When you’re Around 5ªTemporada

domingo, fevereiro 21, 2016 | | |

Capítulo Dez – Always Be Together


You stole the love that I saved for myself – Good Enough


ZAYN MALIK P.O.V’s

   Niall se debatia contra os dois polícias que o seguravam com força, ele gritava para que Logan me soltasse. Logan diante da situação apenas ria do desespero de Niall que visivelmente atingia Gemma, que apesar de assustada tentava fazer com que ele se acalmasse. Senti-me impotente, ao ver aquela cena não aguenta ver as pessoas que amo sofrendo tanto por minha causa e eu não podia fazer nada a não ser implorar pela minha vida.
-LOGAN POR FAVOR! NÃO FAÇA ISSO! –falei com a voz embargada.
-Você podia ter saído bem dessa! – disse autossuficiente para que só nós dois escutássemos. –Mas agora eu tenho certeza que eu vou me ferrar por sua culpa! –completou.
-Mais você pode sair dessa fácil! –tentei argumentar. –Você tem dinheiro e isso faz diferença! –Logan riu diante da minha tentativa falha.
-A DIFERENÇA! –deu ênfase ignorando o que eu havia falado. -É QUE ANTES DE SER PRESO, EU VOU ACABAR COM VOCÊ! –meu corpo se estremeceu diante de mais uma de suas ameaças, eu tentava pensar em algo que pudesse me ajudar mais tudo parecia em vão.
-LOGAN HENDERSON! –o policial o chamou pelo o autofalante. –SE ENTREGAR É SUA MELHOR OPÇÃO! –argumentou. –SE VOCÊ FUGIR VAI AGRAVAR AINDA MAIS SUA SITUAÇÃO!
-VOCÊS NÃO VÃO ACEITAR O ACORDO? –gritou enfurecido engatilhando a arma sobre minha cabeça, era o meu fim.
-NAAAAAAAÃO! –gritou Niall descontrolado.
-Logan, por favor! –disse entre soluços. –Não faz isso! –o implorei.
-Você quem escolheu o seu destino quando atravessou meu caminho! –frio e calculista.
-LOGAN! SE VOCÊ O MATAR, VOCÊ NÃO VAI SAIR BEM DESTA! –o policial tentou o alertar tentando fazer com que ele cedesse o seu apelo, mas foi em vão.
-QUEM NÃO VAI SAIR BEM DESTA... –antes que Logan completasse a frase ouvimos um barulho de porta se batendo, que fez Logan por vacilo olhar para trás e afastar o revólver da minha cabeça, por instinto me virei tentando acertar sua mão a qual segurava a arma e por sorte consegui. Em questão de segundos a arma voou para longe de suas mãos e de imediato comecei a correr o mais rápido que podia em direção aos policias que estavam há uns quinze metros a minha frente, temi que meu corpo vacilasse e que não conseguisse chegar a tempo de me salvar dos disparos furiosos de Logan, aquela corrida foi de longe a mais longa de minha vida.
  Quando ouvi vários disparos parei instantaneamente esperando que a dor alucinante atingisse meu corpo, mas não. Olhei para trás e vi o corpo de Logan fraquejar em seguida cair de joelhos no chão, a sua arma ainda estava em punho mais ele sequer tinha forças para dispará-la contra mim, um instante depois ele finalmente se rendeu e caiu desfalecido no chão. Agora era o fim.
  Voltei-me para frente e meus olhos se fixaram nos olhos de Niall e sem que disséssemos uma palavra, corremos um em direção ao outro como se aquilo fosse a coisa mais certa a se fazer, pois ambos buscávamos algo; ele, o alivio de me ver a salvo e eu o conforto para seguir a diante. Assim que nós nos encontramos nos abraçamos com força.
-Graças a Deus! –Niall suspirou aliviado por me ver bem e só ali pude perceber o quando eu importava para ele.
-Eu senti tanto medo! –admiti ainda em choque, deixando que as emoções me levassem.
-Tudo acabou irmão! –disse tentando parecer mais calmo, eu havia me cansado de me fingir de forte.
-Eu.pensei.que.íamos.morrer! – disse entre soluços.

Finjam que agora ele é o Zayn :p
-Calma, nós vamos ficar bem! Eu te prometo. –tentou me reconfortar, afastando nossos corpos e olhou nos olhos.


-Não tem como Niall! –balancei a cabeça negativamente. – Jon ainda está solto e não vai sossegar até acabar com a gente! –funguei tentando me controlar e o alertá-lo sobre a gravidade da situação.
-Calma! –ele disse pondo as mãos em meus ombros. –A policia vai o encontrá-lo! –disse seguro disto e soltou um longo suspiro. –Eu tive tanto medo de perder você! –engoliu seco e seus olhos pareceram lacrimejar.
-Me perdoa, por tudo que eu causei nestes últimos meses! –minha voz falhou. –Eu só estava....  –tomei força para falar. – Eu só estava tentando voltar a ser feliz! –engoli seco. -Mais só que só agora descobri que eu já sou feliz por te você e os meninos na minha vida. -Niall sorriu visivelmente emocionado.
-Não há nada a ser perdoado! –Niall voltou a me abraçar. –Nós somos uma família e é normal irmãos brigarem! –sorriu e se afastou deixando que Gemma se aproximasse de nós.
-Também é normal tentarem me matar do coração? –perguntou ainda abalada me abraçando com força.


-E diante a tudo eles permanecem sempre juntos! Não se preocupe. – sorri já mais calmo a envolvendo entre meus braços tentando tranquiliza-la, em seguida olhei para Niall que sorriu.
-humrum! –um policial se aproximou de nós. –Desculpe interromper este momento de grande importância a vocês! –fez uma pausa esperando que nós afastássemos para encará-lo. –Precisamos verificar se está tudo bem com você Zayn! Gostaria de me acompanhar até a ambulância! –disse gentilmente enquanto uma memória súbita, mas não menos importante invadia minha mente pedindo prioridade.   
-E Liam e Seu Nome? –perguntei sem aviso algum e uma onda de preocupação visivelmente atingiu a mim e a Niall em cheio.
-Nós não temos informações até o momento! –lamentou pela noticia, foi quando a rádio patrulha do carro mais próximo a nós começou a chamar.

RÁDIO PATRULHA

-Comandante Leger, na escuta? –ele correu até o carro e nos fomos atrás dele.
-Na escuta! –respondeu com seriedade.
-A cerca de meia hora dois jovens foram encontrados nas proximidades do posto policial de Chieveley! –suspirei aliviado, Liam havia conseguido, eu sabia que ele ia conseguir. –Ambos se encontram em estado grave. O garoto apresenta sinais de espancamento, tem fraturas sérias na região do tórax, abdômen e maxilar, mas diante a tudo felizmente foi encontrado consciente. Já a garota a situação é mais complicada, ela possui dois ferimentos internos na região da clavícula e do ombro e tem sinais de hemorragia externa e foi encontrada desacordada. Os dois foram encaminhados para o hospital mais próximo em Newbury para os primeiros socorros e em seguida serão transferidos para o hospital universitário de Londres. Assim que possuir mais informações lhe comunico!

RÁDIO PATRULHA

  Senti um aperto tomar conta do meu peito, uma coisa tão agoniante que mal conseguia falar, parecia ter sido tomado pela a realidade da situação sentindo entre dois extremos; feliz por eles estarem vivos, mas completamente desolado por eles estarem correndo risco de vida. Respirei fundo e pus meu olhar diante de Niall que me encarava passando as mãos freneticamente sobre os cabelos.
-Como eles estavam da última vez que você os viu? –perguntou com a voz embargada.
-Seu Nome estava sofrendo de dor e travava uma guerra para se manter acordada! –engoli seco. – E o Liam estava mal, mas lutava por ela! –segurei o choro.
-Desculpe! – policial nos interrompeu novamente. –Preciso que você, Zayn me acompanhe até a ambulância para o atendimento padrão! –concordei com um manejo de cabeça.
-Eu posso acompanhá-lo? –perguntou com receio do não, como resposta.
-De fato! –concordou o policial. –Apesar de não apresentar graves lesões, Zayn será encaminhado diretamente para Londres para o atendimento médico e tem direito a um acompanhante.
  Niall de imediato se voltou a Gemma e lhe falou algo que não pude compreender, então em seguida lhe deu as chaves do carro e se encaminhou junto comigo e o policial a ambulância, antes de entrar olhei uma última vez em direção ao corpo de Logan que agora já estava coberto por uma espécie de lençol branco e isolado por alguns cones circulados por uma fita amarela.
 Entrei na ambulância e uma moça morena de cabelos longos e olhos castanhos claros, pediu para que me sentasse na maca em seguida ela mediu a minha pressão arterial, depois de nada de anormal ser constatado me deitou na maca e começou verificar minhas lesões. Só depois que toda adrenalina e pânico começaram a desaparecer do meu corpo foi que comecei a perceber algumas dores incomodas na região do abdômen, rosto e na região lombar.
  A enfermeira Glenda tomou nota disso, havia lido seu nome em seu crachá de identificação, então com suas mãos hábeis ela começou a manusear uma seringa injetando algum remédio.
-Esse é para dor! –me informou aplicando em minha veia. –Ele fará você aguentar a dor até chegar ao hospital, pois aparentemente você trincou uma costela! –Niall com receio olhou para meu abdômen descoberto.
-Cara, realmente está muito roxo e inchado! –disse sabendo que eu gostaria de ser informado.
-Já esse comprimido é um relaxante muscular! –ela pôs em minha boca em seguida me deu um gole de água. –Ele vai te dar um pouco de sono! –sorriu me dando a impressão de que ela amava muito que fazia. Então ela baixou meu moletom me cobrindo novamente e fechou as portas da ambulância. –Nate, podemos ir! –avisou o motorista que de imediato deu a partida na ambulância.
 Ficamos por volta de meia hora em silêncio, eu já estava começando a lutar contra o sono e precisava me manter acordado para saber notícias sobre Liam e Seu Nome.
-Hey, descansa! Tenta dormir um pouco. –Niall disse ao observar minha inquietação na maca.
-Eu não consigo! –disse com a voz um pouco fanhosa devido à dor. –Estou preocupado, tenho receio que Liam e Seu Nome não fiquem bem! –admiti.
-Eu também! –confessou Niall escorando os cotovelos nos joelhos ficando mais próximo no meu campo de visão. –A maneira e a gravidade em que eles foram encontrados me deixaram aflito demais, eu não consigo parar de pensar neles.
-Com Licença! –Glenda nos interrompeu antes que eu continuasse. –Não sou nenhuma desinformada para não saber que são vocês! –voltou seu olhar para mim e Niall. –Vocês conheciam aquele casal que foram encontrados na rodovia? –perguntou curiosa.
-Sim a garota é afilhada dos meus pais, já o garoto é o Liam! –disse Niall e ela abriu a boca surpresa.
-Ele estava tão ferido que não percebi! –constatou.
-Você ajudou a socorrê-los? –perguntei mais surpreso ainda.
-Como aqui é uma região muito movimentada costuma ter muitos acidentes na rodovia então como medida de segurança e um pronto atendimento rápido no posto policial de Chieveley há duas ambulâncias. –começou a explicar. –Eu fui encaminhada auxiliar vocês e meus colegas para ajudar seus amigos.
-Mais você os viu? –Niall repetiu a pergunta interessado em sua resposta.
-Sim! –soltou um longo suspiro. –Como eles foram encontrados próximos ao posto eu e minha colega também enfermeira corremos para lhes prestar atendimento, como sou menos experiente em fraturas internas a Jamilly cuidou ferimentos da garota e eu do rapaz. Ele estava muito fraco e debilitado mais ainda sim tinha forças para pedir que a salvássemos e implorava para que levássemos ela o mais rápido possível para o hospital. –engoliu seco, nos analisando. –Eu jamais vou me esquecer do que vi esta noite! Apesar de não saber qual o tipo de relacionamento deles eu fiquei emocionada com esforço que ele fez para tentar salvar vida dela.
-E o que você viu? –perguntei interessado e Niall me lançou um olhar inquieto.
-Jamilly e eu tomávamos café junto com os dois policias também de plantão a sala em que estávamos era boa parte de vidro a qual dava para ver os dois lados da rodovia com clareza. Em meio a assuntos aleatórios Jamilly chamou a nossa atenção para que olhássemos para a rodovia foi quando eu o avistei. Liam saiu do meio de alguns arbustos e parou quando chegou ao acostamento tentando tomar forças, seu rosto sangrava em meio aos inchaços, seu corpo estava em seu limite, ele bambeava à medida que caminhava em nossa direção, o que mais admirava era que diante as dores que ele estava sentindo ele se negava a parar, nós corremos de pressa para fora e o vimos cair de joelhos no chão já exausto, era impossível não se emocionar com sua luta, ele chorava compulsivamente como forma de admitir que não aguentava mais. Então ele acariciou o rosto da garota e encostou seus lábios nos dela, como se fosse uma triste despedia foi quando ele a deitou no asfalto já não aguentando mais deitou ao seu lado o mais próximo que conseguia, entrelaçou os seus dedos no dela, como se dissesse que sempre estaria com ela, apesar de não o conhecer aquele rapaz passava a impressão que amava tanto aquela garota que se pudesse trocar de lugar com ela, ele faria isso sem pensar duas vezes.
-Ele faria mesmo! –concordei com os olhos cheios de lágrimas.
-Liam é uma pessoa incrível! –Niall concordou emocionado.
-E você tem razão! –lancei um olhar a Glenda. –Eles se amam tanto a ponto de um se sacrificar pelo o outro! –engoli seco enquanto Niall me olhou surpreso.
-Não são só eles que são capazes disto! –Niall sorriu orgulhoso e acredito que o motivo era eu.
-Isso é tão admirável! –Glenda sorriu. –Tenho certeza que eles ficaram bem, apesar da gravidade, eles não vão se render a essa batalha! –disse esperançosa.
-Com certeza! –concordou Niall confiante.
-Em todo caso me avisem quando eles estiverem bem! Ficarei feliz em saber. –Niall confirmou com um gesto e Glenda voltou seu olhar ao meu. –Agora o senhor trata de descansar! –deu uma picadela sorrindo para mim.
-Tentarei! –sorri o mais sincero que pude.
   Passei a pensar em tudo que Glenda havia falado, pode parecer errado mais foi impossível não sentir uma ponta de inveja deste amor que um sente pelo outro, não podia ser tão hipócrita ao ponto de não admitir que ainda a amo. Não me surpreendo em nada de Liam ter se apaixonado por ela na mesma época que eu e não o culpo por isso mais o que eu não conseguia entender como ela demorou tanto para admitir o que ela sentia por ele, o meu ciúme exagerado foi errado via coisas onde não tinha, mas desde o início sabia que eles tinham uma forte ligação, parecia algo do destino que conspirava a favor deles, para meu azar. O fato é que diante a tudo que passamos percebi o quanto a minha amizade com Liam importava para mim, certa vez ele abriu mão de sua felicidade pela a minha e agora o mais justo seria eu retribuir.

22h30min da noite seguinte

  Sentado na cama de hospital olhava em volta do cômodo buscando algo de atrativo mais infelizmente não havia nada naquele lugar depressivo. Odiava me sentir doente ao ponto de não ser capaz de fazer nada sem que tenha alguém me observasse e para meu desgosto essas quinze horas que se passaram foram exatamente assim.
  A avaliação médica foi assim que eu cheguei ao hospital o doutor constatou que eu realmente tinha trincado uma costela, ele me receitou alguns anti-inflamatórios, espirrou com um spray anestésico na região e enfaixou meu abdômen de forma circular. Feito isso ele me encaminhou para um quarto que eu ficaria em observação por dez horas e depois se tudo corresse bem ganharia alta.
  Dormi durante a maior parte do tempo, não consegui resistir ao cansaço, me acordei por volta das seis da tarde e de imediato procurei por Niall no quarto, mas ao invés dele encontrei Louis concentrado no celular, assim que percebeu que havia acordado ele correu até mim e perguntou como eu estava, mas não pensei em mais nada além de Liam e Seu Nome. Para aumentar minha angustia Louis também sabia de muita coisa só sabia que ela havia sido encaminhada para o centro cirúrgico e ele estava em estado instável.
[...]
-Eu não aguento mais esperar! –disse já irritado ansiando por notícias.
-Calma Zayn! –Louis caminhou até mim e se sentou ao meu lado na cama. – O doutor já vai lhe dar alta!
-Não é isso Louis! –protestei olhando em seus olhos. –Eu não estou mais aguentando ficar sem notícias do Liam e da Seu Nome!
-Eu também! –soltou um longo suspiro. – É agoniante não saber de nada!
-Nem me fale! –engoli seco me preparando para perguntar. –O Jon foi preso? –perguntei com medo da resposta.
-Não! –Louis engoliu seco, eu não acredito que esse desgraçado fugiu. –Os policias estão trabalhando pesado para encontrá-lo!
-Eu tenho medo que ele não nos deixe em paz! –senti um nó se formar em minha garganta.
-Essa história é terrível! –disse Louis chocado. –Eu ainda não consigo acreditar que erámos amigos de um psicopata que era irmão da Seu Nome e se juntou com Jon para tentar matá-la para ficar com a parte dela da herança! –tentou assimilar os fatos.
-Foi horrível descobrir tudo, eu não conseguia acreditar que Logan estava nos usando no seu plano sórdido, mas depois de tudo que ele falou e fez para Seu Nome e Liam naquele cativeiro eu não consigo sentir nenhum pouco por sua morte. –passei as mãos sobre o rosto.
-Se eu estivesse no seu lugar, tenho certeza que sentiria o mesmo! -Louis, pois uma das mãos em meu ombro. –Quem está sofrendo mesmo com isso é a Anna, ela se sente culpada por não ter desconfiado das intenções de Logan, ela não imaginava que Logan se escondia atrás de uma máscara! –olhou em meus olhos.
-Eu imagino! –soltei um longo suspiro e Louis me abraçou.
-Tudo vai terminar bem! Tenha fé! – tentou me animar e eu sorri confirmando com um gesto. Foi quando nos afastamos que eu observei uma garota aparentemente jovem entrar no quarto. Ela vestia um jaleco branco, tinha cabelos castanhos longos que iam até metade das costas, seus olhos eram verdes e pude notar que ela parecia estar ansiosa com algo em sua mão direita carregava uma prancheta.
-Boa noite rapazes! –nos cumprimentou se pondo diante de nós.
-Boa noite! –ambos respondemos.
-Bom meu nome é Camila Campos! –disse em tom amigável.
-E eu acho que você já nos conhece! –sorriu Louis cordialmente e ela riu.
–Exatamente! –sorriu e continuou. -Sou residente aqui no hospital e fiquei responsável de relatar o seu estado de saúde ao doutor Carter! –direcionou o seu olhar a mim.
-E creio que você vai me liberar dessa tortura! –quis ser amigável já que não havia falado nada desde que ela entrou no quarto. 


-De fato! –ela riu novamente. –Você passou o dia muito bem e não pareceu apresentar muitas dores ou incômodos, então relatei isso ao doutor e ele não viu motivos para você continuar internado. –sorriu gentilmente apoiando a prancheta na barriga onde escreveu algo. –Só pedimos que você compareça ao hospital em dois dias para de fato temos certeza que está tudo bem e é de suma importância que você tome os medicamentos regularmente! –me encarou e em seguida alcançando dois papéis que Louis mais ágil pegou.
-Pode deixar que eu me encarrego disso! –deu uma piscadela para a garota.


-Estes papéis são sua alta e receita médica! –disse visivelmente sem graça. -Boas melhoras senhor Malik! –sorriu.


-Obrigada! –sorri em agradecimento, tentando segurar o riso da cara de bocó do Louis, ela se virou e quando estava prestes a cruzar a porta Louis a chamou.
-Camila! –ela de imediato voltou a nos olhar.
-Sim! –se prontificou e Louis prosseguiu.
-Nós temos dois amigos que foram internados gravemente feridos e ainda não recebemos nenhum tipo de informação! –Louis fez uma pausa e eu queria agradecê-lo por ser tão esperto. –Estamos angustiados na busca por notícias e gostaríamos de saber se você sabe de algo? –a garota engoliu seco pensando se falava ou não.
-Seus amigos são Liam e Seu Nome, certo? –perguntou e eu confirmei com a cabeça. –Bom nenhum dos funcionários do hospital são autorizados a falar sobre o estado de saúde dos pacientes sem autorização do médico responsável! Mas no caso de vocês irei abri uma exceção, só peço que mantenham a descrição! 


-Com certeza! –garanti, tomaria o máximo de cuidado para não prejudicá-la.
-Liam está em estado regular, ele foi fortemente sedado assim que chegou ao hospital para evitar que sentisse muita dor nas fraturas que sofreu, ele já está no quarto e acredito que ele acorde ainda hoje! –disse esperançosa e eu sorri visivelmente aliviado. –Se eu não me engano ele já pode receber visita de pessoas próximas!
-E a Seu Nome? –uma onda de preocupação voltou a me rondar em questão de segundos.
-O estado dela é mais delicado! –falou sem rodeios. –Uma das balas se alojou em uma região de difícil extração e ela ainda está na mesa de cirurgia à boa notícia que a hemorragia já foi contida! Tirando isso eu não sei mais de nada! –falou lamentando por não saber mais de nada.
-Muito Obrigado! –Louis agradeceu e em seguida eu fiz o mesmo.
-Uma última coisa! –pedi antes que ela saísse. –Você pode me levar até o Liam, por favor? –torci para que ouvisse um sim.
-Posso! –disse animada, esquecendo-se de minhas dores pulei de imediato da cama e meu corpo bambeou.
-Cuidado! –Camila exclamou preocupada.
-Está tudo bem! –sorri erguendo minhas mãos na altura do peito.
-Eu só consigo a permissão para um de vocês ver ele hoje os outros é só quando o médico chegar! –olhei para Louis instantaneamente e ele sorriu parecendo me entender.
-Tudo bem, vai você!
-Obrigado! –engoli seco.
-Me acompanhe então! –Camila gentilmente me esticou o braço para me auxiliar durante o percurso.
   Percorremos o extenso corredor branco em silêncio o hospital não estava muito movimentado e havia poucas pessoas nos corredores. Camila havia comentado que Liam estava no terceiro andar, pegamos o elevador e enquanto seguimos o nosso trajeto senti o nervosismo tomar conta do meu corpo, apesar de tê-lo visto machucado não tinha noção da gravidade e passei a temer pelo que eu encontraria ao chegar ao quarto.
  O “plim” do elevador ecoou anunciando que estávamos próximos ao fim do nosso percurso, adentremos no novo corredor passando por mais dois quartos e enfim chegando a porta do de Liam, meu corpo estremeceu e Camila deu um passo à frente abrindo a porta. Não consegui conter as lágrimas quando meus olhos se fixaram nos dele.
-Liam! –minha voz saiu falhada
-Zayn! -ele soltou um longo suspiro emocionado. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                         Oláaaaaaaa meninas! 

Era só para mim voltar na quarta, pois de agora em diante pretendo postar um capítulo a toda quarta mais eu não aguentei, resolvi postar esse capítulo antes! 
Quarta provavelmente eu não apreço por aqui já que antecipei esse capítulo! Mais prometo que volto logo, assim como voltei com este capítulo!
O que vocês estão achando? Será que Jon vai voltar a aparecer? E a morte do Logan, foi justa? Será que Liam e Zayn finalmente voltam a antiga amizade? E a Seu Nome?

Obs: Neste capítulo foram usados os nomes de algumas leitoras da fic que algum tempo atrás pediram para aparecer na fic e nos próximos capítulos vocês vão descobrir quem são os novos personagens de fato! 

Comentem! Bjosss

Kamila :)

2 comentários:

  1. Conheço o nome!!! \o/ Eeeeeeh apareci! Nossa, não sei oque falar dessa fic, Logan desculpa mas, que bom que você morreu (: Jon amg, você é o próximo. Continua Kamis! Está perfeita, como sempre! ♡

    ResponderExcluir
  2. Não tem palavra para descrever sua finc ela é mais q pft😍

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'