The Darkest Angel 3ªTemporada/Capitulo 8- Fugindo do acampamento

sábado, agosto 15, 2015 | | |
(Leiam as notas no final, é importante)

Capítulo Oito – Fugindo do acampamento


Hoje era o ultimo dia de acampamento.Domingo.Faz cerca de uma hora e meia que estamos voando em direção a Veneza, o vento forte chacoalhava meu cabelo fazendo um alto zumbido em meu ouvido, me lembrando, dias de chuva em que eu ficava no sofá da sala lendo livros enquanto escutava o barulho do vento passando por entre as brechas da janela. Parece que foi a tanto tempo!
-No que esta pensando? –Niall perguntou quase em um grito para que sua voz sobressaísse o vento.
-Em como tudo mudou tão rápido! –Falei e ele sorriu.
-Sim, preferia quando eu tinha que te carregar –Falou em um riso e eu sorri.
(Imaginem que ele esta voando)

-Não era isso idiota –Falei. Comecei a escutar um barulho alto de asas batendo, digo além das nossas. Olhei para trás encontrando o rosto familiar de Sophia.
Vinha ela, Liam que carregava Kamila abraçados e Hariely, em um formato de “V” cada um em uma ponta, tendo Liam e Kamila como o centro.
-Agora que eles nos alcançaram vamos aumentar a velocidade –Harry falou e começamos a bater nossas asas cada vez mais forte para pegar impulso.
Era incrível a sensação de voar, uma coisa da qual acho que nunca irei me acostumar.
 O toque das nuvens, não é macio como todos imaginam, é gelado e úmido. Me lembra muito o vento, você não pode tocar mais pode sentir.
-A fronteira –Louis falou apontando para frente. Finalmente entramos na Itália!
Um grito agudo ecoou no céu, me virei para trás, assustada com o que via, uma flecha atravessava as costas de Kamila que estava abraçada com Liam. Não era uma flecha qualquer era uma flecha estelar. E ela havia sido lançada para matar, já que acertou as costas de Kamila a atravessando e acertando o peito de Liam, ela havia sido feita para aquilo. Era maior do que eu imaginava, telvez tenha sido feita própria para aquilo.
Sangue começou a escorrer pelo canto da boca de Liam e logo ele explodiu como Sabrina, o corpo de Kamila despencou do céu, Sophia desceu em sua direção e pegou o seu corpo. Ela estava morta.
Entrei em pânico, minha mente não conseguia raciocinar o que estava acontecendo, eu não sabia o que fazer, estava paralisada. Lágrimas quentes rolavam pelo meu rosto, isso era demais para mim, eu não iria conseguir seguir em frente sem ela, Sabrina já havia ido e agora Kamila também, isso já era demais para mim.
Uma sensação de vazio e raiva me invadia cada vez mais. Olhei para Niall que voava em minha direção, assustado. Ele me puxou pelo braço me fazendo voltar ao mundo real, olhei em volta e todos desviavam de flechas, fechei as minhas asas a minha frente me protegendo de uma que por pouco, não me matou.
Comecei a procurar, elas deviam estar sendo lançadas de algum lugar, não poderiam simplesmente estarem sendo atiradas em nossas direções, não sem um motivo, não sem um arqueiro.
Desviei de mais algumas flechas que vinham tão rápido que quase não conseguia vê-las, se não fosse pelas suas lâminas brilhantes que cortavam o céu por entre as nuvens.
Avistei um casebre no meio das árvores no alto da colina logo após a fronteira, de lá vinham as flechas. Voei em sua direção o mais rápido que podia. Uma dúzia de flechas foi atirada em minha direção, bati minhas asas de forma que o vento feito por elas mudassem a direção das flechas, voltando para o arqueiro. Continuei voltando na direção, pousei a beira da casa com os olhos brancos e uma sede de vingança que eu nunca havia experimentado em minha vida!
Quebrei a porta de entrada e me deparei com uma menina loira, ela se virou lentamente para mim, um sorriso cresceu de orelha a orelha. Seus olhos ficaram vermelhos.


-Ora, ora –Ela disse com sua voz estridente –Não é todo dia que se vê um anjo da morte –Falou.
O ódio, a raiva, o poder e acima de tudo a vontade de me vingar dominava o meu corpo cada vez mais, logo sua áurea começou a aparecer, vermelha.
Me lembrei do dia na balada em Paris com Niall, como o cara na balada que insistia em falar comigo, ele também tinha a áurea avermelhada.
-O que você é? –Perguntei e seu sorriso se alargou mais do que eu pensei ser possível.
-Um metamorfo –Falou e seus olhos ficaram negros como os de Harry –Um tipo de demônio –Simplificou –Quase como um bicho papão, eu me torno o seu pior pesadelo –Completou.
Sua pele começou a derreter e seus ossos começaram a quebrar, do nada Niall apareceu no chão, havia sangue por todo lado, ele estava se engasgando com seu próprio sangue, eu não conseguia me mexer, não conseguia ajuda-lo. Logo ele começou a rir, uma risada estridente que logo se transformou em uma gargalhada feminina, como se alguém tivesse acabado de contar a piada mais engraçada do mundo.
-É tão fácil te enganar! –Niall falou e então sumiu aparecendo novamente a menina loira, seus olhos agora estavam azuis e a boca ensanguentada com um sorriso largo.


Respirei fundo, me limitando a responder a menina demoníaca que me encarava, de repente me lembrei do que Harry havia me dito.

“Você apenas grita... Pelo que sei é uma coisa natural...”

Tudo começou a fazer sentido, o grito, era uma forma de libertação, respirei fundo encarando a menina, o ódio voltou a me dominar, e por um momento só havia a escuridão.
Um grito agudo saltou para fora de minha boca, passando por entre meus lábios, a menina caiu no chão, tapando os ouvidos. Inclinei meu corpo para frente, ainda gritando, eu não ficava sem fôlego. Eu nunca iria ficar sem fôlego.
Seus tímpanos estouraram, começou a sair sangue de seu ouvido e nariz, quanto mais sangue eu via, mais aliviada ficava, era como agarrar a felicidade com as mãos.


Quando parei de gritar, a menina já estava afogada em sua poça de sangue particular, o lugar a minha volta estava destruído, bom, mais do que estava antes. Olhei em volta a procura de Niall e dos outros, mais eles não estavam por perto. Tinha pó espalhado por toda parte, o mesmo pó prateado brilhante que Liam e Sabrina soltaram ao ser atingidos por flechas estelares.
Um pouco mais a frente do casebre agora totalmente destruído, havia dois anjos caídos no chão, envolvidos em sangue, como a metamorfo.
Voei o mais alto que pude, encontrando eles, acima das nuvens, tão alto que eu mal consegui ver as montanhas abaixo de nós.
-Me desculpa –Falei.
-Precisamos continuar –Louis disse e limpou o sangue que escorria de seu nariz.

Voltamos a voar o mais rápido que podíamos em direção a Veneza, rezando para que ninguém tivesse visto o que aconteceu nas colinas perto da fronteira.


Olá meus amores, voltei! O que estão achando dessa fuga do acampamento? Sabrina esta realmente viva? Será que vão encontra-la? Comentem!
Ah e saiu o teaser de 2 Days to go de Revenge 2!

3 comentários:

  1. Caramba esse capítulo foi babado confusão e gritaria to amando ainda mas essa fic to ansiosa pro próximo capítulo

    ResponderExcluir
  2. Aaaaáah eu não acredito! Já foi a Sabrina agora o Liam e a Kamila ��������! A fanfic tá ótima mais tá morrendo todos os que eu gosto! :( Continua logo ;)

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'