Revenge 1ªTemporada

sexta-feira, julho 08, 2016 | | |

Capítulo Três – Você Apenas Quer o SEU Bem

“Como pode-se esperar que alguém guarde um segredo que nem você foi capaz de guardar?"

Anna P.O.V’s

Corri o mais rápido que conseguia para o andar de cima, mas pelo visto não foi tão rápido tendo em vista que Zayn entrou no quarto comigo.
“Qual o seu problema?” Ele esbravejou e eu me irritei. Quem ele acha que é pra me beijar, confundir minha cabeça e ainda gritar comigo.
“Qual o meu problema? Qual o SEU problema?!” Gritei de volta e ele me olhou furioso.
“Eu definitivamente não te entendo” Falou por fim e eu o encarei.
“Por que você tem que ser desse jeito?” Perguntei e ele me olhou sem entender.
“Que jeito?” Perguntou visivelmente sem paciência pra todo esse papo.
“Bipolar. Uma hora você é legal e na outra um completo idiota. Desde que eu saí do coma você me trata mal daí depois vem querendo ser amiguinho e me beija”. Berrei e os meninos apareceram na porta encontrando uma versão minha totalmente alterada.
“Digo o mesmo de você! Uma hora ta querendo ser minha amiga e me beija depois vem bater na minha cara!” Ele berrou de volta vindo para cima de mim e eu dei um passo para trás.
“Zayn acho melhor você sair daqui” Liam tentou interferir, mas ele não deu ouvidos.
“Sabe eu to cansado de toda essa merda” Gritou na minha cara e passou as mãos sobre os cabelos frustrado.
“E eu to cansada de tentar me aproximar de você e você ser grosso comigo todas as vezes! É sempre assim, quando começamos a nos dar bem você volta a ser grosso! Aconteceu mesma coisa na Up All Night Tour!” Gritei de volta e lagrimas já escorriam de meus olhos.
“É porque não da pra ser gentil com você sem expor a merda dos meus sentimentos!” Ele gritou e então parou de fala deu meia volta e saiu andando.
“Não me dê as costas! ” Gritei e fui atrás dele.
Ele deve me odiar não é possível! Esse garoto consegue me irritar profundamente, mas ele também consegue me atrair. Quem ele não atrairia? Ele é um gato, mas isso não é uma coisa que eu admitiria a ele, custou admitir até para mim mesma!
Empurrei os meninos que estavam parados na porta assistindo o espetáculo e desci as escadas atrás de Zayn.
“Zayn”. Berrei e então me calei ao lembrar que Maura esta em casa.
Vi Zayn atravessar a porta de saída e fui atrás dele o parando no meio da rua.
“O que foi?” Ele gritou e um trovão soou no céu seguido de um relâmpago. Olhei para cima e depois encarei Zayn. Se continuarmos a berrar um com o outro nunca vamos resolver isso.
“Escuta” Falei e ele me encarou com a expressão se suavizando aos poucos “Eu não me lembro de muita coisa, então se eu fiz algo de errado no passado por favor me conta que eu tento concerta, porque é isso que estou tentando fazer, estou tentando concerta o que fiz de errado e colocar minha vida de volta nos trilhos. Mas é difícil continuar quando você não sabe quem é, sabe como é aterrorizante não saber o que você foi, ou o que fez?!” Desabafei.
“Esse é o problema, você nunca faz nada de errado! É que não dá pra te tratar bem sem me lembrar do passado” Ele falou.
“E eu não consigo te tratar mal se eu não sei o que aconteceu no passado” Retruquei. Outro trovão.
“Não é pra você me tratar mal” Disse ele sem me encarar.
“Então o que você quer?” Perguntei sem saber bem onde íamos chega, se é que vamos chegar a algum lugar com essa conversa.
“Queria voltar ao que éramos” Ele falou por fim e eu vi um olhar de tristeza aparecer.


“E o que éramos?” Perguntei curiosa.
“Zayn, não!” Niall gritou saindo de dentro da casa.
“Ela precisa saber” Zayn o respondeu em meio a um grito voltando a se enfurecer.
“Saber o que?” Perguntei confusa.
“Não precisa não. É pelo bem dela!” Niall gritou de volta caminhando até Zayn.
“Você não quer o bem dela, você quer o seu bem!” Ele gritou e Niall parecia não acreditar no que estava ouvindo.
“Sabe que isso não é verdade” Ele falou com a voz baixa e grossa.
“Não Niall, você sabe” Zayn falou e deu as costas a nós dois indo para a sua casa.
“Niall que história é essa” Perguntei cruzando os braços.
“Não é história nenhuma, ele inventou mentira pra chamar atenção como sempre faz” Niall falou e saiu andando.
“Como sempre faz?” Perguntei e ele se virou estressado.
“É, semana passada atacou um paparazzi” Contou. Me lembro de ter visto isso na televisão.
“Ta mais do que o Zayn estava falando? ” Perguntei novamente.
“De nada” Foi a vez de Liam entrar no assunto “Vamos entrar ta começando a garoar”
“Não vou entrar até saber a verdade” Disse fazendo birra.
“Para de graça e entre agora” Ele ordenou e eu cruzei novamente os braços e bati o pé “Eu to mandando” Disse fazendo um olhar do juízo final e revirei os olhos.
“Não” Falei e a chuva engrossou.
“Anna” Liam falou em um aviso.
“Vocês não podem me esconder do meu próprio passado!” Gritei para eles.
“Posso sim” Liam gritou “Agora entra” Ordenou novamente e eu lhe dei as costas e saí andando.
“Aonde você vai?” Niall me perguntou mais eu não respondi.
“Para de fazer birra, Anna. Volta aqui agora” Ele gritou, mas eu continuei andando “Se você esta achando que vamos atrás de você esta muito enganada! ” Ele gritou e eu esfreguei minhas mãos sobre a roupa molhada.
“Ótimo” Gritei de volta e acelerei o passo.
Se eles não vão me contar o que aconteceu, então eu vou atrás de alguém que me conte.

Zayn abriu a porta na terceira batida.


Próximo Capítulo>>>>


I'm Back! Sim estou de volta! E aí o que acharam desse capítulo? Espero que estejam gostando! Lembrando que tem um grupo no whats para as leitoras do blog então se quiserem participar deixem o seu numero nos comentários!

4 comentários:

  1. Essa versão reescrita ta melhor ainda, igual à primeira mas ao mesmo tempo diferente, melhor!
    Adorei a idéia de você ter dado um nome para a principal, dá aquele aspecto gostoso de estar lendo aquele livro que você simplesmente não consegue parar de ler!
    Vou estar aqui aguardando o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  2. FAZ A ANNA E O ZAYN SE BEIJAREM PLMR!! Shippo shippo shippo

    ResponderExcluir
  3. Se der, posta amanhã! Ta mt bom! Acho que tu teria uns 1000 fav no wattpad, minha amiga conseguiu isso numa fanfic bosta, imagina a tua que é incrível, vai arrasar! (Mas não abandone nos aq) já te amoo

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'