When you’re Around 3ªTemporada 8°Capítulo- Você é tudo que eu tenho!

quinta-feira, outubro 03, 2013 | | |

“-(Seu Nome)! – e ela levantou a cabeça e pude seus olhos vermelhos.
-Liam! – disse ela vindo correndo até mim e me abraçando forte.”

-O que houve pequena? –perguntei preocupado enquanto a abraçava forte...-Zayn te fez alguma coisa? –complementei...
 Pude senti-la afastar seu corpo lentamente do meu e assim encerrando o abraço, então ela olhou em meus olhos...
-Ele me traiu Liam! –disse com a voz falhando, e assim que ela disse senti meu sangue ferver, não ele não fez isso...
-O que? –perguntei... –Eu não acredito ele não pode ter feito isso com você! –balançando a cabeça negativamente tentando conter a fúria que sentia de Zayn.
-Sim Liam! –disse tentando secar as lagrimas que insistiam em cair... –Ele me traiu com a Maddie!
-Eu vou matar esse moleque! –disse furioso, como ele pode ter feito isso com ela, eu daria tudo para estar no lugar dele, e ele nem dar valor o que tem...-pensei passando uma das mãos sobre o meu cabelo... –Se ele aparecer em minha frente eu não sei o que eu sou capaz de fazer! –disse enquanto a (Seu nome) me fitava...
-Liam! –disse um pouco mais calma.
-O que pequena? –perguntei passando a mão carinhosamente em seu rosto.
-Promete que nunca vai me deixar! –olhou em meus olhos...
-Eu nunca vou te deixar pequena!... –disse a abraçando... –Você não está mais sozinha! –sussurrei em seu ouvido.
-Você sabe que você, Niall e meus padrinhos, são tudo que eu tenho! –disse enquanto pousava sua cabeça sobre o meio peito.
-Eu sei! –murmurei... Pensando que nada e ninguém irá me impedir de lutar por ela. –Hey pequena o que acha de irmos para casa não faz sentido nós ficarmos aqui, vamos? –disse passando a mão por seus cabelos...
-Tem razão!-sorriu de canto, então eu abracei de lado e fomos caminhando lentamente até o carro...
 [...].
  Depois de alguns minutos chegamos à casa de Niall, durante o percurso todo (Seu Nome) ficou em silencio, eu estava preocupado com ela eu nunca a vi assim, mas também depois do que Zayn a fez como ela não iria ficar, assim que chegamos eu estacionei o carro em frente a casa e rapidamente desci e abri a porta para a (Seu Nome) e nós caminhamos rapidamente até a entrada da casa, e assim que entramos na mesma nós deparamos com Niall sentado no sofá distraído olhando Tv, mas assim que nós viu se levantou rapidamente do sofá e veio até nós.


Você On:

   Passei um bom tempo naquela praça chorando, até que decidi ligar para o Liam, ele era a única pessoa que eu precisava no momento, assim que eu liguei para ele depois de alguns minutos ele chegou na praça e assim que me abraçou forte, e me perguntou preocupado o que estava acontecendo e eu lhe contei o que havia acontecido ele ficou indignado, mais o simples fato de tê-lo por perto me fez ficar mais calma, então depois de algum tempo conversando Liam me convidou para irmos para casa, e eu concordei, quando chegamos e casa nós deparamos com Niall sentado no sofá distraído olhando televisão, mas assim que ele me vou veio correndo em minha direção...
-O que houve (Seu Nome)? –perguntou preocupado parando em minha frente, mas eu não consegui o responder, de repente vieram em minha cabeça às imagens de Zayn com aquela garota, então a única coisa que eu consegui fazer foi abraçar Niall e deixar as lagrimas rolarem novamente sobre o meu rosto... –Foi o Zayn, não foi? –perguntou ele desconfiado e eu o desabracei e Niall e eu confirmei com a cabeça.
-O que ele te fez? –perguntou me olhando sério, e eu fiquei alguns segundos em silencio.
-Ele me traiu! –disse por fim.
-Esse moleque me paga! –falou Niall irritado... –Como ele pode? –perguntou indignado.
-Eu não sei! –disse fitando chão e ficamos alguns segundos em silencio... –Bom eu acho vou subir...
-Está bem vai lá pequena! –disse Niall me dando um beijo na bochecha, então eu olhei para Liam...
-Liam você se importa de vir comigo? –perguntei...
-Claro que não! –sorriu...
  Então nós subimos até o meu quarto, assim que entramos no mesmo eu fechei a porta e Liam foi até a Televisão que minha madrinha havia colocado para mim enquanto estávamos na praia, então ele ligou a mesma e colocou em um filme de comedia que estava passando na televisão, enquanto eu tirei meus sapatos e me deitei na cama e logo, Liam veio até mim e se sentou na beira da cama.
-Que filme você colocou? –perguntei fitando a TV tendo descobri que filme se tratava.
-O melhor amigo da noiva! Já olhou? –perguntou ele.
-Não! –sorri de canto... –Vem deite aqui no meu lado? –o convidei dando leves tapinhas no travesseiro e ele sorriu e tirou os tênis e se deitou ao meu lado... E depois de alguns minutos em já estava com a cabeça sobre o seu peito e Liam fazia carinho em meus cabelos...
-Você está melhor pequena? –perguntou ele preocupado.
-Um pouco...-fiz uma pausa...-Sabe tive uma ideia! –comentei....
-O que? –perguntou, então eu ergui minha cabeça e olhei para ele.
-Você podia ir lá em baixo e pegar pipoca para agente! –e ele arqueou uma das sobrancelhas, - Podia? –insisti.
-Está bem! O que eu não faço por você! –sorriu e se levantou da cama e saiu em direção a cozinha...

Liam On:

  Fazia já algum tempo que havíamos chegado em casa e a (Seu Nome) parecia estar um pouco melhor, pelo menos ela já havia parado de chorar, então enquanto nós estávamos olhando filme, ele me pediu para descer até a cozinha e pegar pipoca para comermos, eu não tive como negar ainda mais com ela fazendo aquela carinha, e enquanto eu estava descendo as escadas pude ouvir a campainha da casa tocar e Niall que estava no sofá foi atender, assim que desci o último degrau da escada, pude ver Niall abrindo a porta e logo em seguida vi Zayn entrando na praticamente atropelando Niall que estava na porta.
-Cadê a (Seu Nome)? –perguntou Zayn enquanto caminhava até a sala, e ele ainda não tinha me visto.
-Ela não quer falar com você! –disse Niall vindo logo em seguida atrás dele, foi ai então que Zayn olhou para a escada e me viu parado diante a mesma.
-O que você está fazendo aqui? –perguntou ele indignado assim que me viu... Eu juro que senti meu sangue ferver tive que me segurar para, não ir até ele e quebrar a sua cara pelo que ele fez com a (Seu Nome), mas uma coisa eu jurei para mim mesmo, eu nunca mais ia deixar que ele a fizesse mal.
-EU É QUE TE PERGUNTO O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? JÁ NÃO FOI O BASTANTE O QUE VOCÊ FEZ? –perguntei alterando o tom de voz.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas!! Desculpem a demora novamente!! Mas aqui estou!! O que estão achando?? bjs Boa noite!! Comentem!!
Kamila^^
Muito Obrigada pelos comentários!! Bjs


20 comentários:

  1. OMG posta o proximo mais nao demora mt pf *u* ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. perfeeeeito,,,, continuuua <3

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeito, continua xx

    ResponderExcluir
  4. Kami tá perfeito continua logo,o mais rápido possivel quando puder bjs Lindaa

    ResponderExcluir
  5. Não vai ter nenhuma pancadaria? rs ta lindo, Kami! ♥

    ResponderExcluir
  6. Ah meu Deus amore, cada vez melhor
    Te amuu kamii
    Ja percebeu q esta crescendo?? Haha pois eh isso mesmo minha linda
    Te amuu querida
    Continua ta PER-FECT to amando
    Te adoro, te amuu resumindo te love haha
    Bjss
    Rafa

    ResponderExcluir
  7. ahh ta lindo cara, o liam vai ficar com ela??espero que sim,eles são tao fofos, e o zayn coitado oq vai acontecer??aii continua logo ta perfeito de mais to amando

    ResponderExcluir
  8. gente perfeito vai continuar hj néh por favor to anciosa aqui ta mto lindo

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'