA ISSO! –abri os braços e sorri cinicamente. –SEREMOS DOIS MORTOS EM QUESTÃO DE MINUTOS! A SUA ÚNICA ALTERNATIVA DE SAIR VIVO DESSA, SOU EU! –dei os ombros para aliviar minha tensão, eu não podia perder o controle, sabia que estava agindo com um maníaco. –SE EU MORRER, VOCÊ MORRE TAMBÉM! –disse em alto e bom som observando várias viaturas pararem diante de nós.
  Logan me puxou bruscamente me pondo diante dele como um escudo e então senti aquele cano frio da arma se encostar lentamente em minha cabeça e eu não tive mais como tentar me controlar, entrei em pânico senti as lágrimas invadirem meu rosto, meu corpo se contraiu a partir dali eu sabia qualquer suspiro poderia ser o último.
-PENSOU QUE EU IA PERDER O CONTROLE NÃO É? –gritou com os dentes cerrados e eu não respondi. –Sinto lhe informar que estava enganado! –me empurrou em direção ao carro, quando vários policias se posicionaram e o colocaram sobre sua mira o que fez Logan parar.
-LOGAN HENDERSON! –um policial grisalho atrás da porta de uma das viaturas o autuou pelo alto-falante. –VOCÊ ESTÁ CERCADO! SUA MELHOR ALTERNATIVA É SE ENTREGAR E DEIXAR O GAROTO ILESO! –Logan riu ironicamente.
-SOU EU QUE ESTOU NO CONTROLE DA SITUAÇÃO! –sorriu doentio. –A PROPOSTA É BEM SIMPLES! SE VOCÊS NÃO ME DEIXAREM FUGIR EU MATO ELE! –antes que o policial tivesse chance de responder ouvi alguém gritar meu nome desesperadamente.
-ZAAAYNNNNN! –olhei em direção aos policias e atrás deles estava Niall em pânico passando as mãos com força sobre os cabelos sento contido por alguns policias e Gemma que chorava. Ele tentava se aproximar, ele estava lutando para tentar me ajudar, estava lutando por mim. Eu não aguentei ver aquilo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oieeeeeeeeeee! Bom aqui está mais um capítulo de When you're Around! Espero que Gostem!! Hoje a noite postarei um aviso referente a Fic, como vai funcionar de hoje em diante :)
São notícias boas, posso adiantar!!

bjos até mais! Comentem!

Liam e Seu Nome conseguem se salvar? Zayn vai escapar vivo?

Kamila ;)

2 comentários:

  1. Aaaaaah finalmente,essa foi a primeira finc q eu li,em 2013(ou 2014 nao lembro) eu simplesmente amo sua finc

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwn obrigada minha linda por ainda me acompanhar! Volto em breve com mais um capítulo bjão :)

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'