Imagines Completos

| | |

"Eu estou me esforçando para não chorar, não pensei que seria tão difícil dizer adeus, não pensei que um dia teria que dizer adeus, nunca pensei que seria tão difícil se despedir da pessoa que ama, mas descobri que quando se ama verdadeiramente uma pessoa é impossível de dizer adeus. Por isso eu prefiro te dizer um até breve, pois eu creio que um amor como o nosso não vai ser o tempo nem a distancia que vai destruir, eu creio que um dia nós vamos nos reencontrar e começar tudo da onde a gente parou.
  Só penso que você nunca se esqueça que você sempre foi e sempre será o meu amor, a minha princesa...
   Queria que pudéssemos nos sentir sozinhos agora... Se nós achássemos um lugar para nos esconder... É fazer tudo de novo como se fosse da primeira vez... Eu sei que não a nada que eu queira mudar... Só quero que você prometa que vai lembrar de tudo que nós tivemos... Para que um dia nós possamos recomeçar...
 Te amo, com toda minha alma e coração, e aonde eu estiver eu vou estar pensando em você
Te amo..."


 "Essa mini fic conta a história de dois jovens chamados Louis e (Seu Nome), que eram amigos desde crianças, viviam juntos por todos os cantos, na escola, na rua, em casa os dois eram inseparáveis e essa bonita amizade também uniu bastante suas famílias que também criarão uma amizade.
  E durante todos esses anos com essa bonita amizade foi se criando uma linda história de amor entre esses dois jovens, mais com o passar do tempo o pai de (Seu Nome) que era repórter de uma TV recebeu uma ótima proposta de emprego, mais eles teriam que se mudar para outro país, o pai de (Seu Nome) aceitou na hora, pois era uma oportunidade única de ele garantir o futuro de sua família.
  Isso fez que Louis e (Seu Nome) se separassem mais antes  que (Seu Nome) fosse embora ela e Louis juraram que jamais iam se esquecer um do outro e que eles iam esperar uma ao outro,até que depois 5  longos anos, até que (Seu Nome) volta morar em Londres com sua família, só que muita coisa mudou durante esse tempo, será que Louis ainda lembra de (Seu Nome)?, ou será que ela também lembra de Louis? Muitas coisas vão acontecer ainda na vida dos dois e Enquanto Houver Razões eles vão lutar por esse amor."
Enquanto Houver Razões - Kamila Siqueira


"Não acredito que estou fazendo isso,mais é como dizem “O que não fazemos por amor?” Eu a amo? Com certeza. Eu faria tudo por ela,voltaria no tempo para que isso não tivesse acontecido,mais não posso,a única coisa que posso fazer agora é protegê-la,mais para isso terei que maltrata-la,a manter longe e isso dói.Mais nesse momento não posso pensar no amor e sim na vingança,tenho que me vingar do que ele fez com ela,ele a fez me esquecer,ele me fez ir para um outro caminho,não só eu como os meninos também,não era pra mim estar envolvido nisso,mas para me vingar foi preciso.Ela pode não se lembrar de mim,mais eu me lembrarei dela,lembrarei de nunca abandona-la e de sempre a proteger e amar com todas as minhas forças,também me lembrarei desse ódio que é guardado dentro de mim e também me lembrarei da Vingança."
Revenge - Sabrina Mendes




"Um acidente poderia mudar tudo, poderia o tornar em um monstro deformado fazendo com que você temesse a ele e que ele nunca encontrasse o verdadeiro amor, mais e se por acaso Deus fizesse ao contrario? E se aquele garoto chato, que sempre te perturba, e não te deixa quieta por um instante, tivesse que passar todo o seu tempo ao seu lado."

The Darkest Angel - Sabrina Mendes

16 comentários:

  1. ooi querida, eu tbm tenho um blog relacionada ao 1D e eu gostaria de saber como vc organizou uma pasta no blog só com as fics completas. obg

    ResponderExcluir
  2. eu amei essa fanfic a Summer Live ela e muito diwa !!!!:3

    ResponderExcluir
  3. eu amei muitooo essa fic summer love é muito P-E-R-F-E-C-T!

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente não paro de ler a Summer Love e a Enquanto Houver Razões ....!
    Muito perfeitas <3 :3

    ResponderExcluir
  5. pftas as 2
    enquanto houver razões com o Boo meu mino favorito *-* envia o link do seu face bjjs :* ♥

    ResponderExcluir
  6. nossa eu amei a fic revenge eu acompanhei ela desde a 2 temporada e ela tipo ficou perfeita e eu já comentei em vários capítulos da fanfic revenge sempre assinava como xx maria mais eu adorei e estou ansiosa para a sua próximo fic com o niall bjs xx maria

    ResponderExcluir
  7. Cara, Summer Love e Enquanto Houver Razões ficara PERFEITAMENTES PERFEITAS! Vc escreve muuito bem! Parabéns, sou su fã! :3
    -Lis

    ResponderExcluir
  8. Me manda a 2° temporada de revenge? Ou eu morro :)

    ResponderExcluir
  9. Ameei Revenge, simplesmente perfeita nao vejo a hora de vim a Revenge 2 e saber o que acontece com o Zayn e a SeuNome!

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'